Nova resolução sobre xenon

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fredericow
Motoqueiro

Re: Nova resolução sobre xenon

Mensagem por Fredericow »

Bira, me passa um dos seus ou o contato do vendedor...

[]s
honda sh150i
Bira

Mensagem por Bira »

O kit xenon comprei desse cara aqui. Veio bem embaladinho e tals, mas eu realmente ainda não testei, vai pro carro mesmo.

http://myworld.ebay.com/sugus-come/

os chicotes pra moto (pois comprei um kit de carro pois ia dividí-lo, e era um chicote só pros dois reatores) comprei aqui (mas é mais jogo comprar logo um kit de moto com o vendedor acima).

http://myworld.ebay.com/neofuturehid/
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Bira, os 2 mandaram com rastreamento?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

putz, cara, tem TANTO tempo que eu comprei que eu não me lembro.

Os chicotes foram sem rastreio. Vieram num envelope. Já o kit xenon acho que veio com rastreamento sim.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

ainda bem que deram fim nessa desgraça de xenon. Pobre tem que usar lampada incadecente mesmo. Xenon só com farou auto regulável!! A contra mão agradeçe a resolução!

:beer:
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Tanta gente falando "até que enfim blábláblá"...

Mas a evrdade que não muda muito do que já era antes, afinal sempre foi proibido simplesmente trocar a lampada e foda-se, antes era obrigatória a alteração do documento com laudo e etc.

Qual a proporção dos que usam xenon que faziam o procedimento? 10% no máximo.
Ou seja, já existia 90% de carros com xenon irregular e não faziam nada por que?

Tá igual a "lei seca", que deveria se chamar apenas "fiscalização rigorosa e ostensiva", da mesma forma que o início dessa resolução, que logo mais fica de lado...
NC750x

-- no donut for you! --
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

nada mais que uma caça à luz azulada... se fosse pra fiscalizar farol desregulado já tinham tirado o Fiat Palio das ruas }:)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

hehehehehe

pior aque é verdade....
NC750x

-- no donut for you! --
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

OMEGAred escreveu:nada mais que uma caça à luz azulada... se fosse pra fiscalizar farol desregulado já tinham tirado o Fiat Palio das ruas }:)
Esse novo uno também... pqp. que farol mais feladaputa...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

na boa.. tem muito mais farol halógeno que me incomoda do que xenon...

xenon bem regulado incomoda menos que halógena...
Fredericow
Motoqueiro

Imagem

o farol desse palio original incomoda muito mais que muito carro com xenon.
O problema nem é o xenon em si, qualquer farol desregulado incomoda. E sem xenon o povo que gosta de chamar atenção vai usar lâmpadas de 100W com relé.
Quero comprar um h4-3 de 4300K, na regulagem correta não incomoda e nem é nem se destaca das demais lâmpadas originais.
honda sh150i
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Bira escreveu:O kit xenon comprei desse cara aqui. Veio bem embaladinho e tals, mas eu realmente ainda não testei, vai pro carro mesmo.

os chicotes pra moto (pois comprei um kit de carro pois ia dividí-lo, e era um chicote só pros dois reatores) comprei aqui (mas é mais jogo comprar logo um kit de moto com o vendedor acima).

vcs sabem se o chicote de moto tem diferenca para o de carro?? a bandit e o astra usam a mesma lampada H7, comprei 2kits um ja esta no carro,depois q ja tinha comprado o 2o quando comentei com o vendedor que era moto ele falou que tinha que pagar 15us a mais pra ele mandar outro chicote de 2fios, e nem fiz isso ainda pois quero testar.
esse igual do carro e separado um pra cada reator porem tem 3 fios. sera que nao vai dar certo na moto?? o que representa cada fio? como paguei pra instalarem no carro nem acompanhei tb o servico. pra perguntar isso.

nem instalei ainda pois vou esperar como vai ser a rigidez da lei ai, pelo menos e 5000K e fica meio amarelado mais facil de passar por original que os azul. :-D
Fredericow
Motoqueiro

o chicote separado é para farol h4-3, os demais funcionam com o cabo padrão.
honda sh150i
Bira

Mensagem por Bira »

zulay escreveu:
Bira escreveu:O kit xenon comprei desse cara aqui. Veio bem embaladinho e tals, mas eu realmente ainda não testei, vai pro carro mesmo.

vcs sabem se o chicote de moto tem diferenca para o de carro?? a bandit e o astra usam a mesma lampada H7, comprei 2kits um ja esta no carro,depois q ja tinha comprado o 2o quando comentei com o vendedor que era moto ele falou que tinha que pagar 15us a mais pra ele mandar outro chicote de 2fios, e nem fiz isso ainda pois quero testar.
esse igual do carro e separado um pra cada reator porem tem 3 fios. sera que nao vai dar certo na moto?? o que representa cada fio? como paguei pra instalarem no carro nem acompanhei tb o servico. pra perguntar isso.

nem instalei ainda pois vou esperar como vai ser a rigidez da lei ai, pelo menos e 5000K e fica meio amarelado mais facil de passar por original que os azul. :-D
Depende do kit, kra.

Eu comprei um kit H4-3 de carro pensando em dividir. só que ele usava um único chicote para os dois faróis, então comprei os chicotes separados para uso em moto. ;-)
André Barbosa
Roda Presa

Mensagem por André Barbosa »

OMEGAred escreveu:nada mais que uma caça à luz azulada... se fosse pra fiscalizar farol desregulado já tinham tirado o Fiat Palio das ruas }:)
X2
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Bira escreveu:
zulay escreveu:

Depende do kit, kra.

Eu comprei um kit H4-3 de carro pensando em dividir. só que ele usava um único chicote para os dois faróis, então comprei os chicotes separados para uso em moto. ;-)
o kit veio com chicote separado
é este aqui.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123

porém depois que eu já tinha pago o vendedor me mandou o traking e mais essa msg pois eu tinha informado que instalaria numa moto.

"if you need 2 wire please add more $10"

como já tinha instalado 1 no carro e não precisei de + nada nem depositei. pois acho que vai dar certo mas nem desmontei tb o farol da bandit pra ver. no meu caso tb nem é intenção dividir já que se for instalar vou colocar no alto e no baixo. ;-)
Responder