BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida / + Infos Pág 9
Re: BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida
Agora eu quero ver ...
Tô pensando nisso desde que ele disse que a KTM é mais off e tals. Disso não duvido, os vídeos estão aí, mas até agora só vi a 990 ADV dele brilhando feito diamante aqui no forum ... tá em tudo que é tópico, já a "RT on-on-on Bitrem by Spidi" foi e voltou da Carretera.

Tô pensando nisso desde que ele disse que a KTM é mais off e tals. Disso não duvido, os vídeos estão aí, mas até agora só vi a 990 ADV dele brilhando feito diamante aqui no forum ... tá em tudo que é tópico, já a "RT on-on-on Bitrem by Spidi" foi e voltou da Carretera.
Xandão,Xandão escreveu:Este tópico virou um culto à KTM.
Fusoya, você fala que tem a KTM990 porque ela é muito mais off road e faz muito mais coisas que a GS1200 que é mais on road.
Tá, mas o que você faz então FORA EMPINAR?
Fala que iria onde o Spidi foi até de Garelli, mas onde você foi com a tua KTM?
Não interessa pra ninguém você colocar 50 vídeos de uma KTM rampando, escalando, etc, porque é feito tudo por pilotos PROFISSIONAIS. O que interessa não é do que a moto é capaz e sim do que o piloto é.
Então eu volto a perguntar, pra onde você foi com tua KTM? Qual viagem ou passeio que VOCÊ fez que uma GS1200 não faria?
Poste aí umas fotos ou vídeos dos off roads que VOCÊ tem feito com ela.
Repare que em momento algum do meu post eu critiquei a sua moto.
kkkk ... eu racho ...
Não preciso ir pra Ushuaia ou a puta que pariu pra provar alguma coisa a alguém ...
Pq o cara viaja ele é fodão? kkkk ...
Eu não curto viajar longe, prefiro passear e rodar por aqui mesmo ...
Tmb não to falando que piloto como os caras aí dos vídeos ...
Mas topo o desafio, vêm aqui pra minha cidade tu e o Spidi e vamos meter as motos num off de verdade ...
Conheço muito os interiores daqui, fiz 8 anos de trilha, quero ver tu com tua fodástica bandit e o spidi com o bi-trem RT me acompanhar ...
Detalhe, o desafio tá aí, só marcar !
Pior que brilha mesmo, sou caprichoso ao extremo, peguei chuva lavei, peguei barro lavei tmb ...DanielRJ escreveu:Agora eu quero ver ...![]()
Não preciso ficar deixando a moto suja, abuso dela, mas cuido dela ...
Baixinho, amanhã vou pro encontro em Marau , aí vamos ver quem vai se pelar !Spidi RT escreveu:Pô Xandão...
fez o cara se pelar assim na maior???![]()
![]()
![]()
E no mais a RT é fodona né, e aqui o que tu me conta, escorregou????

Amanhã se encontramos por lá pra jogar conversa fora, forte abraço e vamos esquecer o baguio aí ...
Moto não faz piloto !
FLWs

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
No Long Way Round a KTM arregou e eles foram de BMW, e o que mais teve nessa viagem foi off road. E agora josé?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
De novo com esse papo ?bkm_br escreveu:No Long Way Round a KTM arregou e eles foram de BMW, e o que mais teve nessa viagem foi off road. E agora josé?
Os Xiitas da BMW não adianta discutir, sempre têm uma na língua ...
Por isso que eu gosto de debater com os mesmos, eles ficam brabinhos, querem a todo custo dizer que é mais off ...
FLWs

Pra ver como tú é entendido no assunto kkk tô matando de rir aqui com esses seus posts modo
"afirmação moto fodona"...
Mas vou dar uma complementada: nessa foto ai a moto não caiu por causa do terreno ou da
moto... caiu pelo VENTO. Uma carreta e um ônibus de passageiro também tombaram pelo VENTO.
Isso ai é na RUTA40. Local dos ventos. Quem já foi sabe o que estou falando...
O teu mimoso da KTM também TOMBOU DUAS VEZES, nesse mesmo dia, pois estávamos na
mesma rota, descendo a 40. Os canadenses cairam duas/três vezes. Não teve um que não foi
ao chão nesse dia.
O que ele fez, eu fiz, com o adicional da Carretera Austral, pedreira geral.
Mas... fala mais, que eu estou gostando do esperneio...

