Ninjinha 250r baixou o preço
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Ninjinha 250r baixou o preço
Pro Osama que pagou merreca no seguro da GTR dele aqui na Terra do Roubo, acho que ele saiu a vantagem em ter pego uma GTR... (pelo baixíssimo valor pago no seguro)Gelous escreveu:Sai de mim capeta! rsrsrs
Acabei de fazer uma cotação de seguro no BB... R$ 636,00 com franquia reduzida (837,00)! Ô disgrama...
Se o preço do seguro ficou nesse valor aí no quadradinho... ...imagina uma moto (seja 125, 250 ou seja lá a cilindrada que for) escrito "Ninja" na carenagem...
Sem contar o fato "Vendedores do M@D" que em ambas (Comet e Ninjinha) na hora de vender, não tem jeito... ...vai perder GRANA (um pouco mais n Comet, pelo preço que a Kasinski pratica).
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Ae galera, parece que vai ser preço de tabela mesmo...
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=9
Abraços!!
http://www.motonline.com.br/default.asp ... ategoria=9
Abraços!!
- Optimus Leo
- Mito
Se for para ficar 1 ano so como a moto, nao faz muita diferenca de pegar a Ninjette ou Comet...
Mais a Ninja e uma moto super provada, super confiavel, que vai durar uma vida inteira...a Comet, ainda e meio duvidosa a sua qualidade a longo prazo. O outro ponto que pode ser e na revenda, a Ninja pode ser que a devaluacao seja menor.
A ZX6 nova foi a moto esportiva do 2009 escolhida pela web Motorcycle.com no seu reporte das melhores motos por categoria do 2009. De 2do lugar ficou a CBR1000RR.
Mais a Ninja e uma moto super provada, super confiavel, que vai durar uma vida inteira...a Comet, ainda e meio duvidosa a sua qualidade a longo prazo. O outro ponto que pode ser e na revenda, a Ninja pode ser que a devaluacao seja menor.
A ZX6 nova foi a moto esportiva do 2009 escolhida pela web Motorcycle.com no seu reporte das melhores motos por categoria do 2009. De 2do lugar ficou a CBR1000RR.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
tem q baixar mesmo
senao qual concessionario vai sobreviver de motos de mais 30 paus?
senao qual concessionario vai sobreviver de motos de mais 30 paus?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Fui na Kawasaki aqui de Brasília, sentei na moto, liguei, muito interessante!
Realmente é pequena, eu no alto dos meus 1,75 já fiquei grande e a pança parece que aumentou, fiquei parecendo o Deco! rsrsrs 1,75 já tá no limite da moto, qualquer altura a mais é impossível.
Mas, vamos aos negócios.
Concessionária bonitinha, várias Ninjinhas à mosta (só verdes e vermelhas), vendedores que não sabem de nada, enfim, uma concessionária padrão! rsrs
Perguntei "qual o preço"? E o vendedor tascou um "cara, estamos com uma promoção arrasadora.. esta moto está saindo por R$ 17500,00, já emplacada"! rsrsr Aí, claro, tasquei um "Uai, mas a promoção não tá tão boa hein? Em SP tem a mesma moto por 15,5!" e ele, com toda catiguria de vendedor retrucou "mas tem que ir lá buscar né?" e eu retruquei novamente "Opa, seria um prazer rodar 1000km com essa motinha!"
Nisso ele já ficou meio sem graça e tal.
Na hora que eu tava saindo, ele me deu o cartão e eu falei "opa, obrigado! Só vou esperar chegar a mesma promoção de SP aqui"! rsrsrs Ele logo respondeu "não vai chegar, pelo contrário, essas estão baratas, as próximas vão voltar para o preço normal" rsrsrs
Alguém acredita?
Bem, é isso! Quando for comprar, não será em BSB. Muito fraca a concessionaria.
Realmente é pequena, eu no alto dos meus 1,75 já fiquei grande e a pança parece que aumentou, fiquei parecendo o Deco! rsrsrs 1,75 já tá no limite da moto, qualquer altura a mais é impossível.
Mas, vamos aos negócios.
Concessionária bonitinha, várias Ninjinhas à mosta (só verdes e vermelhas), vendedores que não sabem de nada, enfim, uma concessionária padrão! rsrs
Perguntei "qual o preço"? E o vendedor tascou um "cara, estamos com uma promoção arrasadora.. esta moto está saindo por R$ 17500,00, já emplacada"! rsrsr Aí, claro, tasquei um "Uai, mas a promoção não tá tão boa hein? Em SP tem a mesma moto por 15,5!" e ele, com toda catiguria de vendedor retrucou "mas tem que ir lá buscar né?" e eu retruquei novamente "Opa, seria um prazer rodar 1000km com essa motinha!"
Nisso ele já ficou meio sem graça e tal.
Na hora que eu tava saindo, ele me deu o cartão e eu falei "opa, obrigado! Só vou esperar chegar a mesma promoção de SP aqui"! rsrsrs Ele logo respondeu "não vai chegar, pelo contrário, essas estão baratas, as próximas vão voltar para o preço normal" rsrsrs
Alguém acredita?
Bem, é isso! Quando for comprar, não será em BSB. Muito fraca a concessionaria.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
ufa! Ainda bem gelous, mostrei as fotinhas da moto para Márcia, ela achou legal... fiquei tentado trocar a fz250 pela ninjinha + um biblia!
Esse preço de bsb me desencorajou da biblia!

- evandro_falk
- Motociclista
Desanimei...Gelous escreveu:Fui na Kawasaki aqui de Brasília, sentei na moto, liguei, muito interessante!
Eu tenho 1,81 e já me acho meio desengonçado na Fazoca... depois dessa acabei de riscar a Kawasaki da minha lista.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Marcio, fui lá pensando em fechar mesmo, catar uma bíblia também, não foi pra ficar batendo papo com vendedor. Mas, como eu disse, eles não arredam o pé. São muito ruins de jogo!Marcio-Bsb escreveu:ufa! Ainda bem gelous, mostrei as fotinhas da moto para Márcia, ela achou legal... fiquei tentado trocar a fz250 pela ninjinha + um biblia!
Cara, não dá. POde riscar a Ninjinha das suas opções, infelizmente.evandroalv escreveu:Desanimei...Gelous escreveu:Fui na Kawasaki aqui de Brasília, sentei na moto, liguei, muito interessante!
Realmente é pequena, eu no alto dos meus 1,75 já fiquei grande e a pança parece que aumentou, fiquei parecendo o Deco! rsrsrs 1,75 já tá no limite da moto, qualquer altura a mais é impossível.![]()
Eu tenho 1,81 e já me acho meio desengonçado na Fazoca... depois dessa acabei de riscar a Kawasaki da minha lista.
Olha só:

Tenho 1,75!
250 de responsa é essa aqui:

Uma pena que não pode emplacar... e que custa 30 paus!
Gelous, não desdenha muito não, tenta fazer um TD pra postar aqui pra gente.
Realmente, 1,75 tá no limite mesmo. Se eu comprar uma vou ver se tem um jeito de baixar esses semi-guidões.

Eu tô é querendo ler um teste bem broxante mesmo pra descartar essa motinha, troço chato ficar com vontade
.
[ ]'s
Realmente, 1,75 tá no limite mesmo. Se eu comprar uma vou ver se tem um jeito de baixar esses semi-guidões.

Eu tô é querendo ler um teste bem broxante mesmo pra descartar essa motinha, troço chato ficar com vontade
[ ]'s

- evandro_falk
- Motociclista
Eu vi, apesar de não abrir o link por aqui...Gelous escreveu: Cara, não dá. POde riscar a Ninjinha das suas opções, infelizmente.
Olha só:
Uma pena que não pode emplacar... e que custa 30 paus!
Se não tiver esse porte físico, esqueça:

