Tá errado Robson!!!!!
Re: Tá errado Robson!!!!!
Aqui também não pode. Leia as regras dos Classificados e você vai ver. inclusive não tem muito tempo que um cidadão que só usava os classificados pra vender coisas foi banido.Rubens Melo escreveu:Tem forum que só libera os classificados para usuários com mais de 250 posts, isso evita nego se cadastrar só para usar os classificados.
Mas sei não hein, isso ta me cheirando a...
Só que agora o que se discute é se aqueles que usam o forum normalmente podem também vender coisas com intuito de comércio/lucro.
.
X2Puma escreveu:PriesT escreveu:
Acho que lucra todo mundo por poder comprar um equipamento ou uma peça por um preço legal.
.
Um Amigo não lucra com outro!!!
O correto seria indicar o link e ai postar:
- Pó pessoal comprei esta bermuda baratinho quem estiver afim vá lá e compre.
Mas não o cara já vé a possibilidade de usar a Maquina do M@D, seus usuarios, seu poder de influencia e a compra e revende.
- Opa vou ganhar um DinDin rapidim!!!
Isso está errado!!!!
Como já postei eu como alguns aqui pago para o M@D existir e não concordo com este comercio "Ilegal".
Quer vender Muamba vá no ML e procure seus meios.
fui..............
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Carlos_GS500
- Dinossauro
aff padre vc vai ficar nessa de bobinho?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Robson
Bom, pra acabar com a conversa.
A MODERAÇÃO DO M@D VAI BARRAR TODO E QUALQUER ANÚNCIO QUE VISE COMÉRCIO PURO E SIMPLES.
O que isso quer dizer ??
Acabou o e-commerce no M@D.
Os classis vão ser dedicados à compra e venda de artigos de uso pessoal, de coisas que o cara comprou e não serviu, que não gostou, etc.
Vamos voltar às origens, quem quer ganhar dinheiro com muamba, que vá fazer nos canais certos, tipo eBay, ML, classificados de jornal, etc.
Nós moderadores não temos tempo pra ficar cuidando de gente que se deu mal com compra de produtos vendidos no M@D.
Infelizmente tentamos uma abertura maior, e não deu certo.
Abraço
A MODERAÇÃO DO M@D VAI BARRAR TODO E QUALQUER ANÚNCIO QUE VISE COMÉRCIO PURO E SIMPLES.
O que isso quer dizer ??
Os classis vão ser dedicados à compra e venda de artigos de uso pessoal, de coisas que o cara comprou e não serviu, que não gostou, etc.
Vamos voltar às origens, quem quer ganhar dinheiro com muamba, que vá fazer nos canais certos, tipo eBay, ML, classificados de jornal, etc.
Nós moderadores não temos tempo pra ficar cuidando de gente que se deu mal com compra de produtos vendidos no M@D.
Abraço
- Carlos_GS500
- Dinossauro
carai andrei te via mais quando vc morava a 600 km da minha casa. Q hj morando algumas quadras
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Hm, sempre achei interessante o que o gogoboy fez: colocou o email dele na assinatura para contato caso alguém quisesse o produto. Sem vínculos com o fórum. Ocupando só uma linha.

Tem nada de bobinho não, Carlos.
Eu to dando minha opinião. Acho que ter ou não classificados não muda em absolutamente nada.
Sò faço uma ressalva pro argumento do Zeidan, que realmente faz todo o sentido.
Agora uma coisa é eu estar errado, uma coisa é a maioria não concordar comigo.
Outra coisa é o Puma vir dizer pra mim que estou querendo defender meus "amigos", enquanto ele quer defender o M@D.
Não sou esse tipo de pessoa, nem admito que venha um cara botar em duvida meu caráter pra querer pagar de fodão.
Assim como acho errado levantar essa discussão dessa forma, fazendo os bons pagarem pelos maus.
Isso porque o tom que foi usado botou em discussão o caráter de muita gente boa que tem aqui no M@D e que posta lá nos classificados.
Acabou que sai como se todo mundo que importa coisas lá nos tópicos fosse "vendedor de muamba", quando a gente sabe que não é assim. E esse, na essencia, foi o motivo pelo qual o primeiro tópico foi trancado: porque estavam crucificando pessoas sem nenhuma razão.
Uma coisa é chegar aqui igual o robson fez e dizer "galera, nao deu certo, vamos acabar com isso."
Outra coisa é o Puma chegar aqui e dizer "Bando de vendedor de muamba, vão procurar outro lugar pra vender suas quinquilharias! Isso está errado! O M@D que ajudei a criar não é pra isso!".
Daí eu discordo e o cara vem dizer que estou querendo proteger meus amigos, enquanto ele quer defender o M@D?
Logo o puma, um dos maiores criadores de confusão dessa merda toda?
Na boa? Defender o M@D uma porra. Tá querendo é confete, isso sim.
Eu to dando minha opinião. Acho que ter ou não classificados não muda em absolutamente nada.
Sò faço uma ressalva pro argumento do Zeidan, que realmente faz todo o sentido.
Agora uma coisa é eu estar errado, uma coisa é a maioria não concordar comigo.
Outra coisa é o Puma vir dizer pra mim que estou querendo defender meus "amigos", enquanto ele quer defender o M@D.
Não sou esse tipo de pessoa, nem admito que venha um cara botar em duvida meu caráter pra querer pagar de fodão.
Assim como acho errado levantar essa discussão dessa forma, fazendo os bons pagarem pelos maus.
Isso porque o tom que foi usado botou em discussão o caráter de muita gente boa que tem aqui no M@D e que posta lá nos classificados.
Acabou que sai como se todo mundo que importa coisas lá nos tópicos fosse "vendedor de muamba", quando a gente sabe que não é assim. E esse, na essencia, foi o motivo pelo qual o primeiro tópico foi trancado: porque estavam crucificando pessoas sem nenhuma razão.
Uma coisa é chegar aqui igual o robson fez e dizer "galera, nao deu certo, vamos acabar com isso."
Outra coisa é o Puma chegar aqui e dizer "Bando de vendedor de muamba, vão procurar outro lugar pra vender suas quinquilharias! Isso está errado! O M@D que ajudei a criar não é pra isso!".
Daí eu discordo e o cara vem dizer que estou querendo proteger meus amigos, enquanto ele quer defender o M@D?
Logo o puma, um dos maiores criadores de confusão dessa merda toda?
Na boa? Defender o M@D uma porra. Tá querendo é confete, isso sim.
Editado pela última vez por Bira R34 em 03 Fev 2011, 12:04, em um total de 3 vezes.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Agora, falando sério sobre a coisa como advogado de um cliente na mesma situação de ser pego na botija?
Eu diria para o meu cliente para não responder nada publicamente, deixar a coisa morrer sem as minhas respostas e tentar resolver em off.
A grande maioria tem memória curta e as pessoas esquecem.
Honestidade é um conceito que muda com o tempo, hoje desonesto, amanhã honesto, é só a galera esquecer.
Entenderam como são as coisas?
O Priest sabe o que estou falando.
A minha opinião como pessoa?
Um pedido de desculpas público, um "mea culpa, minha máxima culpa" redime o amigo dentro do grupo.
Só que o silêncio não o redime.
Sobre vender e ganhar um dinheirinho, não vejo nada demais, desde que seja com venda justa e com as regras as claras entre vendedor e comprador, só isto.
Sobre vendas no M&D, também acho que comerciante é uma coisa, usuario vendendo coisa que sobram ou não cabem são mais normais.
Se for comercio as claras, deve pagar pelo anuncio, esta é a minha opinião, afinal a casa tem custos que saem do bolso da galera, assim sairia menos, é claro.
Do meu nunca saiu, pois, quando vejo, já pagaram a coisa, espeo que na próxima dê tempo para eu contribuir, esmpre me sinto mal.
Um abraço,
Kleber
Eu diria para o meu cliente para não responder nada publicamente, deixar a coisa morrer sem as minhas respostas e tentar resolver em off.
A grande maioria tem memória curta e as pessoas esquecem.
Honestidade é um conceito que muda com o tempo, hoje desonesto, amanhã honesto, é só a galera esquecer.
Entenderam como são as coisas?
O Priest sabe o que estou falando.
A minha opinião como pessoa?
Um pedido de desculpas público, um "mea culpa, minha máxima culpa" redime o amigo dentro do grupo.
Só que o silêncio não o redime.
Sobre vender e ganhar um dinheirinho, não vejo nada demais, desde que seja com venda justa e com as regras as claras entre vendedor e comprador, só isto.
Sobre vendas no M&D, também acho que comerciante é uma coisa, usuario vendendo coisa que sobram ou não cabem são mais normais.
Se for comercio as claras, deve pagar pelo anuncio, esta é a minha opinião, afinal a casa tem custos que saem do bolso da galera, assim sairia menos, é claro.
Do meu nunca saiu, pois, quando vejo, já pagaram a coisa, espeo que na próxima dê tempo para eu contribuir, esmpre me sinto mal.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
- numero_41
- Motociclista
Não sei se concordo totalmente, mas eu não discordo, também. Se não vejo razão pra fazer barulho, tô dando meio consentimento calando, mesmo que não concorde em 100%.
Agora, acho que era bom estabelecer um critério não-subjetivo para o que viria a ser loja e o que não viria.
Agora, acho que era bom estabelecer um critério não-subjetivo para o que viria a ser loja e o que não viria.
e outra coisa...
isso aí tá parecendo aquela história da Vulcan que o Ultraseven ia comprar, pediu pro Russo ver, o Russo ofereceu 100 reais a mais e um par de roller (que ganhou do Kalixto) e ficou com a moto pra ele... rendeu ganchos...
quem tiver curiosidade, a história tá aqui, vale a pena a leitura... bons tempos aqueles:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
isso aí tá parecendo aquela história da Vulcan que o Ultraseven ia comprar, pediu pro Russo ver, o Russo ofereceu 100 reais a mais e um par de roller (que ganhou do Kalixto) e ficou com a moto pra ele... rendeu ganchos...
quem tiver curiosidade, a história tá aqui, vale a pena a leitura... bons tempos aqueles:
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Cobra pelo anuncio destes caras e pronto, pelo menos tem algum proveito.Robson escreveu:Bom, pra acabar com a conversa.
O que isso quer dizer ??
Abraço
Sobre tretas de comercio, é só ter um tópico aprovado ou não a venda e compra.
A liberdade existe, mesmo quem quer ser enganado sabendo que vai ser enganado.
O Traveco do BBBBB11111 não tem admiradores?
Vai ser enganado, vai pegar uma coisa sabendo que é a outra, mas, fazer o quê?
Tem gosto para tudo.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- numero_41
- Motociclista
Postado lá atrás, Kleber. Devia até ter esperado pra postar isso depois que o Zeidan e o Priest terminassem:KleberGT escreveu:Agora, falando sério sobre a coisa como advogado de um cliente na mesma situação de ser pego na botija?
Eu diria para o meu cliente para não responder nada publicamente, deixar a coisa morrer sem as minhas respostas e tentar resolver em off. A grande maioria tem memória curta e as pessoas esquecem. Honestidade é um conceito que muda com o tempo, hoje desonesto, amanhã honesto, é só a galera esquecer.
Entenderam como são as coisas? O Priest sabe o que estou falando.
(...)
Um abraço,
Kleber
numero_41 escreveu:Agora assim... Pessoalmente, e em termos de especulação, eu acho que o vendedor que comerciava artigos falsificados não vai se pronunciar porque quer abafar o caso; idem quanto ao lance de resolver individualmente com quem se sentir lesado...
É como na vida real; metade dos lesados irão sentir que tomaram no cu feio, e não irão querer ir atrás de alguma resolução porque cansaram de dor de cabeça. 1/4 não irá fazer nada por inércia. O quarto que sobrar irá atrás dele, e ele provavelmente oferecerá alguma resolução marginalmente vantajosa pra parte prejudicada, que sairá falando bem do caráter do cara e blablablá, sendo que o vendedor só vai estar fazendo uso das dinâmicas dos consumidores em proveito próprio, e aproveitando pra fazer um Relações Públicas.
Olho aberto, aí.
Andrei escreveu:e outra coisa...
IHHHHHHHHH!!!! Não mexe com isto não, vai sair coisa do arco da velha.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
-
Alequirino
- Dinossauro
Não mexe em defunto enterrado porra.....
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Isso esta me lembrando o caso do sebun...
Nego perceguia ele na net
Nego perceguia ele na net
Troféu Coveiro da DiscórdiaAndrei escreveu:e outra coisa...
http://www.forumnow.com.br/
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Calma...a coisa não é tao seria....
uma boa conversa resolve...MP galera...
quanto mais nego enfiando o dedo mais ferra
uma boa conversa resolve...MP galera...
quanto mais nego enfiando o dedo mais ferra
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
-
Puma
Carlos_GS500 escreveu:aff padre vc vai ficar nessa de bobinho?
Vai, tipico dele mesmo.
fui............
Puma escreveu:Carlos_GS500 escreveu:aff padre vc vai ficar nessa de bobinho?
Vai, tipico dele mesmo.
fui............
Puma coloca uma coleira com enforcador no Senhor, assim voce dorme.
Um abraço,
Kleber
The Highlander.
The Highlander.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Nesse caso, ninguém obriga ninguém a comprar nada, comprar coisa sem ser em loja física é um risco, seja no ML ou aqui, mas vender equipamento de segurança é coisa séria como falaram aí, com isso não se brinca nem se engana ou outros, quanto mais um amigo motociclista.Zeidan escreveu:Aqui também não pode. Leia as regras dos Classificados e você vai ver. inclusive não tem muito tempo que um cidadão que só usava os classificados pra vender coisas foi banido.Rubens Melo escreveu:Tem forum que só libera os classificados para usuários com mais de 250 posts, isso evita nego se cadastrar só para usar os classificados.
Mas sei não hein, isso ta me cheirando a...
Só que agora o que se discute é se aqueles que usam o forum normalmente podem também vender coisas com intuito de comércio/lucro.
.
Se o M@D pode ter uma função "social" de ajudar a algumas pessoas a vender serviços e produtos, melhorando assim a qualidade de vida das pessoas, porque não? Não vejo sentido em proibir, mas também não pode virar casa de puta.
Problemas acontecem, cabe a nós aprender com eles e, a medida que vão acontecendo, mudar o que tiver de ser mudado, estabelecer regras específicas na medida do necessário, uma hora o sistema vai estar bem organizado e funcionando beleza.