Mais um de Transalp!
Re: Mais um de Transalp!
Augusto, aqui no Rio teve promoção de moto 2011 em dezembro por 30k.
Em janeiro, já não tinha mais 2011, e surgiu a promoção de 50% nas 2012, por esse preço de 32k.
Na Honda da Barra tem uma moto pra test-drive.
Em janeiro, já não tinha mais 2011, e surgiu a promoção de 50% nas 2012, por esse preço de 32k.
Na Honda da Barra tem uma moto pra test-drive.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Rajão,
Brincadeira os preços aqui..Tenho amigos nas concessionárias e queria comprar uma moto por aqui, mas assim fica complicado. R$ 32k é o preço do site, mas como a Honda sempre praticou preços acima do site, achei que o preço poderia estar perto da realidade.
Brincadeira os preços aqui..Tenho amigos nas concessionárias e queria comprar uma moto por aqui, mas assim fica complicado. R$ 32k é o preço do site, mas como a Honda sempre praticou preços acima do site, achei que o preço poderia estar perto da realidade.
No interior vc compra melhor essas motos de cilindrada maior.
As revendas são obrigadas a receber um certo nº de motos por mês e a venda é mais custosa!!
Tive proposta em outubro de 31 mil na sem ABS, emplacada.
Ainda não tinha promoção de virada de ano.
O cara da revenda daqui tava empatado com 3 Transalp sem ABS e tinha que fazer caixa.
Abs
As revendas são obrigadas a receber um certo nº de motos por mês e a venda é mais custosa!!
Tive proposta em outubro de 31 mil na sem ABS, emplacada.
Ainda não tinha promoção de virada de ano.
O cara da revenda daqui tava empatado com 3 Transalp sem ABS e tinha que fazer caixa.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Rajão,
Valeu pela dica, você me fez economizar dois mil reais.
Então o título do tópico está valendo pra mais um, peguei uma Transpaca igual ao do Coalhada...Então a foto dele já vale pra minha.A minha é sem ABS. Devo pegar a moto amanhã. Resolvi pegar a Transpaca porque achei uma boa as 18 X sem juros e para variar um pouco de estilo.
Abraços, Augusto
Valeu pela dica, você me fez economizar dois mil reais.
Então o título do tópico está valendo pra mais um, peguei uma Transpaca igual ao do Coalhada...Então a foto dele já vale pra minha.A minha é sem ABS. Devo pegar a moto amanhã. Resolvi pegar a Transpaca porque achei uma boa as 18 X sem juros e para variar um pouco de estilo.
Abraços, Augusto
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Parabéns Coalhada.
Queria experimentar uma Transalp.
O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.
A bolha original da VStrom é lixo puro. Não tem como usar aquilo. Pus o suporte do Ximenes e ainda pus uma bolha alta Givi. Ficou fantástico. Ando a 100 ou 170, da mesma forma, com ZERO turbulência, e muito mais silêncio. Ouço até o barulho do motor!
Mas a VStrom é ruimzinha na terra mesmo. Não sei se o problema sou eu... Mas eu com a VStrom na terra tenho muito pouca desenvoltura. Pra fazer curva, reduzo muito.
Esse papo me deu vontade de dar uma volta nela...
Queria experimentar uma Transalp.
O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.
A bolha original da VStrom é lixo puro. Não tem como usar aquilo. Pus o suporte do Ximenes e ainda pus uma bolha alta Givi. Ficou fantástico. Ando a 100 ou 170, da mesma forma, com ZERO turbulência, e muito mais silêncio. Ouço até o barulho do motor!
Mas a VStrom é ruimzinha na terra mesmo. Não sei se o problema sou eu... Mas eu com a VStrom na terra tenho muito pouca desenvoltura. Pra fazer curva, reduzo muito.
Esse papo me deu vontade de dar uma volta nela...
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Augusto, você comprou na sua cidade mesmo? Pois a Honda tem aquela reserva de mercado, que te impede de comprar moto mais barata em outra cidade. Ou acabaram com isso?
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Juliano,Juliano Assimila escreveu:Augusto, você comprou na sua cidade mesmo? Pois a Honda tem aquela reserva de mercado, que te impede de comprar moto mais barata em outra cidade. Ou acabaram com isso?
Comprei aqui mesmo na minha cidade, falei com o pessoal da concessionária que pesquisei o preço da moto e que eles estavam fora da realidade. No dia seguinte, me ligaram dizendo que faziam a 2012 a R$ 31800,00 e que o 18 x sem juros vai até final de fevereiro.
Acho que na realidade pra quem não está acostumado com moto trail e a andar na terra (trilha), nenhuma moto grande fica boa na terra. Na minha opinião, nem a VStrom nem a Transpaca são uma boa pedida para começar a se ambientar com a tocada em piso de terra. O negócio é pegar uma moto leve pra aprender a tocar na terra, areia, etc e só depois se aproveita o que essas motos maiores podem fazer no offroad.
Abraços, Augusto
-
Jota
esquece, na transalp vc não vai rodar liso assim, nem tem proteção aerodinâmica decente.Juliano Assimila escreveu:O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.
em compensação, é melhor no trânsito urbano e pra andar na terra. aí sim, a transalp é mais moto.
Jota escreveu:esquece, na transalp vc não vai rodar liso assim, nem tem proteção aerodinâmica decente..Juliano Assimila escreveu:O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.
Ah, Juliano, na terra, eu já andei e ando, bota uns pneus off na tua DL que é outro mundo, botei no anakee na transpaca ficou mó merda pra terra
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Aí Bagé, isca repetida não vale. Minha DL tá a sua disposição no Churrastiba. Poderá andar a km suficiente pra testar as 3 posições da bolha da DL.Bagé escreveu:Jota escreveu:esquece, na transalp vc não vai rodar liso assim, nem tem proteção aerodinâmica decente..Juliano Assimila escreveu:O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.Transpaca tem melhor proteção aerodinâmica, protetor de punho gigante que fazem parte da proteção, pega vento só nos ombros, carenagem integral, a strom não tem, nem proteção de punhos eu andei a 140 na dl e não gostei nada, nada....
.
Quem tá repetindo é o JotaDanielRJ escreveu:Aí Bagé, isca repetida não vale. Minha DL tá a sua disposição no Churrastiba. Poderá andar a km suficiente pra testar as 3 posições da bolha da DL.Bagé escreveu:Jota escreveu:esquece, na transalp vc não vai rodar liso assim, nem tem proteção aerodinâmica decente..Juliano Assimila escreveu:O que adoro na minha VStrom é viajar pelas estradas boas ou quase boas a 140, 150 km/h. É um foguetão, roda lizíssimo, uma delícia. Dá pra viajar até a 170.. mas aí tem que acelerar muito e não gosto disso.Transpaca tem melhor proteção aerodinâmica, protetor de punho gigante que fazem parte da proteção, pega vento só nos ombros, carenagem integral, a strom não tem, nem proteção de punhos eu andei a 140 na dl e não gostei nada, nada....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Quer dizer então que a bolha da Trasnpaca é melhor que a da Strom ???????????????????? Então tem as duas a disposição pra rodar e olha que a minha tem a bolha original sem o regulador do Ximenes !!!!
Protetor de mão ???!!!! Se o problema é esse, coloquei na minha por 200 $ e ta resolvido a falta de proteção !!!!!!!!!!!!!!!!
A Strom veste melhor o piloto e tem sim maior proteção aerodinamica !!!!
Sem contar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda pakas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Protetor de mão ???!!!! Se o problema é esse, coloquei na minha por 200 $ e ta resolvido a falta de proteção !!!!!!!!!!!!!!!!
A Strom veste melhor o piloto e tem sim maior proteção aerodinamica !!!!
Sem contar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda pakas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Protetor de punho? Não de série, é acessório e custa meros 200 contos. Turbulência? Se o povo chama aquilo de turbulência, posso afirmar uma coisa: Ô povo frouxo! hehehe ...
Na boa, tenho 1,85m, chassi de grilo e não reclamo de nada. Se eu quiser conforto vou de carro... hehe
Mas de boa, queria andar de Transalp alguma vez, só de curiosidade.
Na boa, tenho 1,85m, chassi de grilo e não reclamo de nada. Se eu quiser conforto vou de carro... hehe
Mas de boa, queria andar de Transalp alguma vez, só de curiosidade.
Ah bão, se é pra falar em modificações de motos, bom eu também já tenho uma bolha alta pra transpaca, no caso da DL rodas de liga que é ruim pra terra, poderia colocar uma raiada sem câmara....Se for assim pode tudo hehehehe
A bolha da transpaca é um pouco melhor que o de uma esportiva, ou seja, pega vento no capacete, MIL VEZES o vento no capacete do que a TERRÍVEL TURBULÊNCIA causada pela bolha alta da DL
.
A bolha da transpaca é um pouco melhor que o de uma esportiva, ou seja, pega vento no capacete, MIL VEZES o vento no capacete do que a TERRÍVEL TURBULÊNCIA causada pela bolha alta da DL
.

