Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
-
Gaucho
Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800
vc quer ver uma coisa q IMPULSIONOU nossa economia ?Russo escreveu: não há nada melhor para ajudar a impulsionar a economia de um país altamente desenvolvido do que uma catástrofe...
o tal PRÉ-SAL agitou o mundo todo, o Brasil é tido hj como "o país"
já estamos recebendo muitos investimentos externos só sonhando em 1 dia conseguir chegar nesse petróleo das profundezas
Acho que estão misturando alhos com bugalhos, comparando um país com tradições milenares com outro que o que vale é a lei do Gerson! Onde tudo gira em torno do vil metal.
Infelizmente hoje o Japão tornou-se um país fortemente capitalista, mas acredito que isto não influencie em uma nação de mais de 4 mil anos, que já sofreu bem mais do que ocorreu ontem.
XT225 - 36318 km
Infelizmente hoje o Japão tornou-se um país fortemente capitalista, mas acredito que isto não influencie em uma nação de mais de 4 mil anos, que já sofreu bem mais do que ocorreu ontem.
XT225 - 36318 km
- Tio Frei
- Mito
É isso aí Samurai.samurai escreveu:Acho que estão misturando alhos com bugalhos, comparando um país com tradições milenares com outro que o que vale é a lei do Gerson! Onde tudo gira em torno do vil metal.
XT225 - 36318 km
O Japão tira essa de letra.
Quanto à té. Achei ela meio baleiazona. Só andando pra saber se é boa
Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Neco
- Roda Presa
Aqui em Floripa ainda nada da Terezona, até o ano que vem ela chega por essas bandas
[]s Neco
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
Para que pressa se a vida nos chega a 60 minutos por hora.
XT 660 preta 2009 - a Negra Lee
A informação que tive, quando comprei a Yamarreka, é que a Terezona chegará por aqui até o final de abril... vá saber...Neco escreveu:Aqui em Floripa ainda nada da Terezona, até o ano que vem ela chega por essas bandas

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
Eu não bebo RussoRusso escreveu:Ô Sabe Tudo, se daqui a seis meses o Japão ainda estiver "chorando sobre o leite derramando" eu te pago uma cerveja, ok?Gaucho escreveu: ou reza p q as previsões do Tio Russo aconteçam rápido
mas estou rezando p Japão se recuperar rápido
Estive em NY ano passado e até hj o local onde tombaram as torres gêmeas tá 1 enorme canteiro de obras .
as torres eram uma alusão ao dinheiro $$$$$$$$$$$$$$
faz 10 anos , e até agora nada
Olha aí a jamanda(e o piloto) mandando bem !!!
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
murilom escreveu:Olha aí a jamanda(e o piloto) mandando bem !!!
Se eu meter uns karoo na minha dl faço isto ai nesta terra tranquilo... o problema é quando tem volume de areia fofa... no mais...
De supertenere 750 ano 1997
Com a grana do seguro...Gaucho escreveu:comprar como Tio ?Tio escreveu: Se vc perdeu sua moto, vai ter que comprar outra e vai movimentar o mercado, comprar peças... entendeu?
conheço gente q teve moto roubada e até hj tá a pé![]()
tá movimentando a economia pagando passagem de ônibus
Ah, o cara comprou a motoca em 60 parcelas sem entrada, não fez seguro, teve a motoka roubada e ainda está pagando as prestações?
... não soube avaliar o risco, contou com a sorte, deu o passo maior que a perna, paciência...

-
Gaucho
isso é a coisa + normalRusso escreveu: Ah, o cara comprou a motoca em 60 parcelas sem entrada, não fez seguro, teve a motoka roubada e ainda está pagando as prestações?
... não soube avaliar o risco, contou com a sorte, deu o passo maior que a perna, paciência...
o mototaxista q bateu no carro da minha mulher não tinha dinheiro nem p consertar o pneu
mas tinha 1 moto zero km em 60 prestações (1 paga e 3 atrasadas) e tinha documento atrasado (IPVA e seguro obrigatório não pagos)
esses são os q movimentam a economia
Negativo... quem movimenta a economia são os outros. Esses apenas vendem o almoço para poder comprar a janta.Gaucho escreveu: esses são os q movimentam a economia

-
Gaucho
ironia tio russo.
Vídeo oficial da Yamaha Super Ténéré 1200 no Brasil ...
FLWs
FLWs

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Estava olhando ela no site da Yamaha, não é nem de longe o que eu compraria por esse valor, mas é um baita motão.
http://www.yamaha-motor.com.br/web/site ... enere.aspx
concordo. Se o preço fosse 50K ia vender mto bem.Nando Abreu escreveu:Estava olhando ela no site da Yamaha, não é nem de longe o que eu compraria por esse valor, mas é um baita motão.
Bandit 650 S (RIP)
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Essas politicas de preço da Yamaha...orthanc escreveu:concordo. Se o preço fosse 50K ia vender mto bem.Nando Abreu escreveu:Estava olhando ela no site da Yamaha, não é nem de longe o que eu compraria por esse valor, mas é um baita motão.
acabei de me ligar que esse é o preço que estão anunciando a Ducati MTS 1200 no moto.com . Realmente fica complicado pra super assim...
Bandit 650 S (RIP)
-
GoGoBoy
- Mito
Russo escreveu:A informação que tive, quando comprei a Yamarreka, é que a Terezona chegará por aqui até o final de abril... vá saber...Neco escreveu:Aqui em Floripa ainda nada da Terezona, até o ano que vem ela chega por essas bandas
quando eu trabalhei na Suzuki em 2008 o pessoal falava que dali alguns meses estaria chegando nas concessionárias jão tolete uma 250...
pois é...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy escreveu:quando eu trabalhei na Suzuki em 2008 o pessoal falava que dali alguns meses estaria chegando nas concessionárias jão tolete uma 250...Russo escreveu:A informação que tive, quando comprei a Yamarreka, é que a Terezona chegará por aqui até o final de abril... vá saber...Neco escreveu:Aqui em Floripa ainda nada da Terezona, até o ano que vem ela chega por essas bandas
pois é...![]()
![]()
![]()
Pois é... mas a Super Yamaheka já está no site da Yamarrenta...