KAWASAKI ER-6N r$25550 E AI?
Re: KAWASAKI ER-6N r$25550 E AI?
É que tu é burro...VictorHugo escreveu:porr@ maluco... náo é possivel, eu nunca consigo bostar esta bosta do youtube aqui... VSF.VictorHugo escreveu:Só sei que eu gosto muito do tó tó tó tó tipo de cb500 (2 cil em linha)... saca que lindo:
abras.
[]'s
Tem que botar somente até o que vem antes do símbolo "&":
Código: Selecionar todos
[media]http://www.youtube.com/watch?v=-aFqbh9eKKs[/media]2 canecos tem som de máquina de caldo de cana...
[/b]
- VictorHugo
- Roda Presa
XTman escreveu:É que tu é burro...![]()
![]()
![]()
Tem que botar somente até o que vem antes do símbolo "&":[/b]Código: Selecionar todos
[media]http://www.youtube.com/watch?v=-aFqbh9eKKs[/media]
huahua
pior que eu achava que era o tal do related que fazia a bagaça funcionar...
e maquina de moer cana!? huauhauh, ta louco!! isto é som para meus ouvidos.
[]'s (por tras)
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Varias observaçoes a respeito da er6 com akrapovic.
1. Qnd acelera parece moto de cross. Se eu ouvisse somente o som do escape juro q acharia q era uma moto de cross.
2. Essa cara é boy de reta. O escape esta MUITO proximo do chao. Este escape significa curva zero!
3. Em marcha lenta parece custom.
4. Este som nao tem nada haver com a minha cb5. A minha esta com um roncar e esta com um som mais grave. Em baixa ate uns 3,5k giros lembra um pouco as quatro cilindros (isso eu ja ouvi de outras pessoas tb).
Eu sou um dos maiores defensores dos escapes originais. O unico motivo q EU acho justificavel a troca do escape é para ganho de performance. Fora isso é so pra fazer barulho desnecessario. A minha so esta com escape esportivo pois comprei assim.
Por ultimo eu compro moto pq gosto dela!! O som q sai do motor é de menos pra mim. é logico q acho o som das 4cilindros maravilhoso. Mas isso nunca foi e nunca sera um determinante pra mim. Eu achei o som da er6 identico ao da cb5 com escape girinal. Eu acreditava q seria mais grave por ter um motor um pouco maior.
Mas isto "soi jo".
1. Qnd acelera parece moto de cross. Se eu ouvisse somente o som do escape juro q acharia q era uma moto de cross.
2. Essa cara é boy de reta. O escape esta MUITO proximo do chao. Este escape significa curva zero!
3. Em marcha lenta parece custom.
4. Este som nao tem nada haver com a minha cb5. A minha esta com um roncar e esta com um som mais grave. Em baixa ate uns 3,5k giros lembra um pouco as quatro cilindros (isso eu ja ouvi de outras pessoas tb).
Eu sou um dos maiores defensores dos escapes originais. O unico motivo q EU acho justificavel a troca do escape é para ganho de performance. Fora isso é so pra fazer barulho desnecessario. A minha so esta com escape esportivo pois comprei assim.
Por ultimo eu compro moto pq gosto dela!! O som q sai do motor é de menos pra mim. é logico q acho o som das 4cilindros maravilhoso. Mas isso nunca foi e nunca sera um determinante pra mim. Eu achei o som da er6 identico ao da cb5 com escape girinal. Eu acreditava q seria mais grave por ter um motor um pouco maior.
Mas isto "soi jo".
Tornado 300
Horrível o barulho dessa moto, parece motossera.........
O barulho com escape original é mais agradável, mas normalmente uma 2 cilindros não tem barulho bonito.
Será que agora com a chegada da ER-6N a Suzuki trás a Gladius?

O barulho com escape original é mais agradável, mas normalmente uma 2 cilindros não tem barulho bonito.
Será que agora com a chegada da ER-6N a Suzuki trás a Gladius?
- VictorHugo
- Roda Presa
Olooooco gente...
vc's realmente são "igigentis" quanto a barulho heim...
tudo bem, em baixa parece custom mas afinal, 2 cilindros é a cara de custom mesmo... media parece cross, concordo tmb... mas em alta fala bonito né... a gente tambem tem que considerar que dificilmente o mic da camera usada nas gravaçoes conseguem captar o audio com qualidade e fidelidade.
agora navegando no urtubi achei uns videos legais... deem uma olhada (sem perder o foco do toxico)
Motor de Formula 1 Acelerando
[media][/media]
Suzuki GSX-R 1000 Cortando Giro.
