Hornet 08 impressões.
Re: Hornet 08 impressões.
Kauti comparar Rornet com braquibardie e com R1 é sacanagem
Qualquer Midtrail tem garupa muito melhor! Se colocar almofada de gel então, já era!
Pernas a 90º suspensão macia, coluna reta.
Qualquer Midtrail tem garupa muito melhor! Se colocar almofada de gel então, já era!
Pernas a 90º suspensão macia, coluna reta.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Ah sim, fui muito genérico, mercado q eu digo é com relação às 4 cilindros esportivas. Tira VStrom, Varadero, GS1200, Tourings em geral...
[ ]'s
[ ]'s

Imagina o sorriso da patroa (1,59 de altura) ao subir na Strume. 
-
Jota
ahhhhhhhhh, bom.Kuati escreveu:Ah sim, fui muito genérico, mercado q eu digo é com relação às 4 cilindros esportivas. Tira VStrom, Varadero, GS1200, Tourings em geral...
[ ]'s
mesmo assim eu não acho que a nh6 sejá páreo pra linha bandit, seja ela 65, 125, carenada ou não. o conjunto banco muito melhor + suspensão + macia + muitas regulagens na suspensão + pedaleiras nã muito recuadas não dá chance pra órnet.
Jota, voce agora tem uma, vai ver que não é tão ruim como voce pensa, o Kuati não está errado não...
Pergunte pro Joel que colocou almofada gel e foi com a mulher dele pro Chile...
Uma coisa eu digo, é infinitamente melhor que a Hornet carburada, que era muito ruim...
Uma coisa eu digo, é infinitamente melhor que a Hornet carburada, que era muito ruim...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hornet 08 impressões.
não andei do "jeito" q gosto com nenhuma das duas. Mas q a atual tem uma posição de pilotagem muito superiro q a antiga, isso tem.decoh6 escreveu: Uma coisa eu digo, é infinitamente melhor que a Hornet carburada, que era muito ruim...
Vamos esperar o Assimilador botar gel na garupa da H6 e postar aqui pra gente, pq pior que a garupa da CB500 tá ruim pra H6. Até pq garupa de CB500 dá final de curso conforme o peso piloto+garupa e a espuma é de qualidade ruim.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Vamos esperar o Assimilador botar gel na garupa da H6 e postar aqui pra gente, pq pior que a garupa da CB500 tá ruim pra H6. Até pq garupa de CB500 dá final de curso conforme o peso piloto+garupa e a espuma é de qualidade ruim.
[ ]'s
Huahahahaha, isto é verdade, lembrei que o Marcio-Bsb quando esteve aqui em Salvador no outro mês, andou na garupa comigo na CB 500 da Lu, fiquei até com pena da moto...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Mas o Juliano é chassi de grilo e pelas fotos a namorada dela é mini. Entonces o peso dos dois quase chega no peso do Marcio, por exemplo

Acho que o georges é muito mais fodão!Jota escreveu:seria um new pretti?Gelous escreveu:George, abre um tópico com dicas de pilotagem... tu é o cara!
De repente, abre o tópico e manda o link para as federações de motociclismo dos estados e dá um "curso online" de pilotagem!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
poxa vida jazzJaZz escreveu:Acho que o georges é muito mais fodão!Jota escreveu:seria um new pretti?Gelous escreveu:George, abre um tópico com dicas de pilotagem... tu é o cara!
De repente, abre o tópico e manda o link para as federações de motociclismo dos estados e dá um "curso online" de pilotagem!
qual foi ultima vez que tiro a moto da garagem :)
vamos marcar um role , sem correr nem nada :) para passeio e se divertir
estamos marcando um em breve para serra do corvo branco.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=340

Vai ser divertido pacas , bora
Editado pela última vez por georgesjr em 08 Mai 2009, 20:03, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
Óia...
Chamou de coxinha na cara dura...

