TENERE 660 Componentes de baixa qualidade

Grupo de discussão geral sobre motos.
Klein
Motociclista

Re: TENERE 660 Componentes de baixa qualidade

Mensagem por Klein »

Saurus escreveu:
Klein escreveu:...
Bandit 1250 2011.

Imagem

Então, sou um cara dividido entre estes dois mundos, mas já aproveitei bastante o mundo off e tinha este espectro de ter uma 4 cilindros no estilo esporte touring, então está aí, meu medo é desta moto me restringir os passeios e sobretudo perder alguns colegas de passeio daqui de minha cidade.

Abç.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Klein abre o tópico falando do up, mais fotos da bela Bandit e informa as impressões comparando com a T660.

Por favor claro. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Medeiros Neto escreveu:Klein abre o tópico falando do up, mais fotos da bela Bandit e informa as impressões comparando com a T660.

Por favor claro. :lol: :lol: :lol:

Olá Medeiros, prefiro não abrir tópico específico para isto, lá no M@D Paraná postei alguma coisa. Explico, para mim possuir uma moto 4 cilindros é meio que uma quebra de paradigma, tive algumas experiências anteriores não tão positivas, coincidências da vida, mas sempre que estava realizando o sonho de ter a tão sonhada four minha vida meio que começava dar um ré e tinha que me desfazer as presas das motos, então estou meio que cauteloso, assimilando ainda meio cabreiro. :pope:
Quanto a moto é show tem todas as qualidades que espero, muito torque em baixa rotação, visual agradável, cavalete central, aceita baús e bauletos, moto sem frescura que tem serventia prática, ou seja uma moto passível como meio de locomoção e também entretenimento, contra só o consumo um pouco elevado, porém motor de mais de 1000 cilindradas com consumo de 125 não existe. Quando peguei a moto parecia que já era minha há muito tempo, eu praticamente vesti a moto
Passei no tópico da bolha e vi uma discussão sobre xt600, bom tive a teneré 600 que é quase igual em desempenho à xt600 e tive xt660 e por último a Tenere 660, posso dizer categoricamente que a XT660 espanca a 600 em torque e em tudo mais, talvez nos números não tenha tanta diferença mas na prática a coisa é outra por sua vez a Tenere 660 um pouco mais mansa mas também tem bom desempenho neste quesito. Entretanto, ao meu ver, e pelos poucos dias que estou com a Bandit 1250 não tem possibilidade nenhuma de comparação em torque, força com estas motos citadas, é outra categoria, apesar da bandit ser uma moto muito dócil, se acelerar, o bicho pega, não me vejo, eu de xt 660 arrancando na minha frente eu estando de B1250. :cher:
Abç.

Em tempo, gosto do escapamento silencioso.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Vendeu por quanto a Tenere? Galera aqui consegue vender rapido as motos. Hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Klein, relaxa, você vai curtir muito a Bandidona. Pelo menos é o que eu desejo.

Parabéns e seja feliz sempre. A moto tá linda, e o km dela é ridículo, 2011 com 1600km rodados, zerada.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Klein

parabéns meu caro, linda moto
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

jsamuel escreveu:Vendeu por quanto a Tenere? Galera aqui consegue vender rapido as motos. Hehehe.

Olá, não vendi dei no negócio em uma loja, só posso dizer que paguei caro o preço da liquidez, do desejo e também da baixa quilometragem.
Penso o seguinte, não ganho a vida com compra e venda de moto então nem sempre a ansiedade permite fazer o melhor negócio. :wt:
Abç.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parabéns, baita moto, e eu gosto desta cor.

Também gosto do escapamento silencioso.

Tirando o lado off, que é negativo nesta moto, o resto tu acostuma e dificilmente largará o osso. rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder