Será que eu estraguei os freios? AJUDA AE
-
Epicuro
- Novato
Re: Será que eu estraguei os freios? AJUDA AE
Allem ontem estive na motoryama e vi um lambretao igual ao teu.allem escreveu:Q loucura isso!
Fiquei achando q o amigo tinha feito um up
Hj de manha vim aqui catar um post teu sobre o assunto
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro
Re: Será que eu estraguei os freios? AJUDA AE
Epicuro escreveu:Faro escreveu:Epicuro escreveu:Eu fiz cagada e agora preciso de ajuda.
A cb tava com um rangido chato no eixo da roda dianteira. Comprei um lubrificante em spray, daqueles q vem com "canudinho" para aplicação.
Passei na roda dianteira e traseira porem pegou dos discos de freio tb e agora to sem freio. Antes estava pior. Lavei com sabao e nao adiantou.
So pode fazer gozação se apresentar uma solução simples do tipo "faça vc mesmo"![]()
E agora gurizada?
Epicuro,
Sem sacanagem, compre alcool 96 graus, lave todo o disco, primeiro, com o álcool, inclusive nos furos dos discos use contonete, um por um, depois passe sabão em pó de boa qualidade e muita água depois, aconselho a trocar as pastilhas, se for o caso as tire e lave com álcool tb, depois de seca passe uma lixa ou mesmo em chão bem áspero, se não resolver venda a moto a um inimigo...![]()
![]()
Faro eu lavei o disco com detergente, alcool isopropílico e depois detergente novamente mas nao ficou legal.
Entao, no sábado 24/9 eu troquei as pastilhas dos 2 discos da frente mais o disco traseiro, fiz sangria e troquei todo o liquido de freio. Ficou bem melhor. Agora 150km depois as pastilhas assentaram e ta bom o freio. O traseiro antes tava ruim (mesmo antes do oleo). Agora freia uma barbaridade. Mas nao para a moto. UHAUHAAUH
O freio do discão traseiro só serve pra chamar a atenção
Se os discos tiver os furos vc tem que lava-los um por um com cotonete, o óleo entra ali e mela as pastilhas.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200