Tópico da Mentira.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Tópico da Mentira.
Essa eu acabei de ler no Tópico da CB300, Falcon ou XRE300...
a velocidade final é boa.. cheguei a 153 na rodovia e mantenho entre 130 e 140 de peito aberto..
O consumo é bom.. faço entre 28 e 30 na cidade.. e na rodovia, com a mão bem mais forte, perto de 21, 22..
O Claudischimidt falando da XRE300 dele....Muita calma nessa hora.
a velocidade final é boa.. cheguei a 153 na rodovia e mantenho entre 130 e 140 de peito aberto..
O consumo é bom.. faço entre 28 e 30 na cidade.. e na rodovia, com a mão bem mais forte, perto de 21, 22..
O torque é fantástico.. qualquer acelerada a frente quer levantar..
motoquero-sanjosephofthefields, esqueceu dessa... ehaushuahe
uau isso que é 300!!! honda né... tem nem o que falar.
motoquero-sanjosephofthefields, esqueceu dessa... ehaushuahe
- motociclista-sjc
- Motociclista
130 e 140 de peito aberto.. MANTENDOOOO
Angelina Jolie numa moto dessas...UUUAAUHHHH
motociclista-sjc escreveu:130 e 140 de peito aberto.. MANTENDOOOO
ahahahahaha.
Boa.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Essa é boaMAD escreveu:R1 é moto de revista
Motociclista, respeite a vida use capacete
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmotociclista-sjc escreveu:Essa eu acabei de ler no Tópico da CB300, Falcon ou XRE300...
consumo de 28, acho q ele se enganou. ao inves de 28 deve ser 18 ..
essas hondas 300 moem ..
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
motociclista-sjc escreveu:Essa eu acabei de ler no Tópico da CB300, Falcon ou XRE300...
PQP! Até agora essas, tirando a de que o OL sabe de tudo, são campeãs!top_dog escreveu:O torque é fantástico.. qualquer acelerada a frente quer levantar..
vcs são uns manés mesmo, eu acredito na XRE, afinal, ela não vem pra substituir a tornado (250) e a falcon (400) ao mesmo tempo?
ou seja, ela faz o papel de 650 cilindradas mano! A moto é um canhão.......................................... de f
.

ou seja, ela faz o papel de 650 cilindradas mano! A moto é um canhão.......................................... de f
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
"Tenho uma 660 2008 com 15mil e nunca estiquei a corrente."
By tópico da yamabomba 660... hahaha.
Nada de errado nisso, a GS 500 passei com 9.000km e nunca tinha esticado a corrente, apenas "desesticado" o que a concessionária tinha feito na revisãotop_dog escreveu:"Tenho uma 660 2008 com 15mil e nunca estiquei a corrente."
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
O Top dog, tenho que concordar com o Luigi, o erro não está no que tu postou, pois pode até acontecer mesmo, o erro está aqui:

x escreveu:Fala pessoal!
Tenho uma 660 2008 com 15mil ...
...bla bla bla...
...e tenho um grande orgulho de rodar sobre uma XT![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi escreveu:Nada de errado nisso, a GS 500 passei com 9.000km e nunca tinha esticado a corrente, apenas "desesticado" o que a concessionária tinha feito na revisãotop_dog escreveu:"Tenho uma 660 2008 com 15mil e nunca estiquei a corrente."
Tô começando a ficar bão...
Concordo, como eu disse, é yamaha 660, xt mesmo só a 600.Smoker escreveu:O Top dog, tenho que concordar com o Luigi, o erro não está no que tu postou, pois pode até acontecer mesmo, o erro está aqui:
x escreveu:Fala pessoal!
Tenho uma 660 2008 com 15mil ...
...bla bla bla...
...e tenho um grande orgulho de rodar sobre uma XT![]()
![]()
-
Toecutter
O que fode nesses comparativos de velocidade são os velocímetros "otimistas".Gelous escreveu:motociclista-sjc escreveu:Essa eu acabei de ler no Tópico da CB300, Falcon ou XRE300...
O Claudischimidt falando da XRE300 dele....Muita calma nessa hora.PQP! Até agora essas, tirando a de que o OL sabe de tudo, são campeãs!top_dog escreveu:O torque é fantástico.. qualquer acelerada a frente quer levantar..
O Clauschmidt eu conheço tem mais de ano, de andar junto praticamente todo final de semana. Se ele falou, é porque tava marcando.
- evandro_falk
- Motociclista
top_dog escreveu:Duas Rodas é uma revista totalmente imparcial.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
já q é pra avacalhar vamo lá. rs
o cúrintia mano, é campeao legitimo de 2005, nao foi nada roubado, isso tudo é coisa da midia, ta ligado?
o cúrintia mano, é campeao legitimo de 2005, nao foi nada roubado, isso tudo é coisa da midia, ta ligado?
Sem Moto...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Lá tava eu mó diboa a 140 deitado nas curva terrorizano pipôco na minha fanzoca com escape estralador e fui passado no retão, fio... tava colado no tanque zóio nos ponteiro e tomei caldo dus inferno de uma XRE300. Divia tá uns 200.
Mas isso foi que eu tava distraído, se não ele não ultrapassava eu.
Ô carai, onde que foi parar meus óculo de grau, tava preso na aranha, sacoooooo. É nóis.
Mas isso foi que eu tava distraído, se não ele não ultrapassava eu.
Ô carai, onde que foi parar meus óculo de grau, tava preso na aranha, sacoooooo. É nóis.
eu tinha uma biz q dava 160km/h
''nunca pilote mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar''
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essas são classicas:
Aprendi a andar de moto na rd do meu primo.
Aprendi a andar de moto na 7 galo do meu tio!!!
Aprendi a andar de moto na rd do meu primo.
Aprendi a andar de moto na 7 galo do meu tio!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Nem escreverão, pois a moto é uma lenda. Correu em pistas com decência fazendo par com SS, tocava terror em estrada e ainda permitia desfrutar viagens longas com garupeira e alforge em ritmo expresso.GoGoBoy escreveu:que bom que ninguém escreveu nada sobre RF
considerando que o tópico tem 3 páginas e ninguém mencionou a fodástica, quedam silentes os xiitas e, com isso, correndo à revelia as afirmações REAIS de que ela é realmente uma lenda das pistas e das ruas
Não tem uma linha de mentira os 50.000 km que extraí de duas RFs. Quem quiser que vá experimentá-la. Mas tem que crescer primeiro.
--------------------------------------------------------------------------
Mentiroso filedaputa era esse luis, que astuciosamente misturou um "engabelol" técnico com um punhado de nonsense! Eu, Diniz e 10zin duvidamos dele durante um bom tempo, mas nunca houve uma oportunidade para desmascará-lo de vez. Ainda bem que a figurinha sumiu. Podia ter levado outras personas indesejáveis à época.