M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
ô animo.
em tempo, esse cata-pratas é um fdp mesmo.
em tempo, esse cata-pratas é um fdp mesmo.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:ah, malas, já ia me esquecendo, vai tomar uma weiss.
weissfhuddher! já que iria dar o bolo o que custava mandar um SMS?
deixou a mim, a fernanda, o bida e o cid feito palhaços, esperando vc horas pra pedir o almoço.
cata-pratas dus infernu!
Jota mil desculpas.
Faltou logistica para me livrar de 33..................
Quanto a falta de comunicação só agora eu achei o celular ficou dentro do TX.
Baeta te desejo um feliz casamento com a Lorrane................se é que vc me entende .................
Bora tomar umas.......agora sem furos..........
ONDE ??????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
20:30h boi prudente.
que desculpinha safada, putz!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu nem lembrava de ter marcado.............faltouJota escreveu:20:30h boi prudente.
Ainda sem beber...............primeira semana e na luta .............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Volte sempre, Fernanda. O Jota Palace Top Hotel está à disposição.Fernanda-DF escreveu:ê, povo, muito bom rever vcs!
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
agora com duas vezes mais aposentos, kkkkkkkkkk.
fernanda, vc percebeu que se depender do dhum vc dorme em banco de praça, né?
fernanda, vc percebeu que se depender do dhum vc dorme em banco de praça, né?
Jão, deixa de ser cotinha.
Fernanda teria pouso lá em casa, óbvio.
Mas pq ela se apertaria num Formule 1 se ela pode ocupar uma suíte vice-presidencial do Jota Palace?
Fernanda teria pouso lá em casa, óbvio.
Mas pq ela se apertaria num Formule 1 se ela pode ocupar uma suíte vice-presidencial do Jota Palace?
-
Jota
dhum, diante de tamanho impropério, resolvi postar foto de seu cafofo, denominado jocosamente por vc de formule 1...

Qualé, Jão. Qualquer um sabe que essa foto é da casa de hóspedes da oficina do Baeta.
E todo mundo sabe que ela é pouquíssimo melhor que a sua suite vice-presidencial. Nem vem.
E todo mundo sabe que ela é pouquíssimo melhor que a sua suite vice-presidencial. Nem vem.
Ou, eu sou muito pobre mesmo! A única coisa que pensei ao ver a foto da casa de hóspede da oficina do Bareta que é pouquíssimo melhor que a suíte vice-presidencial da casa do Jota e todas são inferiores a casa de cachorro da casa do Raí, com exceção do apartamento que tem 15 garagens no andar e 900 m2 de área útil do Carlos Moreira foi: como que consegue dormir com essa porrada de luz?!?!?!?!
Deve dar um trabalho gigante sair apagando tudo!
-
Jota
pobre é foda!
claro que, pra apagar as luzes, tem um controle remoto multifuncional programável, além do telecomando via iphone.
isso se não quiser utilizar o sensor inteligente de luz e movimento.
claro que, pra apagar as luzes, tem um controle remoto multifuncional programável, além do telecomando via iphone.
Isso significa que outra pessoa vai até o apagador desligar tudo? O quê é "iphone"? É o phone comprado pela "i"nternet ou o quê tem selo "i"nmetro?Jota escreveu:pobre é foda!
O único telequalquercoisa que conheço é um tal de "a diferença entre o bicho macaco e o bicho homem: telencéfalo altamente desenvolvido com polegar opositor".
-
Jota
vinícius, o chimpanzé tb tem polegar opositor e telencéfalo mais desenvolvido que de muito cerumano por aí.
vc é pobre mas pelo menos vai dar o golpe do baú.
eu, que sou burro, pago pensão.
vc é pobre mas pelo menos vai dar o golpe do baú.
eu, que sou burro, pago pensão.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu quero saber qual o quarto do Resort Jão Simploritus que vai ser reservado para garçoniere dos amigos................. 
-
Jota
Vai ter um quarto de uso geral, Malas.
A taxa é de 50 reais per capita / mês e sua mensalidade está em atraso.
Favor acertar com a gerência.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Putaria com pizza UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.......................Jota escreveu:Vai ter um quarto de uso geral, Malas.
Favor enviar boleto de cobrança para 6mole6duraenfianasuabunda@uai.com.br.
Obrigado.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
com um módico acréscimo de uma oncinha tem direito a uma garrafa de Monasterium/mês...

EDIT: só tem que ter um tiquin de cuidado qdo estacionar naquela pinguela maldita... sábado tinha um veículo pendurado e com uma roda no ar. não me peçam para desenhar, mas o carro tava caindo num abismo.
EDIT: só tem que ter um tiquin de cuidado qdo estacionar naquela pinguela maldita... sábado tinha um veículo pendurado e com uma roda no ar. não me peçam para desenhar, mas o carro tava caindo num abismo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Nanda, cês é que estavam bebos e caindo pela rua! Com isso a visão ficou torta! hehe 
Galera, é o seguinte: minha moto está parada desde da segunda semana de janeiro e por causa da porcaria do alarme, não liga.
Bom, retirei a bateria e coloquei num carregador que tenho para dar carga durante a noite. Ao colocar a bateria no carregador, a luz que indica que a bateria está carregada fica acesa como se o processo já estivesse acabado.
A pergunta é: a bateria não dava sinal nenhum de vida na moto e no carregador diz que está com carga. Significa que a bateria já era? Mesmo sendo nova - comprei em menos de 1 ano.
Deixei no carregador assim mesmo.
Inté,
Bom, retirei a bateria e coloquei num carregador que tenho para dar carga durante a noite. Ao colocar a bateria no carregador, a luz que indica que a bateria está carregada fica acesa como se o processo já estivesse acabado.
A pergunta é: a bateria não dava sinal nenhum de vida na moto e no carregador diz que está com carga. Significa que a bateria já era? Mesmo sendo nova - comprei em menos de 1 ano.
Deixei no carregador assim mesmo.
Inté,