CB 300R, Falcon ou XRE 300??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Adelson_AL
Roda Presa

Re: CB 300R, Falcon ou XRE 300??

Mensagem por Adelson_AL »

Sem sombra de dúvidas Falcon na cabeça!!!

Apesar de ser um motorzinho fraco, que aos 50k tá abrindo o bico, a falcon é uma boa moto se comparada a Tornado e Twister. Não sei falar das novas 300cc mais não teria dúvidas em optar novamente por uma Falcon ao invés de uma das duas.

Essa semana um amigo entregou uma com cerca de 5mil km rodados por 13mil.
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Adelson_AL escreveu:Sem sombra de dúvidas Falcon na cabeça!!!

Apesar de ser um motorzinho fraco, que aos 50k tá abrindo o bico, a falcon é uma boa moto se comparada a Tornado e Twister. Não sei falar das novas 300cc mais não teria dúvidas em optar novamente por uma Falcon ao invés de uma das duas.

Essa semana um amigo entregou uma com cerca de 5mil km rodados por 13mil.
por curiosidade, que ano era essa falcon?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
clauschmidt
Novato

Mensagem por clauschmidt »

Vou dar minha opinião..

Tenho a XRE.. E não tenho como comparar com a Falcon, pois só andei numas alugadas em monte verde, que são tudo frankstein..

A moto me atende plenamente no que eu esperava..
O torque é fantástico.. qualquer acelerada a frente quer levantar..
a velocidade final é boa.. cheguei a 153 na rodovia e mantenho entre 130 e 140 de peito aberto..
O consumo é bom.. faço entre 28 e 30 na cidade.. e na rodovia, com a mão bem mais forte, perto de 21, 22..

Andei em estradas bem travadas e ela empurrou outras 250 de outras marcas..

O único ponto que acho que precisa de melhora é o freio. Com certeza precisa de um aeroquip, pois na cidade, se muito travado, logo ele abaixa e fica no final..
Enquanto não abaixa, segura muito bem..

Mas não tenho como comparar com a falcon..

Só acho burrice dos babacas que ficam falando mal da moto e falando que é tudo uma bosta sem conhecer.. se falar que é feio, é aceitável, pois gosto é particular.. mas se quer falar da moto em sí, conheça primeiro..
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Cara, se vc postar lá no tópico da mentira vão até te elogiar, mas aqui... Vixe... vai dar o que falar...falar...falar...falar...
Seguuura peão!!!!
clauschmidt
Novato

motociclista-sjc,

Esta mensagem é para mim??
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

clauschmidt escreveu:motociclista-sjc,

Cráudio,

Pega pilha não, bora colocar logo os aros 17 e botar pra andar com a DT na Romeiros que a gente ganha mais. ;-)
clauschmidt
Novato

Toecutter escreveu:
clauschmidt escreveu:motociclista-sjc,

Cráudio,

Pega pilha não, bora colocar logo os aros 17 e botar pra andar com a DT na Romeiros que a gente ganha mais. ;-)

Não vou pegar pilha não.. só queria saber se era eu que estava sendo chamado de mentiroso.. queria entender o porque eu iria perder meu tempo para contar mentira aqui, sendo que em nenhum momento falei que uma moto é melhor ou pior que a outra..

mas os aros to procurando.. ainda não fui na loja que vc falou (isso porque trabalho a 5 minutos da G.O.).. mas assim que der ela ganha os 17 e pneus novos.. ai vou conhecer aquela romeiros de cor e salteado.. hehehehe
XRE Motard Dourada
São Paulo - SP
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

XRE! Com ABS! EU QUERO!!!
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu tenho uma Fracon 2008

nunca andei na xre, mas não trocaria.

A fracon tem uma suspensão muito conformtável e que aguenta muito bem noss aburaqueira, na cidade eu acho ela um tesão, arranca na frente de 90% dos carros. Na estrada falta motor sim, mas viaja a 100-110 em qquer situação. E eu acho ela bem segura em curvas e frenagens.

Outro dia montei numa Vstrume 650 e me surpreendeu ter ficado com a perna mais dobrada que na falcon (entendam não to falando que falcon é melhor e mais confortavel que a struminha, pois essa é outra moto infinitamente superior, que tem um sofá pra sentar, bolha, carenagem, e motor de verdade)

Se fosse comrpar hoje novamente, sem dúvida iria atrás de uma fracon 2008 com seus 3 a 4 mil km e seria feliz. Essas 300 não me convenceram
Jota

Mensagem por Jota »

clauschmidt escreveu: O torque é fantástico.. qualquer acelerada a frente quer levantar..
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

parei de ler aqui.
Responder