CB 500 Limited Edition
Re: CB 500 Limited Edition
A bengala foi pintada de preto epoxi, as setas são da fazer, mas tem as originais.
A tampa é angulada e por causa da luz fica parece que é 2 cores.
A tampa é angulada e por causa da luz fica parece que é 2 cores.
-Sem moto nenhuma
Rauber escreveu:ok, desculpo...AlemaoSP escreveu:Desculpe minha ignorancia, mas o que essa ediçao da CB500 tem de diferente das "normais"?
mas ela tem uma incrível, linda e exclusiva tampa lateral diferente das outras...![]()
saudações
Mas essa Dona Honda é muito cara de pau né? E como tem trouxa nesse país!!
Hahaha
Valeu pela informação!

AlemaoSP escreveu:Rauber escreveu:ok, desculpo...AlemaoSP escreveu:Desculpe minha ignorancia, mas o que essa ediçao da CB500 tem de diferente das "normais"?
mas ela tem uma incrível, linda e exclusiva tampa lateral diferente das outras...![]()
saudações
Mas essa Dona Honda é muito cara de pau né? E como tem trouxa nesse país!!
Hahaha
Valeu pela informação!
A questão, Alemão, não foi a de compra-la por ser uma edição limitada, LE ou coisa e tal, na época. Foi simplesmente de comprar uma moto zero quilometro, excelente, que já tinha saído de linha. O neguim podia não ter grana em 2003, mas em 2005 ele já tinha juntado. NINGUÉM deve ter comprado por ser LE ou pela tampa cinza, apenas a compraram pq tinha pra vender.
Foi a mesma coisa com a GS. Até 04/05 tem, depois, só uma "versão LE" com motor diferente, piscas e outras cositas mas, chamada de 07/08/09. Se tivesse chamado de LE, teria dado certo tb.
Isso ou não isso?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saddam
- Roda Presa
e eu até hoje fico sem saber se o motor da cb500 é uma lenda mesmo, dizem que quando ku xai xang (filho do pai mei) projetou ele, fez pra ser inquebrável!
lenda ou não, se pudesse teria uma GS com suspensão de verdade e sem bolha.
lenda ou não, se pudesse teria uma GS com suspensão de verdade e sem bolha.
Motoatividoso 
Saddam, a moto é boa e disso não resta dúvida. O único porém é o mercado inflacionado e sem tendência de mudança acentuada.
RMD escreveu:![]()
é isso mesmo. mais de 1k em pneu sao para as medias mais novas. Imagina, com um ano da pra comprar uma 125 so com o q gastou em pneu para a media.
Pra mim a cb5 é é excelente por causa disso. anda junto com as novas (as vezes pena mas vai), uso para cidade, td´s e tudo q o piloto quiser.
Alem de ser muito mais moto e bonita q a GS. A unica coisa q pesa a favor da GS é por ser mais nova. Mas mesmo assim acho q nao compraria uma. A gs acho feia BARAGAI! Mas qm sabe um dia...
realmente pra quem tem a moto como unico meio de tranporte ou usa a mesma pra trabalhar diariamente ou mesmo pra fazer entregas tem que passar longe das 4cc por conta dos pneus hehe.
os pneus da bandit duraram 14mil KM e vai sair mirlão o Par porém pra mim que só rodo de fds pra rodar essa km leva 1ano, se fosse uma cb com os pneus que consideram baratos ai iria gastar uns 600,00 par, por 400 a mais de pneu por ano com a sensação que o 4cc proporciona apesar de um hobby caro ainda tá de ótimo tamanho. mas realmente pra quem roda todo dia e não quer ter 2motos a melhor escolha é uma cb com preço coerente ou mesmo uma gs quase 0km.
Spyder muito linda a motoca, considerando a bolha que o povo pede por essas motos por ai, acho que vai vender logo por esse preço ai.
O Allende mesmo deve estar se remoendo mesmo por essa moto ai, que no sul deve ser cotada em uns 25mil
-
Cachorro
Só se o cara estiver muito desesperado pra venderzulay escreveu:O Allende mesmo deve estar se remoendo mesmo por essa moto ai, que no sul deve ser cotada em uns 25mil![]()
Abs,
Euuuu? Eu tô doidão nessa moto!zulay escreveu:RMD escreveu:![]()
é isso mesmo. mais de 1k em pneu sao para as medias mais novas. Imagina, com um ano da pra comprar uma 125 so com o q gastou em pneu para a media.
Pra mim a cb5 é é excelente por causa disso. anda junto com as novas (as vezes pena mas vai), uso para cidade, td´s e tudo q o piloto quiser.
Alem de ser muito mais moto e bonita q a GS. A unica coisa q pesa a favor da GS é por ser mais nova. Mas mesmo assim acho q nao compraria uma. A gs acho feia BARAGAI! Mas qm sabe um dia...
realmente pra quem tem a moto como unico meio de tranporte ou usa a mesma pra trabalhar diariamente ou mesmo pra fazer entregas tem que passar longe das 4cc por conta dos pneus hehe.![]()
os pneus da bandit duraram 14mil KM e vai sair mirlão o Par porém pra mim que só rodo de fds pra rodar essa km leva 1ano, se fosse uma cb com os pneus que consideram baratos ai iria gastar uns 600,00 par, por 400 a mais de pneu por ano com a sensação que o 4cc proporciona apesar de um hobby caro ainda tá de ótimo tamanho. mas realmente pra quem roda todo dia e não quer ter 2motos a melhor escolha é uma cb com preço coerente ou mesmo uma gs quase 0km.
Spyder muito linda a motoca, considerando a bolha que o povo pede por essas motos por ai, acho que vai vender logo por esse preço ai.![]()
O Allende mesmo deve estar se remoendo mesmo por essa moto ai, que no sul deve ser cotada em uns 25mil![]()
E por 16,500, com o choro ainda, eu ia facil fácil!
Mas agora to de GS 2009. SPYder, quer fazer negócio "de mano" eu viajo hoje mesmo.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Botou pra fazer... e aí, SPYder ???
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Lá vem o Paulinhu e suas piadas sem graça.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas é um moleque mesmo...

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
este é meu caso. uso moto 7 dias da semana. Trabalho,lazer, modo vader ou coxinha.zulay escreveu:realmente pra quem tem a moto como unico meio de tranporte ou usa a mesma pra trabalhar diariamente ou mesmo pra fazer entregas tem que passar longe das 4cc por conta dos pneus hehe.![]()
Eu so pegaria uma GS com a intençao de fazer modificaçoes pra deixa-la no melhor estilo "street fighter".
Eu nao faria isso com uma cb5 nunca! é muito linda pra isso.
Tornado 300
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Disco traseiro com marcas de uns 50.000 KM pago 9K.......................Vale46tac escreveu:mE PAIROU UMA DUVIDA , AS CB5 EL , VIERAM DE FABRICA COM A BENGALAS PRETAS ? AS SETAM SAO DA FAZER NÉ !SPYder escreveu:Fotos da imundice.
![]()
INTAO PRA MIM NEM VALE , NAO É TODA ORIGINAL , PAGO 10 MIL HAUHAUAHUAHAUH
Vai Allenda corre que é sua................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
17 mil?
Tá de graça.
Preço de 2003!
Tá de graça.
Preço de 2003!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga escreveu:17 mil?
Tá de graça.
Preço de 2003!
Vindo de alguem que tem uma cb500 é perfeitamente compreensivel esse comentário

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ironia não detectada pelo Filipe.... 
-
Cachorro
Filipe escreveu:Paga escreveu:17 mil?
Tá de graça.
Preço de 2003!
Vindo de alguem que tem uma cb500 é perfeitamente compreensivel esse comentário
Olha com atenção a foto do avatar dele. O Paga tem uma Strada.
Abs,
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Alliende, ironia o caraio, falei sério!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga, sem o EGO, fica quanto ?Paga escreveu:17 mil?
Tá de graça.
Preço de 2003!
saudações
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Pros amigos faço 16 mil se rolar um churrascão.