Mais uma viajem acaba mal (triste)
Re: Mais uma viajem acaba mal (triste)
Robson,Robson escreveu:Fred-Niterói escreveu:Grande Robson! Falou e disse! Mas de vez em qdo, umas companhias responsáveis são muito bem vindas, não concorda?!
Fred, vc acha que entre os 4 tinha algum irresponsável ??
O problema é que vc tem de ter uma sintonia muito grande com seus companheiros de viagem, por isso eu sempre repito, tem uns 3 ou 4 amigos que eu realmente não ligo de andar junto, mas de resto, eu evito ao máximo.....
Voce está coberto de razão, também tinha uns amigos que por andar junto décadas, sabíamos os movimentos de cada um como se fosse telepatia, nunca nos envolvemos em acidentes e pegávamos muita estrada com Teneres de mão embaixo, principalmente quando havia uma terrinha.
Hoje, cada um perdeu tal sensibilidade, um não tem mais moto há anos, outro só anda sozinho e eu ando muito pouco, agora então de Virago, esquece, nem com garupa tô andando, só uso como meio de transporte e nada mais.
Pena uma viagem terminar assim como a dos caras.
Pena mesmo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
por essas e outras estrada só com amigos que andam de moto e não amigos que tem moto!Kmikz escreveu:... O toque ocorreu porque o colega da frente, não habituado com a rodovia, freou bruscamente ao surpreender-se com o pardal...
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
andar em grupo é muito estressante...de carro ou moto...bicicleta.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
150 mts é uma boa margem para erros né!
Andar colado sempre dá em merda... já vi esse filme várias vezes, nego batendo em carro, caminhão é fd mesmo.
Condolencias
"Moto não foi feita para cair, foi feita para pessoas equilibradas!"
Andar colado sempre dá em merda... já vi esse filme várias vezes, nego batendo em carro, caminhão é fd mesmo.
Condolencias
"Moto não foi feita para cair, foi feita para pessoas equilibradas!"
Ontem passou Wild Hogs na TV. Mais uma vez parei pra assitir e rir.
A relação do filme com esse tópico é o mau exemplo de como andar em grupo. No filme eles andam de dois em dois (bem lado a lado mesmo) e a dupla de trás vai bem coladinha na da frente. Receita ótima pra dar chão.
MISE dus infernus!
.
A relação do filme com esse tópico é o mau exemplo de como andar em grupo. No filme eles andam de dois em dois (bem lado a lado mesmo) e a dupla de trás vai bem coladinha na da frente. Receita ótima pra dar chão.
MISE dus infernus!
.
-
nina
aqui, né.Zeidan escreveu:Ontem passou Wild Hogs na TV. Mais uma vez parei pra assitir e rir.
A relação do filme com esse tópico é o mau exemplo de como andar em grupo. No filme eles andam de dois em dois (bem lado a lado mesmo) e a dupla de trás vai bem coladinha na da frente. Receita ótima pra dar chão.![]()
MISE dus infernus!![]()
.
já andou nas rodovias de lá?
acho que lá tem que ser muito artista pra engavetar.
Ae Kameraden:
Tem uns caras que dá gosto viajar junto. Sabem o que fazem e transmitem muita segurança para o grupo.
Cito alguns com quem já viajei diversas vezes: Kalixto, Klein e Tio Frei.
Eles tem uma tocada limpa, segura e responsável.
Não é à toa que sempre que posso, vou comboiando esses caras!
Tem uns caras que dá gosto viajar junto. Sabem o que fazem e transmitem muita segurança para o grupo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
nina
isso também é verdade. viajaria de novo de olhos fechados com o márcio de brasília (com o outro nunca viajei) e, óbvio, com a fernanda.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acho que o cenrto é sempre andar atrás mas numa linha diferente.
Tal como digamos no rodado do caminhão do lado direito o outro no rodado do lado esquerdo...
Nunca lado a lado...
Tal como digamos no rodado do caminhão do lado direito o outro no rodado do lado esquerdo...
Nunca lado a lado...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tô falando do filme. No caso da película eles pegam estradas simples, de mão dupla, como as daqui. Dá na mesmíssima coisa que daria aqui.Russo escreveu:Ae Kameraden:
.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bem isso mesmo.Robson escreveu:Andar em grupo não é fácil.....
Por essas e outras que prefiro andar sozinho....
No mais, meus pêsames para a família.