[media][/media]
SUZUKI GSX R 1000 PIPA AKRAPOVIC CORTADO
[media][/media]
abraços
vc's realmente são "igigentis" quanto a barulho heim...
tudo bem, em baixa parece custom mas afinal, 2 cilindros é a cara de custom mesmo... media parece cross, concordo tmb... mas em alta fala bonito né... a gente tambem tem que considerar que dificilmente o mic da camera usada nas gravaçoes conseguem captar o audio com qualidade e fidelidade.
agora navegando no urtubi achei uns videos legais... deem uma olhada (sem perder o foco do toxico)
Motor de Formula 1 Acelerando
[media][/media]
Suzuki GSX-R 1000 Cortando Giro.
[media][/media]
SUZUKI GSX R 1000 PIPA AKRAPOVIC CORTADO
[media][/media]
abraços
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
muito bom esse ronco ...
[]´s
[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Esse é melhor, hehehehe...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pelos videos, realmente a cb5 parece q o ronco é muito mais encorpado heim??
bem mais loud .. o da er6 nos videos parece um ronco mais estridente do que encorpado..
bem mais loud .. o da er6 nos videos parece um ronco mais estridente do que encorpado..
Sem Moto...
eu achei o som da er6 identico ao da cb com escape original. Ja com esportivo realmente o da cb é mais encorpado.
Eu to pra tirar mais fotos e fazer um video da cb com meu escape e colocar no anuncio. Depois eu posto aqui pra vc´s verem a diferença.
Eu to pra tirar mais fotos e fazer um video da cb com meu escape e colocar no anuncio. Depois eu posto aqui pra vc´s verem a diferença.
Tornado 300
- VictorHugo
- Roda Presa
hehehhe, é, achei que tu tivesse esquecido hehehheRMD escreveu:Eu to pra tirar mais fotos e fazer um video da cb com meu escape
a conversa não morreu não!!! ;)
abras.
Poxa gente, eu adorei essa Kawa e pegaria ela facinho depois que esse preço de lançamento der uma baixada...
A moto parece um tesão, ao vivo é linda, no salão das duas rodas me chamou muita atenção, mas eu não fazia idéia de que moto era.
A moto parece um tesão, ao vivo é linda, no salão das duas rodas me chamou muita atenção, mas eu não fazia idéia de que moto era.
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
q nada cara. Hj eu vou filmar inclusive filmar a primeira partida dela (de manha) pra ver come ela pega facil. Nada como uma boa propaganda ne...VictorHugo escreveu:hehehhe, é, achei que tu tivesse esquecido hehehheRMD escreveu:Eu to pra tirar mais fotos e fazer um video da cb com meu escape
a conversa não morreu não!!! ;)
abras.
Tornado 300
-
edgard
- Motociclista
estava subindo a serra das araras na dutra dia 23 e vi uma moto chegando, meu carro é um celta 1.0 com kit gás, ou seja não anda ainda mais em subida, mas não é que a moto não chegava em mim? e eu andando no maximo 80, passei o motor para gasolina, desliguei o ar e sumi da moto. perto de piraí pe que a mot me alcançou junto com uma gs e uma pepsi, passou fazendo um barulho de rr mas a vel era de 250, que barulho horrivel!!!!!
moto atual cb500f 2014, branca
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Edgard, não entendi nada, você viu uma ER6?
????????????????? eSSE AI BEBEU DIMAIS ....edgard escreveu:estava subindo a serra das araras na dutra dia 23 e vi uma moto chegando, meu carro é um celta 1.0 com kit gás, ou seja não anda ainda mais em subida, mas não é que a moto não chegava em mim? e eu andando no maximo 80, passei o motor para gasolina, desliguei o ar e sumi da moto. perto de piraí pe que a mot me alcançou junto com uma gs e uma pepsi, passou fazendo um barulho de rr mas a vel era de 250, que barulho horrivel!!!!!

Uma coisa eu digo, a moto é sensacional, por enquanto é importada, contudo será fabricada por aqui, o que já dá para imaginar uma boa redução no preço final futuramente... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: KAWASAKI ER-6N r$25550 E AI?
edgard escreveu:falha minhaera uma ninjinha 250.
Porra edgard, nem assim filho, o cara da ninjinha provávelmente estava amaciando o motor e não quis nada, na serra não dá pro teu carro não, acorda aí...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ate parece q o cara da ninjinha estava acelerando. rs 
ganho de qualquer 1.0 de faker. magina de ninja..
Sem Moto...
alan-sc escreveu:ate parece q o cara da ninjinha estava acelerando. rs
só se for na serra !
pq com pista livre , curva ih o krl todo não passa não ! se for um coxinha no volante !
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((: