preços oficiais harley
Re: preços oficiais harley
Essa aqui tá quase com preço bom - Sportster XL 883 - 2008 - R$ 19.000,00:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 58566.html
Por 19k sou mais pegar uma City X, mas por uns 17k acho uma excelente opção!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 58566.html
Por 19k sou mais pegar uma City X, mas por uns 17k acho uma excelente opção!!
marcus, a cityX eh uma moto fora de linha né... tirando isso nem se compara... rs
agora se for pegar sportster não pegue essas 'standard' não, pegue uma R, esse motor cinza eh feioso e mancha + fácil.
[]x
agora se for pegar sportster não pegue essas 'standard' não, pegue uma R, esse motor cinza eh feioso e mancha + fácil.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Putz bofe, você está parecendo o kuati com esse papo de "estética", eheheheheh...b0fh escreveu:marcus, a cityX eh uma moto fora de linha né... tirando isso nem se compara... rs
[]x
Pode ser, mas experimente começar a usar mais o freio traseiro, sem sentar a botina de uma vez, você verá que as frenagens melhorarão bastante.b0fh escreveu:cb500 tb... talvez por isso que eu seja meio desencanado de freio traseiro... só usava pra segurar a moto na ladeira.... rs

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
tentarei russo... na verdade já faço isso com a dyna por conta de fazer menos força no manete, pq nela tem que alicatar com vontade... então divido o esforço entre os 2... vou experimentar isso no MITO também, apesar de achar desnecessário o freio traseiro dela pra uso normal, o dianteiro dá e sobra... rs
tem umas motos merda e caras no moto.com, só COXA nessa porra... acho que vou anunciar a minha lá... o chato eh a KM, muito alta... mas se algum doido abraçar pego uma XR1200
tem umas motos merda e caras no moto.com, só COXA nessa porra... acho que vou anunciar a minha lá... o chato eh a KM, muito alta... mas se algum doido abraçar pego uma XR1200
-
Putz Kamerad Bofe... se a Harley conseguir manter essa política de preços, o preço das usadas vai despencar... tomara que o valor da Deuce (por ser rara) não despenque tanto... se isso acontecer, mais tarde vou trocá-la e as candidatas são a X1200 e a De Luxe (dois extremos, eheheheheh).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Deluxe
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Mancha é? Porra, chatão isso mesmo. Boa dicab0fh escreveu:agora se for pegar sportster não pegue essas 'standard' não, pegue uma R, esse motor cinza eh feioso e mancha + fácil.
preço eh negociável... a moto já tá com todos os upgrades possíveis... botei o anúncio lá 
marcus, mancha e enche o saco... o motor da dyna tá meio vermelho já de tanto barro que fica ali no cilindro dianteiro... kkk...
[]x
marcus, mancha e enche o saco... o motor da dyna tá meio vermelho já de tanto barro que fica ali no cilindro dianteiro... kkk...
[]x
-
-
Bira
passa o link aí eduardo
Ae Kamerad bofe, para com isso... você pode não ser (mais) coxinha, mas (ainda) tem umas atitudes de coxinha, ehehehehehehehb0fh escreveu: marcus, mancha e enche o saco... o motor da dyna tá meio vermelho já de tanto barro que fica ali no cilindro dianteiro... kkk...
[]x

só tou dizendo ruço, porque tem gente que se preocupa com isso... eu mesmo cago, tanto que moto tá na imundicie que tá... só lavo quando vem a temporada seca... tá chegando a hora... rs.
o motor preto da R eh só espirrar WD40 nele que fica parecendo zero km.
bira : http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17262.html
[]x
o motor preto da R eh só espirrar WD40 nele que fica parecendo zero km.
bira : http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17262.html
[]x
-
-
Bira
hmmm...
32 mil km, equipadinha, 2008...
se eu souber de alguém aviso.
32 mil km, equipadinha, 2008...
se eu souber de alguém aviso.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não mesmo e é por isso que ela está a venda. Estou pensando qual moto pegar e, revendo a questão "Shadow", que me agradou no começo e depois dava calafrios, não vou arriscar com moto similar.b0fh escreveu:bom mesmo eh frear XRE né terrorista
Hoje tem muita moto boa no mercado, custom é para quem realmente se identifica com o estilo, eu penso em abraçar uma XJ6-N, ou Struminha 650, mas nada de extremos, como uma SS ou custom.
moto boa tem, mas 4c == imã de malaco (todas), struminhas e strumonas não me agradam, BMWs talvez mas eh uma bica pra manter se vc roda muito que nem eu... ducati fica na mão da rizzo mas sem EBAY pra livrar tua cara, triumph idem... moto em banânia não eh para os fracos.
-
- Osama B Laden
- Dinossauro
Tbm penso naquela BM de 650cc.... acho que é GS, rsrsrsr
Tava com precinho aceitável... vamo vê...
Tava com precinho aceitável... vamo vê...
aquilo eh BMDAFRA... pelo menos a F800 pô
-
- Osama B Laden
- Dinossauro
Putz, eu tô andando tanto de moto ultimamente quanto passarinho de metrô..... muita grana para uns poucos roles. Isso sem falar que mês que vem tem casóriob0fh escreveu:aquilo eh BMDAFRA... pelo menos a F800 pô
entao troque de moto antes de casar..... senão a moto vai virar decoração de casaOsama B Laden escreveu:Putz, eu tô andando tanto de moto ultimamente quanto passarinho de metrô..... muita grana para uns poucos roles. Isso sem falar que mês que vem tem casóriob0fh escreveu:aquilo eh BMDAFRA... pelo menos a F800 pô
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, por essa e outras que me refiro a ela como a segunda futura ex-mulher.
A Ulysses anunciada pelo SYPder por R$ 19.750 tá tentadora hein! Deve ser um motaço para viajar no asfalto.