"afirmação moto fodona"...
Mas vou dar uma complementada: nessa foto ai a moto não caiu por causa do terreno ou da
moto... caiu pelo VENTO. Uma carreta e um ônibus de passageiro também tombaram pelo VENTO.
Isso ai é na RUTA40. Local dos ventos. Quem já foi sabe o que estou falando...
O teu mimoso da KTM também TOMBOU DUAS VEZES, nesse mesmo dia, pois estávamos na
mesma rota, descendo a 40. Os canadenses cairam duas/três vezes. Não teve um que não foi
ao chão nesse dia.
O que ele fez, eu fiz, com o adicional da Carretera Austral, pedreira geral.
Mas... fala mais, que eu estou gostando do esperneio...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Uma verdade falada mil vezes não deixa de ser uma verdadeFuSoYa escreveu:De novo com esse papo ?bkm_br escreveu:No Long Way Round a KTM arregou e eles foram de BMW, e o que mais teve nessa viagem foi off road. E agora josé?![]()
Os Xiitas da BMW não adianta discutir, sempre têm uma na língua ...
Por isso que eu gosto de debater com os mesmos, eles ficam brabinhos, querem a todo custo dizer que é mais off ...![]()
FLWs

kkkk ... então a desculpa é os ventos ... kkkk ...
Se fosse uma BIZ com todo esse vento ela ia voar ...
Sinceramente, o tópico perdeu a graça já, vamos esquecer o baguio aí pela miléssíma vez ...
Já falei, tu e o xandão tão convidado aqui pra realizarmos um passeio, não sou caranguejo que anda pra trás ...
Agora vamos retornar ao Motor Boxer refrigerado a água que é o assunto em questão !
FLWs
Se fosse uma BIZ com todo esse vento ela ia voar ...
Sinceramente, o tópico perdeu a graça já, vamos esquecer o baguio aí pela miléssíma vez ...
Já falei, tu e o xandão tão convidado aqui pra realizarmos um passeio, não sou caranguejo que anda pra trás ...
Agora vamos retornar ao Motor Boxer refrigerado a água que é o assunto em questão !
FLWs

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Olha mais uma fã de KTM 

KKK Pô BKM... só saco... será que tem fita para as rodas na cor???
Fusoya mais uma vez: a moto é boa, sobe parede, voa, mas no final das contas o que interessa
é o conjunto... e isso a BMW GS tem de sobra...
Fusoya mais uma vez: a moto é boa, sobe parede, voa, mas no final das contas o que interessa
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Mas então cara, tu é difícil de entender hein ...Spidi RT escreveu:KKK Pô BKM... só saco... será que tem fita para as rodas na cor???
Eu to falando mau da BMW tchê ... me mostra onde eu to falando que a moto é uma merda ...
Te falei mil vezes que ''pra mim'' a KTM me atende melhor ...
E falei milhares de vezes que a rivalidade não é minha com os usuários apaixonados por BMW do M@D ...
Qualquer lugar do mundo que tu entrar em algúm fórum, falou que as BMW'S perde no off pra KTM, tu arruma briga ...
Essa rivalidade existe entre GS x ADV ... uma foto em questão de um fórum gringo (ADV RIDER), olha os demais fóruns pra ti ver tmb ...

Dono de BMW sempre se acha superior aos de KTM ...
Aí os caras das KTM's postam fotos e vídeos e eles vêm com desculpinha esfarrapada ...
Que mania que dono de BMW fica brabo quando o cara fala que não é BIG TRAIL de verdade ...
Começa a dar desculpinha esfarrapada, não preciso milhares de badulaques na minha moto pra dizer que ela é melhor que a dos outros ...
Coisa de fresco, é isso que todo dono de BMW é, controle de tração e a puta que o pariu ...
PS - Em tempo já conhecia essa KATÊ rosa, linda, mas prefiro essa KTM ABAIXO !

