Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Wheels
Motociclista

Re: Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Mensagem por Wheels »

:rof:

Seu diário,

Bebi demais e na hora de voltar quem disse que eu lembrei de blitz nenhuma...
rapá ainda recebi declaração de amor de um amigo viado que eu não sabia que era viado, por ter filhos e coisa e tal...

Fiquei muito revoltado, porra...um marmanjo dizendo que te ama, que queria ter uma amizade mais íntima, te chamando pra casa dele...

Que situação constrangedora... :-?

Saí revoltado e eu revoltado, bêbado e de moto fudeu...RPM lá em cima...

Quando eu vi...um carro freiando...pensei que fosse buraco, joguei uma pra baixo...RPM lá em cima quando olho pra direita a porra da blitz...

Pensei: "PQPPPPPPPP, eu vim correndo pra caraio e agora essa freiada com o motor os caras se ligaram, vão me parar..."

Passei... :lol: :lol:

Obrigado a todos pelos posts... ;-)

}:) }:) :lol: :lol:
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Wheels escreveu:rapá ainda recebi declaração de amor de um amigo viado que eu não sabia que era viado
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Sério...não tô lendo isso....ahahahhahahahahahaahhahahhahha
Na boa...a blitz era o menor dos teus problemas...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
tiao
Novato

Mensagem por tiao »

Wheels escreveu: Bebi demais e na hora de voltar quem disse que eu lembrei de blitz nenhuma...
rapá ainda recebi declaração de amor de um amigo viado que eu não sabia que era viado, por ter filhos e coisa e tal...
Bebeu demais....
Suas atitudes devem ter deixado seu amigo a vontade.
Honestamente, quando voces estiverem sóbrios, levem um papo sério, e explique sua posição.
Que estava bebado e tal, que apesar de tudo esta não é sua preferência.
Acho que esta fácil de resolver esta questão.
carnachion
Roda Presa

Mensagem por carnachion »

Velho, cada coisa que se lê nesse M@D
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

logo logo o rodinha conta que meteu o sarrafo no cara
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

ahhhh beber e andar pode

andar jaspion nao pode

:lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Bebeu e arrumou um novo affair }:)
Márcio
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Vazou um video do Wheels voltando da festa...

CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Paga escreveu:
Wheels escreveu:rapá ainda recebi declaração de amor de um amigo viado que eu não sabia que era viado
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Wheels escreveu: porra...um marmanjo dizendo que te ama, que queria ter uma amizade mais íntima, te chamando pra casa dele...

Que situação constrangedora... :-?

Saí revoltado e eu revoltado, bêbado e de moto fudeu...
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

essa historia ta mau contada
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

:emo236: :kkk: :biba: :sex:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Brokeback beach?
Márcio
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

uahuhahuhua

mas eae, seu amigo é gordo? huahuahuahu

abras
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
nina

Mensagem por nina »

ou o rodinha queimada é um supra sumo entre brad pitt e angelina jolie e tem os melhores feromônios do mundo ou ele tá querendo barrar o carlos nas histórias - digamos - fantasiosas.

vai se achar gostoso assim lá no divã do psiquiatra, putz grila.
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

nina escreveu:ou o rodinha queimada é um supra sumo entre brad pitt e angelina jolie e tem os melhores feromônios do mundo ou ele tá querendo barrar o carlos nas histórias - digamos - fantasiosas.

vai se achar gostoso assim lá no divã do psiquiatra, putz grila.
ô mulher ciumenta, mas eu continuo amando vc do mesmo jeito...:lol:

Eu já expliquei o motivo que eu acho que é ai posts atrás se vc n quer acreditar, não posso fazer nada...

Vou pedir pra a que eu peguei ontem dar o depoimento dela...n vá se revoltar não viu... }:)

Hoje a prima dela veio falar comigo, que ela gostou muito de mim, me achou um cara inteligente, bom de papo, um bom homem e ainda recebi apelido de macho alfa...que eu tirei onda com os outros que era alfafa...pq aconteceu o seguinte...

dia de sábado pra mim...é sagrado pra relaxar...eu tomando minhas cervas...sempre no mesmo bar que rola rock...chegou um zé mané...abriu o porta-malas do carro e colocou axé em volume alto...dei um tempinho, fui bebendo e fumando meu cigarro...acendi um cigarro novo, levantei calmamente peguei a porra da tampa do porta-malas do carro do cara e tasquei uma porrada pra fechar...que fez tanto barulho que o povo das mesas viram pra olhar e alguns aplaudiram a atitude...voltei calmamente pra minha mesa...coloquei outro copo de cerveja, todo mundo com olho de assustado...elas fizeram...

Prima 1 - "Wheels, calma, calma...ai meu Deus".

Eu disse, tou calmo...

Prima 2 - "Eu estou com medo de você."

Eu - "Precisa ter medo não, pode perguntar aos seus dois amigos se eu não sou um cara legal..."

...

Daí o cara pegou e abriu o porta-malas do carro, eu sou calmo mais os amigos sabem que eu sou do mal de vez em quando...já ia eu levantar novamente para uma outra situação, mas ai as primas pediram pra entrar no bar, que não sei o quê...a dona do bar veio falar comigo também...o garçom veio falar que falou com o cara pra abaixar o som pra evitar confusão...o cara depois abaixou o som...

...