Chamou de coxinha na cara dura...
não sou coxinha!
Estou sem moto...
E estando de moto ou não, não gostaria de correr o risco de catar os cacos de ninguém na estrada.
Estou sem moto...
E estando de moto ou não, não gostaria de correr o risco de catar os cacos de ninguém na estrada.
JaZz escreveu:não sou coxinha!
Estou sem moto...
O Georges, que estrada é aquela?? Coisa mais linda...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Serra do corvo :)decoh6 escreveu:JaZz escreveu:não sou coxinha!
Estou sem moto...
![]()
![]()
![]()
![]()
O Georges, que estrada é aquela?? Coisa mais linda...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Serra_do_Corvo_Branco
http://www.urubici.com.br/?p=roteiro&c=10
eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.JaZz escreveu:não sou coxinha!
Estou sem moto...
demais acidentes foram cotidianos.
diferente de você eu não bebo e saio voando na torres.
Com 2 meses de moto eu fiz Serra do rio do rasto , não rodava desde meus 16 anos de idade , primeira experiencia foi uma Jog-50 , apesar do tombo por ter errado um traçado , eu fiz em todo trajeto SRR baixo de chuva , brotava água do chão , e com a moto levemente torta , fiz o trajeto de volta para Floripa e se meu espelho não tivesse quebrado eu teria voltado para Curitiba com moto torta e tudo
na minha raça não existe as palavras Desistência e Fraqueza , JaZz
mas esquece , não vou criar brigas por isso , empresta alguma moto , da se um jeito e bora rodar na serra do corvo , não vamos rodar a bilhões por hora lá vai ser um passeio mais para fotos e diversão ninguém vai para raspar pedaleiras lá.
:)
bora.
البحث عن السلام
Opa....decoh6 escreveu:Jota, voce agora tem uma, vai ver que não é tão ruim como voce pensa, o Kuati não está errado não...
Eu comprei a Hornet em uma quinta-feira, no sabado e domingo fiz 1000km(+-500 por dia, que merda, tinha que ter sido em um dia só) fui de Canoas p/ SRRastro, bom eu achei a posição de pilotagem e o banco muito bons, a Ju achou a posição da garupa mais ou menos e o banco muito duro. Bom, depois andando por aqui descobrimos que tanto eu como ela estavamos em posições não muito comoda na nova moto, dai o que eu ja tinha gostado melhorou e ela passou a achar a posição da garupa muito boa, porem o banco ainda um pouco duro. Banco suficiente p/ fazer uma viagem de 400-500km sem problemas(segundo ela), dai p/ viagem do Chile, onde teriamos varios dias com km entre 700-900 e um dia com mais de 1100km, resolvemos fazer as almofadas de gel, foi um sucesso, ela gostou muito e não tivemos maiores problemas, para ter uma ideia o nosso primeiro dia foi 1126km e nós estavamos sem dormir, pois estavamos em SC, saimos de la a meia noite, chegamos em casa, carregamos a moto, banho, e fomos encontrar o pessoal p/ viagem rumo a codilheira, então foram 1126KM(de moto canoas ->santa fé)+230km de carro e sem dormir....
Quanto a comparar bancos, bom o da Bandit é duro igual, tem mais espuma, mas é duro, o da Monica é mais macio(melhor, bem melhor), o Nerso botou tbem almofada de gel p/ esposa dele, ninguem que tinha almofada de gel reclamou.
O Juliano falou que não da p/ passar a mais de 100km/h nas cabeceiras de ponte, bom, eu nunca diminui, se venho a 140 ou 120 ou 100 passo igual, sei la, eu ja usava a suspensão da F quase no mais duro, não senti muita diferença.
Resumindo, eu acho que com a Hornet vou a qualquer lugar(tirando os offroad) sem muitos problemas, fizemos 5200km em oito dias rodando(ficamos parados um dia no Chile), sei la, estou satisfeito com a minha...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Desculpa mas foi engraçado:
"eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
demais acidentes foram cotidianos. "
Isso é pouco???rsrsrs
Estradinha show!!!!
"eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
demais acidentes foram cotidianos. "
Isso é pouco???rsrsrs
Estradinha show!!!!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
show mesmo.
vamos agitar algum feriado e bora se divertir.
queria ir e vir todos caminhos Tubarão , por Urubici , por Urussanga.
vamos agitar algum feriado e bora se divertir.
queria ir e vir todos caminhos Tubarão , por Urubici , por Urussanga.
البحث عن السلام
-
GoGoBoy
- Mito
ooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaageorgesjr escreveu:
eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
ROUND 1... FIGHT!!!

- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Perguntei tua história, bicho? Perguntei da tua raça?georgesjr escreveu:
eu cai apenas uma vez na estrada em 2 anos de moto meu caro.
Com 2 meses de moto eu fiz Serra do rio do rasto , não rodava desde meus 16 anos de idade , primeira experiencia foi uma Jog-50 , apesar do tombo por ter errado um traçado , eu fiz em todo trajeto SRR baixo de chuva , brotava água do chão , e com a moto levemente torta , fiz o trajeto de volta para Floripa e se meu espelho não tivesse quebrado eu teria voltado para Curitiba com moto torta e tudo
na minha raça não existe as palavras Desistência e Fraqueza , JaZz
mas esquece , não vou criar brigas por isso , empresta alguma moto , da se um jeito e bora rodar na serra do corvo , não vamos rodar a bilhões por hora lá vai ser um passeio mais para fotos e diversão ninguém vai para raspar pedaleiras lá.
:)
bora.
Diferente de mim? Você estava lá?
Acidentes cotidianos? Georges, vá se foder. Devia ter aparecido ontem, pra eu mandar você se foder ao vivo!
Tu fala besteira demais, usa fato que conhece da internet (como meu acidente) como se fosse o dono da razão!
Bicho, quer se enturmar? Fica quieto e aprende a dinâmica da coisa, não fica falando merda. Não chega, enquanto todos falam de freios, falar que colocou motul 5100 na moto.
Agora para com essa merdarada de ser o rei da curva, o raspador de pedaleira e essa porra toda que tu não leva vantagem nenhuma. Se tu ainda não percebeu, ser mais fodão que o pretti é uma excelente chacota e eu aposto que tu é muito mais fodão que ele... no Tourist Trophy.
Não tem essa babaquice de "eu não quero brigar", escreveu, vai ter resposta, principalmente quando o papo for comigo. Achou ruim, estamos na mesma cidade...