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- Optimus Leo
- Mito
Se voce nao mora perto de serras, ou nao vive metido numa pista, ou se ja tem tido motos maiores...a Ninjette nao e pra voce.Kuati escreveu: Eu tô é querendo ler um teste bem broxante mesmo pra descartar essa motinha, troço chato ficar com vontade.
[ ]'s
A moto e agil, e divertida de pilotar, agora ficou bem bonita (mesmo assim eu sempre gostei do visual 80's da geracao anterior), e uma maquina super fiel e compravada.
MAIS...
Eu so compraria uma usada...ja depois que a sua depreciacao tivesse sido a suficiente, e o seu preco fique ja estabilizado. Se for uma primeira moto, ai sim consideraria pegar uma 0km para aprender (Mesmo que eu sempre recomendo pegar a primeira moto usada), e ficar um ano com ela aperfeicoando tecnicas e tals. Mais um motociclista que ja tenha tido varias motos (e mais potentes), talvez fique um pouco decepcionado pela fraqueza da Ninjette.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Eu concordo que quando mais alto menor a chance do cara se sentir bem na moto, mas acho que tem cada um tem que experimentar e ver como se sente no lombo da moto. Eu gostei, e tenho 1,77m.evandroalv escreveu:Desanimei...Gelous escreveu:Fui na Kawasaki aqui de Brasília, sentei na moto, liguei, muito interessante!
Realmente é pequena, eu no alto dos meus 1,75 já fiquei grande e a pança parece que aumentou, fiquei parecendo o Deco! rsrsrs 1,75 já tá no limite da moto, qualquer altura a mais é impossível.![]()
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- evandro_falk
- Motociclista
No meu caso só me sinto bem em motos "volumosas" ou altas mesmo... pego como exemplo das que já andei, a antiga Teneré, a Tornado 250 e a Burgman 400.MAD escreveu:Eu concordo que quando mais alto menor a chance do cara se sentir bem na moto, mas acho que tem cada um tem que experimentar e ver como se sente no lombo da moto. Eu gostei, e tenho 1,77m.
A Fazer, minha moto, fica no limite, mas ainda tem boa ergonomia para mim. Já andei numa Super 100 (Dafra) de um amigo... NUNCA MAIS!!! ô moto ruim e pequena, rs...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Evandro, em que lugar de Itapeví você está (ou você trabalha aqui)???
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Osama B Laden
- Dinossauro
Sim, mas você está esquecendo um pequeno detalhe, eu tive bastante tempo e oportunidade de comparar ambas as motos e entre a japa e a Coreana, fiquei com a Coreana, assim como já fiz com carro, ao trocar um Vectra pela Tucson.manerin escreveu:ah coitado do osama, ele disse que queria comprar uma dessas e acabou de pegar uma comet gtr :/
É a globalização meu filho
- Osama B Laden
- Dinossauro
O detalhe é que fiquei sabendo do seguro depois de comprar a moto, a princípio nem ia fazer, pois a marítima cotou em $ 2.300,00.hardmen escreveu: Pro Osama que pagou merreca no seguro da GTR dele aqui na Terra do Roubo, acho que ele saiu a vantagem em ter pego uma GTR... (pelo baixíssimo valor pago no seguro)
BB saiu menos de R$ 350,00 já chegou a apólice e cartãozinho, foi brinde mesmo
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu tbm!!!!Kuati escreveu:Gelous, não desdenha muito não, tenta fazer um TD pra postar aqui pra gente.
Eu tô é querendo ler um teste bem broxante mesmo pra descartar essa motinha, troço chato ficar com vontade.
[ ]'s
Versys 650 S ABS
Eu perguntei de test drive na concessionária e o vendedor riu da minha cara, ou seja, mentalidade de sempre da maioria das concessionárias. Ainda debochou "test drive? Lojas de motos não liberam test drive", momento em que eu de pronto retruquei "opa, se não! A Freedom aqui do lado libera, inclusive vou fazer um TD na XRE 300 quinta-feira agora!"
Otário o vendedor viu!
Otário o vendedor viu!
E falando em preços... acabei de falar com um vendedor sobre a Ninja 600. No site está publicado 42.900... aqui o mané disse que está 47.900. Modelos 2008!!!!
Cara, eu mesmo estou fadado a usar as trail.... 1,93 não fica bem em nenhuma moto.....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008