Fazer 2009
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Fazer 2009
AHUAHUAHUAUAHUHAH vei ter gente que vai querer fazer negócio com esse aí!!!
Versys 650 S ABS
- HAZ
- Motociclista
Alessio1975 escreveu:Aqui na roça as Fazer´s custam R$11 mil, com muito chororó sai R$10,5. A CB300R sai R$12,5 in cash. Eu não penso 1/2 vez, iria com a CB na hora.....R$1,5 de diferença. Outra coisa a assistência Honda aqui humilha a Yamaha, e a Suzuki tem um ponto de vendas....a Honda é a By Moto que é uma rede de concessionárias grande. Eu tive Yamaha e Suzuki e nunca precisei de nada sério em termos de oficina, e da Honda também não, mas se precisar a Honda atende bemmmm melhor, inclusive qdo tinha minha XT 660 trocava o óleo e comprava as pastilhas de freio aqui na By Moto ( a XT usa as mesmas pastilhas da CB 500).
Alessio, tu não precisa comprar na roça... tenho certeza que num centro regional não muito longe já deve ser bem mais barato, não só essa moto, mas qualquer outra.
[]
SPYder escreveu:Cara, já vi muito da politica de preço da Honda... Vai ver é por que eu vendo elas?HAZ escreveu:Spyder... vai sonhando que vão vender CB a 11 k.... demora mtt naum, pois qdo vc acordar já saiu do mercado.
Hoje eu entrego 12900 a CB300R emplacada. E tá bolhuda demais. TODA MOTO HONDA no lancamento custa mais de 10% mais caro que o valor normal. Aconteceu isso com a BROS, com 150, Fan, Biz injetada... Por que tu achas que a CB 300R aconteceria diferente?
Te garanto que antes de virar o ano vai ter promocao lá pra casa dos 11...
Bixo! Nunca vi biz, cg, fan ou broz baixar preço (digo considerável, esmola não conta).... baixou agora uma esmolinha com redução de ipi, mas é válido pra qq marca. Aqui no DF só tem empresário olho gordo mesmo... veja só, ela tá sendo vendida aqui a 13.4k ... 500 lascas mais q a sua, sem contar o emplacamento.
Acredito q em Sampa poderá até atingir a casa dos 11k alto(11.9/11.8 )... em Sampa, sem frete e tals.
Mas isso vai depender de mercado, se alguma ameaçar o modelo em vendas.... quem sabe pra daqui uns 2 anos, pq até o ano q vem essa cb vai vender mais q cerveja em final de campeonato, mesmo bolhuda... tem besta pra tudo.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal:
Fazer 2008 R$9.800,00.
CB 300R 2009 R$12.900,00.
Diferença de 3 mil reais, sinceramente eu ficaria com a Fazer, um motor com sobra para rodar na cidade, e vai tranquilo numa estrada a 100km/h.
Comprar uma CB 300R e gastar mais 3 mil reais, para mim nao tem vantagem, já que são motos com características bem parecidas.
Fazer 2008 R$9.800,00.
Diferença de 3 mil reais, sinceramente eu ficaria com a Fazer, um motor com sobra para rodar na cidade, e vai tranquilo numa estrada a 100km/h.
Comprar uma CB 300R e gastar mais 3 mil reais, para mim nao tem vantagem, já que são motos com características bem parecidas.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 01 Jul 2009, 23:10, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu xiita? Spidi @migo, eu falei apenas minha opinião, e é verdade, ficaria com a Fazer ao invés de pagar mais 3 conto para pegar a CB 300. E olhe que gostei muito da CB 300(por fotos e ao vivo, nao rodei na moto). Mas a CB 300 está com um preço alto ainda, por isso a escolha da Fazer.Spidi XX escreveu:E eu que sou xiita...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Só ai cai uns R$1000 a sua conta.... 2009 contra 2008. E se chorar a CB sai R$12,5 fácil. CB na cabeça, não defendo marca nenhuma, mas essa briga já tem um vencedor e todo mundo sabe quem é....não adianta tampar o sol com a peneira, a yamaha tem de tirar o prejú....rápido.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal:
Fazer 2008 R$9.800,00.
Comprar uma CB 300R e gastar mais 3 mil reais a mais, para mim nao tem vantagem, já que são motos com características bem parecidas.