Só que ai mais uma vez, ganhei fama de doido e agora de macho alfa dado pela PRIMA 2...pq um amigo disse que as outras mesas tavam cheias de macho, mas eu fui o único que fez algo e os outros só fizeram aplaudir...

do mesmo jeito que quando fui procurar ajuda jurídica para resolver a situação da minha filha para eu poder registrá-la e assumir a paternidade, a
conciliadora disse que em 25 anos da instutição eu tinha sido o primeiro homem a ter essa atitude pq os outros fogem...

...

Pronto, o cara só ia se fuder...pq pertubou meu ambiente sagrado o boteco, era dia do anviersário da minha filha e eu n pude estar com ela mais um ano pq ainda está na justiça a situação de eu puder visitá-la e registrá-la e depois disso...ganhei a mulher...

Eu nasci assim e sou assim e fim de papo...se há quem goste do meu jeito anormal de ser...n posso fazer nada...

;-)

VictorHugo escreveu:uahuhahuhua

mas eae, seu amigo é gordo? huahuahuahu

abras
:lol:

:fuck: :fuck: :fuck:

rlriccardi escreveu:Sério...não tô lendo isso....ahahahhahahahahahaahhahahhahha
Na boa...a blitz era o menor dos teus problemas...
tiao escreveu:
Wheels escreveu: Bebi demais e na hora de voltar quem disse que eu lembrei de blitz nenhuma...
Bebeu demais....
Suas atitudes devem ter deixado seu amigo a vontade.
Honestamente, quando voces estiverem sóbrios, levem um papo sério, e explique sua posição.
Que estava bebado e tal, que apesar de tudo esta não é sua preferência.
Acho que esta fácil de resolver esta questão.
GoGoBoy escreveu:logo logo o rodinha conta que meteu o sarrafo no cara
Carlos_GS500 escreveu:essa historia ta mau contada
O pior que não é mesmo o menor dos problemas... :crazy:

Não meti sarrafo não, simplismente sai do ambiente e voltei pra casa...

Não vou conversar também não, vou fingir que isso nunca aconteceu, pq pra mim foi uma situação muito constrangedora, fiquei revoltado mesmo da forma que fui "cantado" e o motivo foi esse mesmo...excesso de bebida...se sentiu muito a vontade...

A história foi a seguinte...

começamos a beber as 18 horas, esse amigo chegou as 21 horas...nisso eu já tinha batido muito papo com um pedaço da mesa, ele fez...

-"Wheels, vem pra esse lado da mesa pra gente conversar"

Esse amigo é de um lugar onde trabalhei, sempre foi um cara muito gente boa...passei 2 anos nessa empresa e saí, mas a amizade permaneceu com esse amigo e com outros...que é também colega de trabalho da minha ex-namorada atual...

Começamos a bater papo, depois de umas cervejas ele começou a elogiar a minha força de vontade de realizar meus sonhos, a calma que eu tenho de resolver meus problemas, mesmo alguns deles sendo coisas surreais e a força física (voltei para a academia a 2 meses atrás e como antes levava a sério pra recuperar é mais fácil, então cresci muito em curto espaço de tempo, então veio os comentário de uso de bomba pelo pessoal que reencontrei, incluindo o viado) e psicológica que eu tinha pra enfrentar as adversidades...

Só que como eu falei antes aqui no tópico, falei pra ele que eu agora estou solteiro e não estou buscando companhia, mesmo a colega de trabalho dele querendo voltar comigo e eu gostava dela...estou com muito trabalho e planos...uma relacionamento sério como sempre aconteceu nessas horas, vem pra atrapalhar, reclamar do tempo que permaneço com ela que trabalho muito e coisa e tal...nisso ele começou a elogiar e criticar do tipo.

"Vc não devia se focar tanto em trabalho, vc tem que exercitar seu lado de sentimental para não se tornar um homem frio..."

"É engraçado que por mais problemas vc enfrente e vença, vc continua com um brilho no olhar e uma gana de vencer, eu não tenho dúvidas que vc vai realizar todos os seus objetivos, mas vc precisa se permitir ter alguém para amar nesse momento, mesmo que seja um momento crucial na sua vida"

"Esse seu sorriso despretencioso é o que eu acho mais legal, cara."

"Eu gostaria que nossa amizade tivesse uma ligação mais forte....eu sinto que a ligação entre a gente é algo forte...sendo muito sincero eu tem amo, vc não poderia dormir lá em casa hoje?"

:-? :-? :-? :-? :-? :-?
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Porra velhooooooooooooooooooooooooo, PPPPPPPQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP...nisso eu olhava em volta constrangido pq ele não falou baixo...e o pessoal em volta tudo errado com a situação...e eu imaginando uma maneira de não ser grosso com o cara, pq foi foda...nunca passei por uma situação tão agressiva dessa com viado e de um amigo...

Falei: "Dá não, n era nem para eu tá aqui, era pra eu tá trabalhando em casa, tou indo embora..."
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Isso já foi pro Jabitu 2011? :lol:
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
nina

Mensagem por nina »

nemly & nemlerey.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Putaquelasmerdas, não sei o que é pior, a história do rodinha queimada e seus amigos, ou esta foto do cantor "Netinho" fazendo tratamento de pele com óleo queimado. :-?

Imagem

Triste.

:lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder