Gostaria de saber os positivos e negativos da twister 2008
Re: Gostaria de saber os positivos e negativos da twister 2008
Fael escreveu:Nunca!!! A CB anda muito mais, tem refrigeração líquida, final maior, cara de moto grande e não cara de 250cc igual a GLS.Saurus escreveu:Mas a verdade seja dita: A GS500 é, no mínimo conceitualmente, muito mais moderna que a CB500 pois tem quadro perimetral, suspensão monoshock linkada e regulável....Paga escreveu:E o desempenho?Henrique Marmota escreveu:Quebec, concordo que a Comet é mais potente, mais bunita, tem suspa invertida, etc... é verdade... é verdade...
e é verdade que custa quase 2 fazers ou twisters!!!
É 2 vezes uma fazer ou twister?
Imagino que os donos de Comet falem tão mal da CB500 de tanto ter que ver aquela traseira quadradona dela... deve ser uma merda ver uma moto com bichoque e de mesmo valor se mandando na frente...
Eu to feliz com minha twister 2003 que vai ficar comigo por um bom tempo, claro que não é uma máquina igual uma Comet, mas com 40.000km nunca deu dores de cabeça e o custo de manutenção é uma merreca...
E ainda por cima tem a traseira bem mais bonita.
Que foda cara... Tô fora com vcs... sartei!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Saurus
- Mito
Peixe velho não morde qualquer isca não, kamerad. Tem que ser isca das boa e novinha...Fael escreveu:Aquilo é bixo vacinado já. Duvido que dê as caras por aqui..Paga escreveu:Fora que a CB dá um pauzão na GS...
(Cade o Spidi pra começar a puxar briga?)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fael escreveu:Porque porra? Pareceu que euuuu tava defendendo a Comet? Você que anda lendo errado...Raphael Queiroz escreveu:Fael escreveu:Não não Raphael.. essa foi justamente a "coturnada nôsóvo" que eu citei...Fael escreveu:Ái... essa foi com coturno de bico de ferro nôsóvo!!Richard_CBBrasil escreveu:
Hummmm...
O que no mercado nacional de 250cc tem disco de freio traseiro, bengalas invertidas, 32.5cv de potencia, porte de moto maior, dois cilindros, etc???
É verdade, boas mesmo são a Faker e a Pepsi...
Eu amo esses tópicos hahaha
Saurus, qual é a hora de começar com o Caloi x Monark denovo?
Faeli, parece que foi providenciada uma saída pela esquerda do Bichard... será pq?!?!
![]()
![]()
![]()
![]()
- Lanza
- Motociclista
Enquanto a honda não vier com novidades vão ser só esses tópicos mais do mesmo!
Vou pro combinação perfeita.
Vou pro combinação perfeita.
Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...
Marcha por marcha eu prefiro uma Scania R560 de 21 velocidades!!!
Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
AUHUHAUHAHUAHUA se tu soubesse o errinho que tem no painel dessas motos... 160 só em queda livre...Fael escreveu:Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...![]()
![]()
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Isso foi em queda livre...Fael escreveu:Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...![]()
![]()
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Será que o fórum todo já teve uma? ou será que já ao menos andaram em uma?
Então, procurem opinar sobre o que vcs conhecem.. é melhor e passa mais credibilidade.
Então, procurem opinar sobre o que vcs conhecem.. é melhor e passa mais credibilidade.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Paga escreveu:AUHUHAUHAHUAHUA se tu soubesse o errinho que tem no painel dessas motos... 160 só em queda livre...Fael escreveu:Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...![]()
![]()
Foi realmente uma pena que eu só consegui esticar uma carreira 180 na Comet GTR!!!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Prefiro aprender com os erros alheios!Carlos Mirage escreveu:Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Carlos Mirage escreveu:Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Eu, eu tio o/
Eu andei em uma!
A diferença entre ela e a Twtw/Faker é de aproximadamente 9,2357171233km/h!!!
Paga escreveu:Prefiro aprender com os erros alheios!Carlos Mirage escreveu:Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Verdade... Acerto é a Pepsi...
2007 - 2009 - CB400 82
Enquanto uma Lander te acompanhava com o painel marcando 130km/h do lado?Raphael Queiroz escreveu:Paga escreveu:AUHUHAUHAHUAHUA se tu soubesse o errinho que tem no painel dessas motos... 160 só em queda livre...Fael escreveu:Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi realmente uma pena que eu só consegui esticar uma carreira 180 na Comet GTR!!!
![]()
![]()
A melhor peça da Hyosung é o painel... ahehuaeuaeheauhuae
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Fael escreveu:Enquanto uma Lander te acompanhava com o painel marcando 130km/h do lado?Raphael Queiroz escreveu:Paga escreveu:AUHUHAUHAHUAHUA se tu soubesse o errinho que tem no painel dessas motos... 160 só em queda livre...Fael escreveu:Isso foi uma machadada nôsóvo!!!Juan Frids escreveu:eu gosto mais da pespi pois tem seis marchas ... so isso pois o resto e tudo a mesma merda , so consegui esticar 160 nas duas , a diferenca que com a fazer ela gritava mais , mas andao igual as duas ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A melhor peça da Hyosung é o painel... ahehuaeuaeheauhuae
Sem contar como a Lander sumia na frente depois de reduzir pra passar nos pedágios
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Duplicado.
. . Foi mal. Bugou e duplicou a mensagem.
Editado pela última vez por dnunes em 27 Mar 2009, 16:58, em um total de 1 vez.
diego nunes
http://dnun.es.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Manutenção barata.Richard_CBBrasil escreveu:Verdade... Acerto é a Pepsi...Paga escreveu:Prefiro aprender com os erros alheios!Carlos Mirage escreveu:Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Motor confiável, dura mais de 50.000km sem desmontar.
Anda tranquilamente na estrada.
Moto honesta, ninguém vai achar que to numa 600 fake.
E o melhor: não custa 16 mil.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Em que anos estamos?
. . Pô, amigão, meus parabéns, cara.juniorchagas escreveu:Pessoal eu ando de moto a pouco tempo, a mais ou menos 1 ano e meio, 1º comecei andando com uma Honda Biz da Empresa na qual trabalho, ai como eu gostei de andar de moto comprei uma CBX250 TWISTER 2008, a moto esta com 1400 Km rodados , Gostaria de saber de vcs os prós e os contras da moto ... É uma moto Boa ? Para uma 250 Bebe muito ? Na verdade gostaria de saber os pontos negativos e positivos da moto. Na epoca da compra ainda fui na Yamaha e olhei algumas fazer... mas ainda preferir a Honda. Será que fiz uma boa escolha ? Grato ...
. . Ninguém acreditava quando você entrou em COMA, mas eu sempre dei força, sabia que você iria superar mais essa dificuldade na vida. Bola pra frente.
diego nunes
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
NÃAAAAAAAO VOCES NAO ENTENDERAM NADAA!!!! NADAAAAAAAAAAAAAAAAAARichard_CBBrasil escreveu:Paga escreveu:Prefiro aprender com os erros alheios!Carlos Mirage escreveu:Cara... ou todo mundo teve Comet e foi infeliz a ponto de trocar por outra moto e meter o pau indiscriminadamente, ou o pessoal tá falando sobre o que não conhece...
Verdade... Acerto é a Pepsi...
ACERTO É A FAZER PO!!!!!!!
cara fazia tempo q eu nao ria tanto num toxico!!!
Versys 650 S ABS