Isso mesmo Alessio Bandit... sabe o que é bom agora...
inté.
inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Yamaha nao pode fazer muita coisa, a CB 300 é da Honda, e por isso vai vender muito, e a moto realmente ficou muito bonita. Se a Yamaha vender a Fazer 2009 por uns 11k vai juntar Fazer 250 até o teto nas concessionárias.Alessio1975 escreveu:Só ai cai uns R$1000 a sua conta.... 2009 contra 2008. E se chorar a CB sai R$12,5 fácil. CB na cabeça, não defendo marca nenhuma, mas essa briga já tem um vencedor e todo mundo sabe quem é....não adianta tampar o sol com a peneira, a yamaha tem de tirar o prejú....rápido.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal:
Fazer 2008 R$9.800,00.
Comprar uma CB 300R e gastar mais 3 mil reais a mais, para mim nao tem vantagem, já que são motos com características bem parecidas.
Mas se eu estivesse para comprar moto nessa categoria, compraria a Fazer 2008 mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017

A Honda pegou a Yamaha pelo pescoço e deu um nó.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Spidi, como sou apaixonado por motos, e nao por marcas, concordo com você. A Honda acertou em cheio com a CB 300. O que nao gostei foi da XRE, aquela é feia que dói.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O mundo é mais amplo que você imagina...
única coisa que eu procuro numa moto é CONFIABILIDADE, e isso eu tive em todas as que
tive e tenho... o problema é que as outras não me oferecem o que eu quero... inté.
única coisa que eu procuro numa moto é CONFIABILIDADE, e isso eu tive em todas as que
tive e tenho... o problema é que as outras não me oferecem o que eu quero... inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
É fake! Na foto tudo é antigo. As motos estão emplacadas e com aquela rede com um monte saco plástico. É direto do tunel do tempo!!!!luigi escreveu:Primeira foto
CB300 é CB300
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
Epa!!!!!Spidi XX escreveu:Isso mesmo Alessio Bandit... sabe o que é bom agora...
inté.
Se for assim eu teria vários "sobrenomes"....e já sabia que a H6 é uma boa moto, pois tive uma das antigas antes das bandit's e da xt660....que não tira o mérito da bandit que é uma excelente moto.
Aqui na comparação entre a CB300 x fazer, não tem comparação....e sim nocaute.
Epa!!!!!Spidi XX escreveu:Isso mesmo Alessio Bandit... sabe o que é bom agora...
inté.
Se for assim eu teria vários "sobrenomes"....e já sabia que a H6 é uma boa moto, pois tive uma das antigas antes das bandit's e da xt660....que não tira o mérito da bandit que é uma excelente moto.
Aqui na comparação entre a CB300 x fazer, não tem comparação....e sim nocaute.
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
uma coisa que escrevi no MO
vamos deixar de lado um pouco essa tal de Y
aoehoeaoehao
esperar nao rola
quem ta com vontade de comprar moto nova hj
vai comprar CB300R
ainda tem 6 meses pra fechar o ano
se a Y esperar todo esse tempo pra apresentar alguma coisa azar o deles
nao ganho nada com isso...quem perde sao eles
a realidade é que a H ta com os pés na frente...
Bi combustivel numa 150, uma 300cc com farol bom designe inovador, injeção e por ai vai, parabens a H.
que continue a caminhar enquanto a Y. fica ai esperando nao sei o que hehe
vamos deixar de lado um pouco essa tal de Y
aoehoeaoehao
esperar nao rola
quem ta com vontade de comprar moto nova hj
vai comprar CB300R
ainda tem 6 meses pra fechar o ano
se a Y esperar todo esse tempo pra apresentar alguma coisa azar o deles
nao ganho nada com isso...quem perde sao eles
a realidade é que a H ta com os pés na frente...
Bi combustivel numa 150, uma 300cc com farol bom designe inovador, injeção e por ai vai, parabens a H.
que continue a caminhar enquanto a Y. fica ai esperando nao sei o que hehe
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
- Saurus
- Mito
Medeiros, vai depender da altura do "pé-direito", de quanto andares tem o prédio, etc....Medeiros Neto escreveu:A Yamaha nao pode fazer muita coisa, a CB 300 é da Honda, e por isso vai vender muito, e a moto realmente ficou muito bonita. Se a Yamaha vender a Fazer 2009 por uns 11k vai juntar Fazer 250 até o teto nas concessionárias.Alessio1975 escreveu:Só ai cai uns R$1000 a sua conta.... 2009 contra 2008. E se chorar a CB sai R$12,5 fácil. CB na cabeça, não defendo marca nenhuma, mas essa briga já tem um vencedor e todo mundo sabe quem é....não adianta tampar o sol com a peneira, a yamaha tem de tirar o prejú....rápido.Medeiros Neto escreveu:Aqui em Natal:
Fazer 2008 R$9.800,00.
![]()
![]()
![]()
Mas se eu estivesse para comprar moto nessa categoria, compraria a Fazer 2008 mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi