Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)
-
Bira
Re: Seguro (melhor oportunidade de todos os tempos)
Poisé. Como ele não chegou a PAGAR o seguro, não é exatamente um bom parâmetro.Kuati escreveu:O cara que teve a 675 roubada tá numa situação pior que a gente imaginava:
Rodrigo escreveu:
ele só foi indicado pela MB Pimenta,não comprou a moto la.
ele fez o seguro dia 09 06 09 no dia 11 06 09 roubaram a moto, ele nem pagou a 1 parecela, pois são 5 dias úteis
Abraçoss
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 2108260556
Se pagar essa 675, o que deve acontecer, a gente pode ficar pra lá de tranquilo.
[ ]'s
CREIO EU que nesses casos a seguradora pague o valor FIPE do veículo descontado o valor total do seguro, isso é claro supondo que ainda que não pago o seguro já estivesse vigente.
Chegou na moita e acha que vai escapar:
Well Come aos montes PeAlbamonte!
Well Come aos montes PeAlbamonte!
Olhem isso:
CaioSP do Fazeronline
http://www.fazeronline.com/SMF/index.ph ... quickreply
CaioSP do Fazeronline
http://www.fazeronline.com/SMF/index.ph ... quickreply
E não tenho boas notícias!
Vou redigir na íntegra.
Página 44, item 2.13.: "Quando o segurado perde seus direitos"
"Além dos demais casos previstos em lei e nas demais cláusulas das condições gerais e específicas da apólice, perderá inteiramente o direito à garantia do seguro e à indenização, além de ficar obrigado ao prêmio vencido.
a) o segurado ou beneficiário que, por si, sucessores, ou representante, fizer declarações inexatas ou omitir circunstâncias que possam influir na aceitação da proposta, na taxa do prêmio, no pagamento da indenização em decorrência do sinistro ou qualquer outra alteração ocorrida mesmo na vigência da apólice, nos termos dos arts 765 e 766 do Código Civil, tais como:"
(de cima pra baixo, o sétimo exemplo)
"- pertencer a grupo de afinidade ou ser dependente de integrante de grupo de que na realidade não faça parte por ocasião da contratação do seguro. Admite-se como grupo de afinidade o conjunto dos veículos pertencentes a funcionários de uma mesma empresa e seus cônjuges, dependentes legais dos funcionários, filhos de funcionários, pais de funcionários, estagiários e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e aposentados diretos (com contracheque da empresa) e seus cônjuges (sem aceitação dos filhos e dependentes) e funcionários de empresas terceirizadas com contrato de prestação de serviço exclusivo durante toda a vigência do seguro."
Ou eu estou interpretando mal....ou f#deu!!
Advogados de plantão???
Luigi preguiça... leia as 31 páginas do tópico. Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi fio, isso ai veio na APOLICE dele!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A apólice está incompatível com o que foi informado pro Euro. Nesse caso, eu pediria pro BB uma correção da apólice, uma carta com esclarecimentos sobre a tal cláusula, etc.
Do jeito que está, eu não confiaria, pois vai ficar o dito pelo não dito.
Mas tendo um e-mail, carta ou coisa que o valha, individual (não adianta alegar pro Juiz que o Euro do m@d recebeu email do BB
), acredito que não teria problema, e acabaria o pouco de desconfiança que me resta. 
Euro escreveu:A resposta veio antes dos 15 dias úteis.
Recebi uma ligação da responsável do SAC, pedindo desculpas por todo transtorno causado.
A Pimenta faz parte de um novo projeto de vendas da BB Seguros, no qual os indicados pela revenda entram no código de afinidade / frota específico.
Em caso de sinistro, as apólices com grupo de afinidade das lojas participantes desse projeto estão isentas de verificação de parentesco ou ser funcionário.
As áreas de sinistro já estão cientes disso.
Segundo a pessoa, a confusão foi gerada pois implementaram o projeto nas áreas de vendas e sinistros, mas a implementação no SAC só se dará amanhã, após reunião de apresentação do projeto para os atendentes.
Buscando a informação, ela foi avisada da reunião de apresentação do novo projeto dentro do BB.
O sistema do SAC ainda não foi atualizado, por isso a confusão.
Como eu trabalho em banco, sei bem que é assim que acontece.
Homologam um projeto, colocam em produção, e vão atualizando os envolvidos em etapas.
Receberei um email formalizando tudo isso que foi me passado, servindo de prova de toda conversa e validade do seguro.
Enfim, esclarecido.
Minha conclusão pessoal : se o projeto der resultado positivo e durar, ano que vem vamos renovar com o descontão :)
Do jeito que está, eu não confiaria, pois vai ficar o dito pelo não dito.
Editado pela última vez por Kokimoto em 19 Jun 2009, 19:03, em um total de 1 vez.
-
Jota
A apólice que recebi tb diz que só vale pros parentes e etcéteras. Vou mandar um mail pro BB pra saber como fica isso.
- CHAVES
- Roda Presa
E lá vamos nós again.
*http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Vassoura_bruxa.jpg[/web]
E minha apólice só chega dia 30
*http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Vassoura_bruxa.jpg[/web]
E minha apólice só chega dia 30
BUELL XB12s Lightning
Vou resumir, já que você é bicho preguiça...luigi escreveu:Spidi fio, isso ai veio na APOLICE dele!
já foi postada a tal apolice... e informado a tal Afinidade... acontece que todos perguntaram
aos atendentes sobre isso e foi informado aos tais que somente a INDICAÇÃO DA MB PIMENTA
serviria...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi, na apólice ninguém falou que constava isso, somente na PROPOSTA!
Mas vamos vendo!
Constando na apólice é foda!
Mas vamos vendo!
Constando na apólice é foda!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Schiavetto
- Motoqueiro
apolice é padrao
isso deve estar escrito..mas nao deve valer
eu quando contratei o seguro da F pela bradesco...
eu contratei como a moto nao tendo alarme...
mas na apolice veio
" o segurado fica na obrigacao de instalar dispositivo anti furto no veiculo "
mas nem valia para o meu caso..pq na proposta foi colocada que nao tinha alarme...
para o BB estar la na pimenta fazendo seguro...sabendo q os caras q estao indo no fds de la nao trabalha la..e nem eh parente...e ta fechando...eh pq é exceção...
isso deve estar escrito..mas nao deve valer
eu quando contratei o seguro da F pela bradesco...
eu contratei como a moto nao tendo alarme...
mas na apolice veio
" o segurado fica na obrigacao de instalar dispositivo anti furto no veiculo "
mas nem valia para o meu caso..pq na proposta foi colocada que nao tinha alarme...
para o BB estar la na pimenta fazendo seguro...sabendo q os caras q estao indo no fds de la nao trabalha la..e nem eh parente...e ta fechando...eh pq é exceção...
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Bira...Bira escreveu:Poisé. Como ele não chegou a PAGAR o seguro, não é exatamente um bom parâmetro.Kuati escreveu:O cara que teve a 675 roubada tá numa situação pior que a gente imaginava:
Rodrigo escreveu:
ele fez o seguro dia 09 06 09 no dia 11 06 09 roubaram a moto, ele nem pagou a 1 parecela, pois são 5 dias úteis
Abraçoss
Se pagar essa 675, o que deve acontecer, a gente pode ficar pra lá de tranquilo.
[ ]'s
CREIO EU que nesses casos a seguradora pague o valor FIPE do veículo descontado o valor total do seguro, isso é claro supondo que ainda que não pago o seguro já estivesse vigente.
o seguro já está valendo a partir da meia noite, do dia que você falou com o atendente ok?
Mesmo sem a vistoria...
Neste caso ai, creio que seja descontado o valor total do seguro do valor da moto... FIPE...
inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Schiavetto
- Motoqueiro
Spidi...
essa sua foto com essa cerveja é sacanagem..
até eu q nao sou de beber fico com vontade..
mude o avatar..estou cansado desta provacação toda vez que vc posta.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavetto escreveu:Spidi...
e se tu soubesse onde foi... e com quem eu estava na volta... bah o tempo também...
calor, com sede... foram dois copos desses...
essa foi no Chile em janeiro, com os amigos M@D-RS...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Schiavetto
- Motoqueiro
Spidi XX escreveu:Schiavetto escreveu:Spidi...
mude o avatar..estou cansado desta provacação toda vez que vc posta.![]()
e se tu soubesse onde foi... e com quem eu estava na volta... bah o tempo também...
calor, com sede... foram dois copos desses...
![]()
essa foi no Chile em janeiro, com os amigos M@D-RS...
ahhhh rapaiz!!
q delicia!!!!
se tudo der certo o esquadrao jaspion...tbm vai visitar terras vizinhas
-
Bira
acho que vou abrir uma latinha já que tou preso em casa (os marceneiros voltaram pra terminar o trabalho de ontem) hoje mesmo... 
- StalloneCobra
- Roda Presa
liguei na MBPimenta e em 10 minutos o banco do brasil me ligou, o seguro de uma GS500 2009 sai por 1.300,00
já desisti da comprar uma comet e vou pegar uma GS500
já desisti da comprar uma comet e vou pegar uma GS500
Suzuki V-Strom 2011
É assim mesmo que funciona. Já recebi minha apólice e joguei na gaveta....que se dane a hora do brasil....Spidi XX escreveu:Bira...Bira escreveu:Poisé. Como ele não chegou a PAGAR o seguro, não é exatamente um bom parâmetro.Kuati escreveu:O cara que teve a 675 roubada tá numa situação pior que a gente imaginava:
Rodrigo escreveu:
Abraçoss
[ ]'s
o seguro já está valendo a partir da meia noite, do dia que você falou com o atendente ok?
Mesmo sem a vistoria...
Neste caso ai, creio que seja descontado o valor total do seguro do valor da moto... FIPE...
inté.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável