A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
Sim, exatamente. É a CB1000R e deu 108cv na roda stock (o que é bastante na minha opinião).marquinho escreveu:Minholi, este video é de que moto? Aqui do trabalho não consigo ver e to curioso!!!
Deu 108cv a CB1000R?????????????????????
Outra coisa, nesta queda de preços, a bandit 1250cc zero agora tá saindo a 29900!!!!
Só um comentário - No site diz serem "últimas unidades 2011" da B1250, to achando que vem novidade nos modelos 2012! heeheh
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
A Z1000 bate quanto na roda? Sempre li nas revistas que ela dá pau feio na CB1000R... será?
E quanto a motor 2T da CBR1000, consertaram na CB1000R?
Será que o motor da CB1000R não é baseado no motor da Fireblade anterior?Marcus DT escreveu:A Z1000 bate quanto na roda? Sempre li nas revistas que ela dá pau feio na CB1000R... será?
[ ]'s

O motor da CB1000 é das CBRs de geração passada, daqueles que não fumavam. Fica relax.
É provavel que a Z1000 ande mais mesmo, pois é mais potente.
É provavel que a Z1000 ande mais mesmo, pois é mais potente.
Outra informação.
Acabei de falar com meu amigão que é dono de 4 revendas Honda. A ideia é vender as primeiras por 40 e logo que passar a novidade, vender a menos de 40.
Se for isso mesmo, tá otimo.
Acabei de falar com meu amigão que é dono de 4 revendas Honda. A ideia é vender as primeiras por 40 e logo que passar a novidade, vender a menos de 40.
Espero também, quero mais é ver B12,5 H2O a preço de pinga. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jal, tomara hein!
E o preço das CBR600RR será que volta pros 43k?
E o preço das CBR600RR será que volta pros 43k?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Trocando mensagens pelo MSN com um amigo que visitou o salão e fez teste bunda na CB1000R e que diz que vai pegar uma, segundo ele:
A moto aparenta ser menor que a Hornet, o banco é mais baixo e o assento é mais estreito. Ideal pra nanicos.
A moto aparenta ser menor que a Hornet, o banco é mais baixo e o assento é mais estreito. Ideal pra nanicos.
Acho que Brasília e o RS são as terras de preços bolhísticos ao extremo. Parece que o MT tb. Bom mesmo é pagar o preço sugerido pela Honda ou menos. Por aqui tb é complicado, mas se a moto der uma encalhadinha aí sim fica bom. No fim das contas estará cheio de cabra que ficará em dúvida entre a CB1000R e a CBR600F, apesar das duas não serem concorrentes diretas, indiretamente são, pois ambas abraçam o consumidor ávido por novidade, hondeiro, que quer ronco de 4 cilindros, quer andar rápido e principalmente a faixa de preço ser próxima.JAL escreveu:Outra informação.
---
A Honda tá com 3 litronas.
[ ]'s

Pô, gostei da Bandit 1000S da Honda. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É foda esse negócio, as informações pela internet são desencontradas, li agora 82,5 cm de altura do banco pra CB1000R, o que é alto, e 80 cm pra CBR600F, mas já li outra altura pra CBRF. No fim das contas, pra anão, só fazendo teste bunda mesmo pra ver qual é. Se for boa pra gnomo mesmo, tomara que encalhem nas revendas como a CB1300, pra aumentar minhas opções de up.minholi escreveu:Trocando mensagens pelo MSN com um amigo que visitou o salão e fez teste bunda na CB1000R e que diz que vai pegar uma, segundo ele:
[ ]'s

