Combinação Perfeita!
Re: Combinação Perfeita!
Russo, sou solidário, também estou no mesmo barco.
Alguém aí precisa lavar a jaca?

Sds

Sds
Tem gente q diz q não pensava 2X
Eu nem pensava!
rsrsrs
Eu nem pensava!
rsrsrs
"Quem teme perder já está vencido..."
- Marco Aurélio
- Motociclista
A Fofinha de novo???Destro escreveu:Russo, sou solidário, também estou no mesmo barco.
Posta mais! Ele me lembra alguém...
- leo_careca
- Motociclista
Fofinha?? Eu chamo de gostosa mesmo.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Já que foi do agrado, vai aí a séria toda.

Cansei!
Bom fim de semana
Sds

Cansei!
Bom fim de semana
Sds
- Marco Aurélio
- Motociclista
Essa japonesa colocou um short apertado mas ficou folgado!Stuka escreveu:
Apertem o cintos! A bunda da japa sumiu!
- Paga
- Dinossauro
- Contato:

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Marco Aurélio
- Motociclista

- Motociclista
Pô, Bruno... é combinação perfeita, e não combinação tronxa!!!Bruno25 escreveu:
Que mina mais baranga!!!

Bira
http://noticias.r7.com/esquisitices/not ... 10324.html
publicado em 24/03/2011 às 10h29:
Gostosa boa de curvas vira dublê de moto
Chesca Miles é modelo, cantora e compositora - mas ela adora velocidade desde os 14 anos
Do R7
Chesca Miles, uma londrina de 20 anos, resolveu conciliar sua carreira na moda com sua mais nova paixão: ela se tornou a primeira britânica dublê de motociclismo.

Chesca, mostrando que entende de curvas - em vários sentidos...
A gata prefere ser elogiada por suas habilidades sobre duas rodas do que por seu visual - e que visual. Ela diz que ama desfilar nas passarelas e ficar diante das câmeras, mas que andar de moto realmente é sua paixão.
- São horas e mais horas de treino para acertar as coreografias em cima da moto. Quando você faz "drift" em uma grande moto, dá "cavalo de pau" ou fica de pé nela, você tem que fazer direito.
Chesca começou a andar de moto aos 14 anos. Agora, ela se apresenta em shows de dublês nos Estados Unidos, enquanto está de folga das passarelas. Ao site Orange, ela contou que está lutando contra o preconceito para alcançar o topo em suas duas áreas.
- Está sendo difícil, e eu não tenho muito apoio. As garotas ficam com inveja e os garotos se sentem ameaçados porque eu sou uma mulher e posso andar de moto igual ou melhor do que eles.
São apenas três dias da semana para praticar. O sonho? Conseguir trabalhar em um filme. Como estrela? Não, como dublê.
Digamos que James Bond não se importaria nem um pouco em ter Chesca como parceira...

publicado em 24/03/2011 às 10h29:
Gostosa boa de curvas vira dublê de moto
Chesca Miles é modelo, cantora e compositora - mas ela adora velocidade desde os 14 anos
Do R7
Chesca Miles, uma londrina de 20 anos, resolveu conciliar sua carreira na moda com sua mais nova paixão: ela se tornou a primeira britânica dublê de motociclismo.

Chesca, mostrando que entende de curvas - em vários sentidos...
A gata prefere ser elogiada por suas habilidades sobre duas rodas do que por seu visual - e que visual. Ela diz que ama desfilar nas passarelas e ficar diante das câmeras, mas que andar de moto realmente é sua paixão.
- São horas e mais horas de treino para acertar as coreografias em cima da moto. Quando você faz "drift" em uma grande moto, dá "cavalo de pau" ou fica de pé nela, você tem que fazer direito.
Chesca começou a andar de moto aos 14 anos. Agora, ela se apresenta em shows de dublês nos Estados Unidos, enquanto está de folga das passarelas. Ao site Orange, ela contou que está lutando contra o preconceito para alcançar o topo em suas duas áreas.
- Está sendo difícil, e eu não tenho muito apoio. As garotas ficam com inveja e os garotos se sentem ameaçados porque eu sou uma mulher e posso andar de moto igual ou melhor do que eles.
São apenas três dias da semana para praticar. O sonho? Conseguir trabalhar em um filme. Como estrela? Não, como dublê.
Digamos que James Bond não se importaria nem um pouco em ter Chesca como parceira...

- Paulo Roberto
- Roda Presa
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:

Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o