HARLÃO 1600 - Análise desapaixonada (estilo Pretti)
-
Jota
Re: HARLÃO 1600 - Análise desapaixonada (estilo Pretti)
puta sem noção esse estagiário de moderador.
não sabe nem que balsas, barcas e demais veículos aparentados a caminhões deveriam estar sendo discutidos no off-topic.
não sabe nem que balsas, barcas e demais veículos aparentados a caminhões deveriam estar sendo discutidos no off-topic.
Jota escreveu:...estagiário de moderador...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Já cantei a pedra lá no começo:Jota escreveu:puta sem noção esse estagiário de moderador.
mamm777 escreveu:Puts, o próprio moderador abre tópico no lugar errado... Tsc, tsc...
Review elogiosa de rárley tem que estar no Piadas & Besteirol.
Smoker escreveu:A discussão agora é para saber qual merda fede mais.![]()
![]()
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Jota escreveu:russo, eu falei em moto e vc mudou de assunto.Russo escreveu:As uma coisa é certa: os Japas são muito competentes no que fazem... as cópias deles saem perfeitinhas, eheheh...
Yamaha Midnight Star 950 - 54 hp
Kawazaki Vulcan 1600 - 75 hp
Suzuki Intruder 1500 - 69 hp
Suzuki Marauder 1600 -73 hp
![]()
![]()
TRUKO PAPUDO!Jota escreveu:...afinal, uma moto japa precisa de no máximo 1 segundo pra atingir 100hp e chinelar a cara de qualquer uma dessas brasílias de duas rodas.
Encoste qualquer motoka japa do lado do meu Harlão prá ver quem chinela quem, eheheheh...
pode ser qualquer uma dessas jakas de 1400 prá cima: Intruder, Boulevard, Vulcan, Midnaight, o que quiser, eheheh...![]()
essas coisas aí quem gosta é prático.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
o próximo que chamar b0fh de estagiário vai ganhar um rank
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O que é um "rank"?
chama de estagiário que tu descobre. 
é o lugarzinho do nick/avatar onde ele me tascou a gentil alcunha de mimimilf, assim, digamos, sem eu pedir.mamm777 escreveu:O que é um "rank"?
a sorte dele é que eu curti.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Eu que não vou arriscar! Eu sempre chamo-o de "moderador bastardo"... eheh
pq, senão ia fazer beicinho?
-
Gostei muito do tópico mas fiquei com uma dúvida que anteriormente não existia:
o Harlão 1600 é melhor que a BMW F800R?
o Harlão 1600 é melhor que a BMW F800R?
Afinou o mamm2424Helvio escreveu:chama de estagiário que tu descobre.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Já falei, depende do proprietário.Helvio escreveu:o Harlão 1600 é melhor que a BMW F800R?
Quando entrei no mad, era a RF900, por alguns meses passou a ser a Bnadit 1250S, hoje é a F800R.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
E ae Jota, vai encararb0fh escreveu:o próximo que chamar b0fh de estagiário vai ganhar um rank
B-King Of The Urban Jungle
Capisce, merci!nina escreveu:é o lugarzinho do nick/avatar onde ele me tascou a gentil alcunha de mimimilf, assim, digamos, sem eu pedir.mamm777 escreveu:O que é um "rank"?
mimimilão 1600.b0fh escreveu:o próximo que chamar b0fh de estagiário vai ganhar um rank
não, que beicinho é viadagem. ia dizer a vossa porrescência que não agradou a esta pimbescência e lembrar que vossa porrescência não é dono de avatares nem nicks alheios e que a função de um moderador é MODERAR e manter tudo organizado e funcional para os USUÁRIOS, e não usar suas prerrogativas de moderador para seu próprio divertimento. talvez aproveitasse pra lembrar também que não se editam mensagens alheias. podia lembrar também que quem avisa amigo é, e que um comportamento ilibado é, acima de tudo, garantia para vossa própria porrescência, mas isso certamente vossa porrescência já ignorou uma vez e ignoraria novamente.b0fh escreveu:pq, senão ia fazer beicinho?
mimimilão 1600.
José Saramago
Dá pra escolher este tal rank?
...aproveitando para cotar novamente, pois um motor sensacional deste merece todo destaque e divulgação possíveis:
mamm777 escreveu:Achei a dyno chart de um motor 96ci (1573cc) stock:
http://www.utahharleytech.com/?p=86