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 11 Fev 2011, 22:22, em um total de 2 vezes.

bah... que cara fiasquentoSpidi RT escreveu:
saudações
Concordo plenamente, tá um fiasco essa moto aew ...
Têm maluco pra tudo, ma esse cara roda legal, então damos um desconto ...
Essa moto têm 215 mil km's se não to enganado, vi ele comentado em algúm lugar, não to lembrado ...
FLWs
Têm maluco pra tudo, ma esse cara roda legal, então damos um desconto ...
Essa moto têm 215 mil km's se não to enganado, vi ele comentado em algúm lugar, não to lembrado ...
FLWs

Bem, eu gostaria de saber onde está registrada a definição de big trail! rsrsrs
Aí sim posso dizer qual é o quê. rsrsrs
Só acho que uma moto que faz isso:
Faz mais (BEM mais) do que o suficiente para qualquer um aqui do fórum e está APTA a encarar QUALQUER estrada que qualquer um aqui do fórum sequer pensou em pegar.
A KTM faz mais do que isso? Ô, faz o dobro, triplo, quadruplo, mas NINGUÉM precisa de mais do que o que a GS oferece no quesito off-road.
E aqui a prova DEFINITIVA que a BMW é melhor:
Aí sim posso dizer qual é o quê. rsrsrs
Só acho que uma moto que faz isso:
Faz mais (BEM mais) do que o suficiente para qualquer um aqui do fórum e está APTA a encarar QUALQUER estrada que qualquer um aqui do fórum sequer pensou em pegar.
A KTM faz mais do que isso? Ô, faz o dobro, triplo, quadruplo, mas NINGUÉM precisa de mais do que o que a GS oferece no quesito off-road.
E aqui a prova DEFINITIVA que a BMW é melhor:
kkkk ... 2 vídeos, e é pouco, e tenho dito, postei trocentos aí, moto não faz piloto Gelous, esse segundo é piada né ...
Colocaram o Meomi em cima da BMW e colocaram o Zé Helio na KTM !
FLWs
Colocaram o Meomi em cima da BMW e colocaram o Zé Helio na KTM !
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 11 Fev 2011, 22:40, em um total de 2 vezes.

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
pfffffffffffffff
bmw
ktm
meu pau de oculos
em poucos anos, esquecidas...
nunca serão eternamente desejadas como uma verdadeira Honda CB500!
bmw
ktm
meu pau de oculos
em poucos anos, esquecidas...
nunca serão eternamente desejadas como uma verdadeira Honda CB500!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
E o detalhe... fiz todo o caminho que ele fez, mas com a Grazi na garupaRauber escreveu:Spidi RT escreveu:
bah... que cara fiasquento![]()
![]()
![]()
saudações
e o Plus foi a Carreteira Austral 1300km de rípio ida e volta
Não sei porque não precisei de bidon reserva...
uma maravilha kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
eu sabia que já tinha visto

kkkk
aparenta robustez
saudações

kkkk
aparenta robustez
saudações
Até então quem está querendo se afirmar aqui nesse tópico, em outros do M@D e demais fóruns pelaFuSoYa escreveu:Que mania que dono de BMW fica brabo quando o cara fala que não é BIG TRAIL de verdade ...
Começa a dar desculpinha esfarrapada, não preciso milhares de badulaques na minha moto pra dizer que ela é melhor que a dos outros ...
Coisa de fresco, é isso que todo dono de BMW é, controle de tração e a puta que o pariu ...![]()
internet é você. Não vi ninguém ofendendo a "honra" da sua moto...
Uma GS1200 é muito mais moto isso sem dúvida, nem se discute... o tanto 1% que irá rodar em uma
provável estrada de chão não desmerece e está acima da capacidade de qualquer um essa tal utilização
mais OFF. Detalhe: é mais confiável, confortável... não compensa enumerar os pós.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Blz Spidi, mais confiavél?
Engraçado que eu conheço uns quantos que quebraram cardã e as motos pegaram fogo ...
Sem contar o detalhe, que se o cara sair pra viajar têm que levar um laptop junto !
Mais um videozinho, mas andando de verdade ...
FLWs
Engraçado que eu conheço uns quantos que quebraram cardã e as motos pegaram fogo ...
Sem contar o detalhe, que se o cara sair pra viajar têm que levar um laptop junto !
Mais um videozinho, mas andando de verdade ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 12:17, em um total de 1 vez.