Bagé@tchê.rs
Já desafiei e desafio novamente, até velocidade de cruzeiro, surro a DL com a transpacaLENTALIXÃOmauro232 escreveu: Sem contar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda pakas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, e surro na curva e na frenagem, bom, falando em freios, daí é covardia..
Aliás, se for pra falar em modificações, a GIGANTESCA diferença de um c-abs da transpacalentalixão e os freios da DL, essa diferença poderia ser zerada, pega uma transpaca que deu pt e instala o c-abs na DL
.

Bagé@tchê.rs
Mas é um "amardiçoado" esse Bagé, eheheheheheh... fica gastando massinha com esses lambaris gordos, eheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Hehehehehe...Eles ainda não aprenderamRusso escreveu:Mas é um "amardiçoado" esse Bagé, eheheheheheh... fica gastando massinha com esses lambaris gordos, eheheheheh
.

Bagé@tchê.rs
Se quisesse andar na muito terra com certeza não seria nem de Strom e muito menos de Transpaca...................por isso rodas de liga não seriam um problema !!!
Se quisesse correr e dependesse de bolha pra simular aerodinamica de esportiva, com certeza não seria nenhuma das duas tbm !!!
Preciso de uma moto pra viajar com conforto e se aparecer algum terreno menos favorecido, poder transpor sem maiores dificuldades !
Cada um tem a moto com um proposito, vc sabe o seu ou ta com a makina errada ????
Se quisesse correr e dependesse de bolha pra simular aerodinamica de esportiva, com certeza não seria nenhuma das duas tbm !!!
Preciso de uma moto pra viajar com conforto e se aparecer algum terreno menos favorecido, poder transpor sem maiores dificuldades !
Cada um tem a moto com um proposito, vc sabe o seu ou ta com a makina errada ????

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
-
Jota
Bagé escreveu:[Transpaca tem melhor proteção aerodinâmica, protetor de punho gigante que fazem parte da proteção, pega vento só nos ombros, .
Pois é... o Bagé falando da traspaca me lembre aquele vulgo jornalista esportivo de motos um tal ti te...Jota escreveu:Bagé escreveu:[Transpaca tem melhor proteção aerodinâmica, protetor de punho gigante que fazem parte da proteção, pega vento só nos ombros, .
De supertenere 750 ano 1997