Mais pro início deste tópico comentei que esses 125cv era otimismo da honda , como sempre faz com suas motos...minholi escreveu:Sim, exatamente. É a CB1000R e deu 108cv na roda stock (o que é bastante na minha opinião).marquinho escreveu:Minholi, este video é de que moto? Aqui do trabalho não consigo ver e to curioso!!!
Outra coisa, nesta queda de preços, a bandit 1250cc zero agora tá saindo a 29900!!!!
Só um comentário - No site diz serem "últimas unidades 2011" da B1250, to achando que vem novidade nos modelos 2012! heeheh
Então tá confirmado!! Apesar de que eu achei linda essa cb1000r!!! Nada a reclamar dela (vendo nas fotos).
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ô filhote.marquinho escreveu:Mais pro início deste tópico comentei que esses 125cv era otimismo da honda , como sempre faz com suas motos...minholi escreveu:Sim, exatamente. É a CB1000R e deu 108cv na roda stock (o que é bastante na minha opinião).marquinho escreveu:Minholi, este video é de que moto? Aqui do trabalho não consigo ver e to curioso!!!
Então tá confirmado!! Apesar de que eu achei linda essa cb1000r!!! Nada a reclamar dela (vendo nas fotos).
125hp é a potência declarada no motor, não é otimismo nem achismo.
Vai ser xiiita assim no Iraque
Marcus DT - Na época eu comprei minha CBR600RR por 43, portanto, tudo é uma questão de espera.
Minholi - Andei na CB1000 na Italia, 2 anos atras. Achei uma Hornet bombada, mas não achei ela mais baixa não...
Minholi - Andei na CB1000 na Italia, 2 anos atras. Achei uma Hornet bombada, mas não achei ela mais baixa não...
Não sou xiita por marca nenhuma... Adoro honda...JAL escreveu:Ô filhote.marquinho escreveu:Mais pro início deste tópico comentei que esses 125cv era otimismo da honda , como sempre faz com suas motos...minholi escreveu:Sim, exatamente. É a CB1000R e deu 108cv na roda stock (o que é bastante na minha opinião).marquinho escreveu:Minholi, este video é de que moto? Aqui do trabalho não consigo ver e to curioso!!!
125hp é a potência declarada no motor, não é otimismo nem achismo.
Vai ser xiiita assim no Iraque
Então ela perde praticamente 20hp da roda para o motor???? (EDIT- EU QUIS DIZER DO MOTOR PARA RODA RSRSRS)Duvido!!!!!!!!!! Impossível perder tanto...
"Ou eu to errado? me ajuda aí po!!!!!!!!!!!" heheheh
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
É normal essa perda... depende de vários fatores, que vão desde o cambio até relação. Não é uma perda tão grande.
As Bandits que declaram a potência na roda(98hp) batem nos 110, 115hp no motor.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E 108 na roda.JAL escreveu:É normal essa perda... depende de vários fatores, que vão desde o cambio até relação. Não é uma perda tão grande.
Independente de declarar mais ou menos potência, 108cv na roda sem fuçar, pra uma moto que tem peso úmido de 222kg é coisa pra caramba. Só pra ter idéia, a Bandit 1250 tem 98cv stock pra 250kg com tudo cheio também (curb weight).
Deve ter arrancadas e retomadas muito interessantes!
-
Luciano Nova
- Roda Presa
À primeira vista, ela parece mesmo menor. Eu tenho uma XJ6 e posso dizer que a CB 1000R não tem uma pegada tão diferente. Quando vemos as fotos, imaginamos uma moto robusta, monstra, etc. Mas não há como confundir com a irmã menor. Digamos que seja pequena, mas musculosa.minholi escreveu:Trocando mensagens pelo MSN com um amigo que visitou o salão e fez teste bunda na CB1000R e que diz que vai pegar uma, segundo ele:

Outra coisa comentada pelo salão, mas que só poderemos testar na prática, é que a danada roda bem em baixas rotações. Isso é uma característica excelente para uso urbano
Editado pela última vez por Luciano Nova em 10 Out 2011, 21:56, em um total de 1 vez.
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Pra que possam ter uma ideia, seguem fotos da CB e da Z 1000. Esta, sim, passa aquela impressão de robustez. Muitos amigos que estavam no SDR acharam a Z 1000 mais moto. Eu, particularmente, preferi a CB. Pesaram o preço (R$ 40 mil contra R$ 50 mil da Kawa, ambas versões com ABS), a maior presença da Honda, manutenção mais barata, entre outras coisas.

Parece bem maior assim

Parece bem maior assim

Editado pela última vez por Luciano Nova em 10 Out 2011, 22:00, em um total de 1 vez.