Rocket III
- Metal Command
- Motociclista
Re: Rocket III
E olha que em 1a. marcha o controle da injecao tira em torno de 20% da potencia. Vai vendo...luismassa escreveu:Mesmo considerando a força de expressão, para fazer um v-max parecer "fraquinho", o bagulho tem que ser monstro mesmo.Metal Command escreveu:Eu tenho uma V-Max e a aceleracao dela parece de Mobilette perto da Rocket. Como eu disse no outro post, a coisa e BRUTAL!
Parabens, mais original impossível. Teria um fácil, e ainda usaria para o dia a dia no transito de sp.
Cara, tranquilo andar com essa moto na cidade. Tudo nela e macio: embreagem, acelerador, freios... Muito gostosa de pilotar.
- Metal Command
- Motociclista
E olha, pela passada de perna dela pela Rocket no final do video, essa mulher deve ter no minimo 1.70 m.Marp escreveu: A moto realmente é um caso a parte.
Mas, confesso que fiquei mais interessado na apresentadora. My God! Pq até hoje não conheci pessoalmente uma motociclista assim? Se acontecer prometo casa, comida, roupa lavada, carro (e moto) na garagem e cartão de crédito sem limite....![]()
![]()
Pra vc que gosta de Triumph e de Dagmar Midcap, aqui vai outro video, dela testando a Triumph 675.
http://drivingtv.canada.com/CarReviewVi ... xt=daytona
Show!!!
Dagmar...
.....
E essa figurinha que vc colocou aí está bem no estilo dela. Cabelo ruivinho. Difícil de ver esse estilo aqui no Brasil. E ainda por cima gosta de moto...Fala sério...

Dagmar...
E essa figurinha que vc colocou aí está bem no estilo dela. Cabelo ruivinho. Difícil de ver esse estilo aqui no Brasil. E ainda por cima gosta de moto...Fala sério...