Empinando de srad - NOVO VIDEO
Re: Empinando de srad - NOVO VIDEO
x2!SPEED RACER escreveu:Acho que de pé, o peso fica mais pra tras, a moto nem se liga que ta sendo empinada rsrsrsrGaucho escreveu:esse cara empina fácil............a moto nem sente nada (moeção zero)
Sentado é muito legal em SS. Eu gosto mais.

A fumaça que saía quando o pneu dianteiro voltava a tocar o solo, não era brincadeira...
Pena que não apareceu na filmagem...
Esse é o toque de mágica da manobra. Oscar de efeitos especiais!7Galo escreveu:A fumaça que saía quando o pneu dianteiro voltava a tocar o solo, não era brincadeira...
- SPEED RACER
- Mito
Eu fiquei me perguntando sobre isso, qdo ela desce da uma queimada de pneu né ?7Galo escreveu:A fumaça que saía quando o pneu dianteiro voltava a tocar o solo, não era brincadeira...
Da pra sentir a frente meio boba, qdo eu desço a moto ja esta a uns 170km/h mais ou menos e a roda da frente quase parada, ai da uma fritada, queria ver como fica.
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Pretti, empinar de pé é bem fóda, nunca consegui!
E olha que ja tentei varias vezes qdo eu tinha moto de trilha (CR-125 e WXT-200) mas não vai de jeito nenhum.
E olha que ja tentei varias vezes qdo eu tinha moto de trilha (CR-125 e WXT-200) mas não vai de jeito nenhum.
-
Gaucho
2...........tentei de DRZ, me desequilibrei e quase caíSPEED RACER escreveu:Pretti, empinar de pé é bem fóda, nunca consegui!
Prática. Vc viu onde eu comecei? Na grama com o terreno favorável.SPEED RACER escreveu:Pretti, empinar de pé é bem fóda, nunca consegui!
Depois na trilha todo equipado.
Aí vieram as brutas 250 2T de 50 hp e 110 kg e fazer isso passa a ser parte do repertório se quiser andar rápido com os ponteiros num enduro de velocidade ou cross country. Controle do acelerador e embreagem, muita força nas pernas contra o tanque, abdomem e aquela coisa afrescalhada que americano chama de "momentum".
- SPEED RACER
- Mito
Foda que esse tipo de coisa é assim, se aprendeu qdo podia, aprendeu, se num aprendeu esquece, pois além de eu num ter mais idade, não posso me dar ao "luxo" de ficar alguns dias sem trabalhar rsrsrsrs
Só empino pq me sinto extremamente confortavel fazendo isso, me sinto copletamente no controle, se não não faria.
Em pé, ja depende de treino e hj em dia sem chances, ja foi.
Só empino pq me sinto extremamente confortavel fazendo isso, me sinto copletamente no controle, se não não faria.
Em pé, ja depende de treino e hj em dia sem chances, ja foi.
Muito sensato, Speed.
Como falava ao diniz noutro tópico, entramos na idade de administrar nosso corpo, evitar lesões e tal.
Qualquer tombo hoje é muuuuito diferente.
Como falava ao diniz noutro tópico, entramos na idade de administrar nosso corpo, evitar lesões e tal.
Qualquer tombo hoje é muuuuito diferente.