Com 20mil que SS comprar?
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Com 20mil que SS comprar?
falta de juízo é você ir na onde dos outros e não comprar o que você gosta
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Bom, já que pediu opinião: com essa grana vai de F 2003 pra cima. Fuja de moto (SS, ST, qualquer coisa que comece com S) mais velha que isso.
- Schiavetto
- Motoqueiro
nossa....19 mil em uma moto 91....
queima..
queima..
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Schiavetto
- Motoqueiro
é uma barca..mas que da para domar...eu acho SS antigas mais barcas que ela....RenanR1 escreveu:evandro escreveu:Bom, já que pediu opinião: com essa grana vai de F 2003 pra cima. Fuja de moto (SS, ST, qualquer coisa que comece com S) mais velha que isso.
Evandro, F 2003 seria as 750F suzuki , né ... acho ... como dizem aqui uma Barca... rs...
veja o Roger...Flávio..aqui do forum..tudo com as saboneteiras raspadas....
eu tenho 3 meses de F....poucos roles...e já to quase raspando o joelho..
nao estou falando q to fazendo certo...pois to aprendendo ...obvio q meu pendulo ta com erros...mas se liga como ela curva suave...
quem ta filmando é outra F...a do 7galo.
[media][/media]
essa é ela na serra, eu pilotando.
[media][/media]
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Robson
O loco!evandro escreveu:Bom, já que pediu opinião: com essa grana vai de F 2003 pra cima. Fuja de moto (SS, ST, qualquer coisa que comece com S) mais velha que isso.
Alguns amigos jaspions meus tem moto 97, 99, e são zeradas,
Tem muita SS usada em excelente estado à venda por aí.
- Schiavetto
- Motoqueiro
Sera que só andou 1230 km por ano mesmo?RenanR1 escreveu:Amigos, olhem esta moto, o problema é sair de BH e ir no sul buscar!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 32008.html
[]'s
Isso já é perseguição.Robson escreveu:O loco!evandro escreveu:Bom, já que pediu opinião: com essa grana vai de F 2003 pra cima. Fuja de moto (SS, ST, qualquer coisa que comece com S) mais velha que isso.
Alguns amigos jaspions meus tem moto 97, 99, e são zeradas,
Tem muita SS usada em excelente estado à venda por aí.
Robson, claro que tem, mas nosso amigo aí se não cuidar pega uma bomba fácil.
Ae Kamerad... tirando as motos utilitárias e/ou as que são utilizadas apenas como condução, o resto é "tesão"... vai lá e compra a moto que lhe der na telha e pronto. Se não gostar, bola prá frente...RenanR1 escreveu:Seria loucurua:
Comprar uma ZX7-R - 97 ,acho lindo o porte dela. Tirar a frente e a rabeta e colocando uma rabeta e frente mais moderna. Seria muita falta de juizo né!?
Eu já estou transformando a minha segunda CB400. A primeira virou uma Cafe Race e a segunda está virando uma Scrambler. São motos com quase 30 anos de uso, beberronas e mancas. E a minha outra moto é uma HD, pesada, dura, manca e melekenta.E eu estou "defecando enquanto caminho" para isso, eheheheheh....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
RenanR1 escreveu:Amigos, olhem esta moto, o problema é sair de BH e ir no sul buscar!
[]'s
Bucha !!!!
Cara, realiza, Kawasaki nesse ano é naba !!!
O preço é baixo não por acaso.
Pq é bucha? Explica aê. Manutenção?Robson escreveu:RenanR1 escreveu:Amigos, olhem esta moto, o problema é sair de BH e ir no sul buscar!
[]'s
Bucha !!!!
Cara, realiza, Kawasaki nesse ano é naba !!!
O preço é baixo não por acaso.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Robson
Manutenção e PEÇAS.
- Optimus Leo
- Mito
Essa Kawasaki NAO e 96...deve ter sido importada no 96 para o Brasil.
A partir do 95, ela era assim:

E eu acho um sacrilegio ficar "tunando" uma esportiva clasica dos 90's como e a ZX-R7, fazendo como os manos que nao tem grana para arrumar carenagem original, e ficam adaptando.
As ZX-7R, seja a que for, e LINDA assim como e.

E eu acho um sacrilegio ficar "tunando" uma esportiva clasica dos 90's como e a ZX-R7, fazendo como os manos que nao tem grana para arrumar carenagem original, e ficam adaptando.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu aprecio muito essa máquinas também... essa sim é uma legítima SS da época... são raras as inteiras que ainda rodam por aí...Optimus Leo escreveu:Essa Kawasaki NAO e 96...deve ter sido importada no 96 para o Brasil.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- Optimus Leo
- Mito
E as SS nao sao descartaveis, geralmente (no Brasil nao tanto, mais em outros paises sim), as SS de geracoes anteriores sao compradas por pessoas menos experientes ou iniciantes no mundo do motociclismo esportivo. Ja muitas devaluaram tanto, que nao se devaluam mais, entao da para comprar por XXX e vender um ano (Ou "temporada") depois pelos mesmos XXX, capaz ate mais.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.