Só que nesse caso você iria necessariamente na garupa dele.nina escreveu:isso também é verdade. viajaria de novo de olhos fechados com o márcio de brasília (com o outro nunca viajei) e, óbvio, com a fernanda.
.
-
nina
zeidan, lá (no filme) tem caminhão? tem buraco? tem cegonha? tem carro acima da velocidade da via?
por si só isso aí já faz diferença.
e eu pensei nas rodovias em que andei, que são várias pistas numa mão só. nem asfalto é, pra vc ter idéia. e por onde eu andei, sinceramente, não vi ninguém acima da velocidade.
e já fui, sim, na garupa da fernanda de olhos (e todos os demais sentidos, tamanha a ressaca) fechados.

por si só isso aí já faz diferença.
e eu pensei nas rodovias em que andei, que são várias pistas numa mão só. nem asfalto é, pra vc ter idéia. e por onde eu andei, sinceramente, não vi ninguém acima da velocidade.
e já fui, sim, na garupa da fernanda de olhos (e todos os demais sentidos, tamanha a ressaca) fechados.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
aqui qdo se viaja em grupo é regra, 30m de distancia, nada de andar colado, qm nao respeita vai por primeiro ou nao viaja mais junto
uma pena pra galera ai, meus sentimentos as familias
abraços
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Saurus
- Mito
Se você não estiver em grupo aí sim, você e outros condutores (carros, vans, ônibus, caminhões, motos, etc) podem manter distância menor que 30m um do outro????alan-sc escreveu:aqui qdo se viaja em grupo é regra, 30m de distancia, nada de andar colado, qm nao respeita vai por primeiro ou nao viaja mais junto
abraços
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- helano
- Roda Presa
- Contato:
assim como aconteceu no tópico dos fura300, provavelmente serei novamente apedrejado, mas assim mesmo, lá vai minha opinião..
Se eles estivessem andando dentro dos limites de velocidade da via, não precisariam freiar bruscamente por causa de pardal ou por causa de animal na písta, buraco, caminhão mudando de faixa, ou qualquer outro imprevisto... repito... VELOCIDADE MATA, está aí mais uma prova disso....
Se eles estivessem andando dentro dos limites de velocidade da via, não precisariam freiar bruscamente por causa de pardal ou por causa de animal na písta, buraco, caminhão mudando de faixa, ou qualquer outro imprevisto... repito... VELOCIDADE MATA, está aí mais uma prova disso....
Editado pela última vez por helano em 15 Mar 2011, 21:20, em um total de 1 vez.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Levanta a mão quem anda na velocidade da via? Quem quer jogar pedra no Helano?
Tô beudo de caipira, ceva e espumante.
Tô beudo de caipira, ceva e espumante.
Sentimentos a familiaRobson escreveu:Andar em grupo não é fácil.....
Por essas e outras que prefiro andar sozinho....
Tb prefiro a viagem solo
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Eu o máximo q andei na vida foi 175Km/h na Bunduda. Uma única vez. E viajava sempre em 100/130.
Na Zoiuda viajo sempre a 100/120, e o máximo foi 155, tmb uma única vez.
Mas aonde vejo sinalização de 80, ando a 80. Se estou a 80 a uns 10 minutos e não vejo mais placa na estrada, volto pra 100/120.
E assim vou seguindo.
Assim já acho errado, mas pelo menos dá tempo de tentar fazer algo se der algum pobrema.
Na Zoiuda viajo sempre a 100/120, e o máximo foi 155, tmb uma única vez.
Mas aonde vejo sinalização de 80, ando a 80. Se estou a 80 a uns 10 minutos e não vejo mais placa na estrada, volto pra 100/120.
Assim já acho errado, mas pelo menos dá tempo de tentar fazer algo se der algum pobrema.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Droga mesmo a morte totalmente evitável.....
Tem um amigo que não é novato, já anda de moto uns 4 anos, mas não tem noção de perigo.....anda colado e do lado direto direto....nos ultimos passeios nao teve como falei pra ele ir na frente ou ficar bem atras......
Ai o fdp fica exatamente no vacuo, tipo uns 10metros.....e eu não vejo o cabra no retrovisor.......é pra ferrar mesmo rs
Tem um amigo que não é novato, já anda de moto uns 4 anos, mas não tem noção de perigo.....anda colado e do lado direto direto....nos ultimos passeios nao teve como falei pra ele ir na frente ou ficar bem atras......
Ai o fdp fica exatamente no vacuo, tipo uns 10metros.....e eu não vejo o cabra no retrovisor.......é pra ferrar mesmo rs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean