YABADABADOOOO!!!! MEU UP...PIMENTINHA NA ÁREA...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- whitedeath
- Motociclista
Re: YABADABADOOOO!!!! MEU UP...PIMENTINHA NA ÁREA...
Parabéns brother muitas felicidades e km com ela...
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
PUTZZZZZZZZ!!! SHOW DE BOLA, MUITO BONITA MESMO DECO!
QUERO VER PESSOALMENTE, MAS NÃO SE PREOCUPE Q NÃO VOU PEDIR PRA DAR VOLTA NELA!!! HEHEH!!!
Abração e boa sorte!!!!!!!!!!
QUERO VER PESSOALMENTE, MAS NÃO SE PREOCUPE Q NÃO VOU PEDIR PRA DAR VOLTA NELA!!! HEHEH!!!
Abração e boa sorte!!!!!!!!!!
Maravilha! Essa cor eu acho lindona e completinha ainda... putz! Maquinão!! Parabéns!
Quanto ao conforto, acho que pra garupa deve ser melhor pois parece que os dois níveis do banco estão mais ressaltados e o banco parece mais ´anatômico`, se é que vc me entende! rsrsrsrrs
Novamente, parabéns!
Quanto ao conforto, acho que pra garupa deve ser melhor pois parece que os dois níveis do banco estão mais ressaltados e o banco parece mais ´anatômico`, se é que vc me entende! rsrsrsrrs
Novamente, parabéns!
- edu.fernandes
- Roda Presa
P
A
R
A
B
É
N
S
, decoh6!!!!!!
Sucesso aí, cumpadi. Acelera com juízo. A motoca está linda!!!!
[].s!
Sucesso aí, cumpadi. Acelera com juízo. A motoca está linda!!!!
[].s!

parabéns Decoh, muitos kilometros pra vocês!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
cara parabens!! Eu sou mais um q pode confirmar q ela por foto é feia mas pessoalmente é LINDA!!! Agora é q é esse negoço de CBS???
PODE DEIXAR Q JA LI O OUTRO TOPICO...
PODE DEIXAR Q JA LI O OUTRO TOPICO...
Parabéns Deco!
Acho q é a primeira H6 ie do fórum.
Qto a ser mais confortável que a Bandit o problema é que o banco da Hornet é muito duro, daí algumas garupas preferirem mais espuma e mais maciez da Band outras a posição das pernas na nova H6.
[ ]'s
A garupa tá muito melhor pq a dedaleira da garupa fica láááá embaixo, ou seja, a garupa não fica parecendo um frango assado com as pernas recolhidas.crique_aqui escreveu:Esse lance da melhoria da garupa me interessa. O conforto para o garupa é para mim um dos pontos importantes na hora da escolha de uma moto. Comparando a antiga H6 com a B65 no quesito conforto eu ficaria com a segunda. A nova H6 supera a Bandit nesse quesito?
Qto a ser mais confortável que a Bandit o problema é que o banco da Hornet é muito duro, daí algumas garupas preferirem mais espuma e mais maciez da Band outras a posição das pernas na nova H6.
[ ]'s

-
AntonioFSA
- Novato
Ops!Kuati escreveu:Parabéns Deco!
A garupa tá muito melhor pq a dedaleira da garupa fica láááá embaixo, ou seja, a garupa não fica parecendo um frango assado com as pernas recolhidas.crique_aqui escreveu:Esse lance da melhoria da garupa me interessa. O conforto para o garupa é para mim um dos pontos importantes na hora da escolha de uma moto. Comparando a antiga H6 com a B65 no quesito conforto eu ficaria com a segunda. A nova H6 supera a Bandit nesse quesito?
[ ]'s
Corrigindo, a segunda. Pode ser a primeira com ABS, pois a minha, também vermelha, foi anterior. Só não apresentei porque não tive tempo para tirar as fotos.
Parabéns Deco. Comprei a minha na mesma loja. O atendimento é muito bom e eles têm para pronta entrega.
Muitas alegrias.
Só lamento o tempo que não está bom para motos: muita chuva.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Nem adianta AntonioFSA... sem fotos... sem parabéns.

Parabens Decoh, muito bonita, adoro essa cor.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Motivos:
1 sou invejoso.
2 a carburada é minha
Brincadeiras a parte, parabens velhinho
Deus de abencoe nesta nova maquina... Que te traga muitas felicidades!

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Beleza decoh6! Parabéns pelo up,
mais outro que não vai precisar mudar o nick... 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Irene
- Roda Presa
Marcio-Bsb escreveu: 1 sou invejoso.
Oh invejosooooooooo.....eu já andei nela ta........
Moooooorrraaaaammmm de inveja.....
Não me pergunte sobre o garupa, não saberei dizer....mas na parte da frente dela, posso falar que a moto é show......engatei a primeira e sai...joguei segunda e chamei no acelerador....quase sai pela traseira.......
Decoh6....novamente vou dizer a vc...parabens pelo brinquedo novo....vc merece...muitas felicidades com ela e muitos km pela frente e de preferencia com os amigos....(nóis é claro)
Ainda vamos pegar muitas estradas juntos....

Beleza Antonio, eu li quando voce postou em outro tópico sobre a sua, e ainda disse que queria com ABS mas a única que tinha ja estava vendida...ela estava vendida para mim!!!..., a sua veio no mesmo lote (vieram 8 motos - 2 com ABS e 6 sem ABS) mas voce comprou depois...só peguei a minha ontem pois estava viajando...quando cheguei de viajem, esperei um amigo que afirmou ia dar o dindin para ficar com a Quindinha, estava me enrolando mas depois que eu entrei no post da bolha e li, não me recordo agora quem foi, perdeu um UP por causa de um amigo, decidi ir logo apanhar a minha pois já tinha passado muito tempo...AntonioFSA escreveu:Ops!Kuati escreveu:Parabéns Deco!
[ ]'s
Corrigindo, a segunda. Pode ser a primeira com ABS, pois a minha, também vermelha, foi anterior. Só não apresentei porque não tive tempo para tirar as fotos.
Parabéns Deco. Comprei a minha na mesma loja. O atendimento é muito bom e eles têm para pronta entrega.
Muitas alegrias.
Só lamento o tempo que não está bom para motos: muita chuva.
De qualquer forma, a sua realmente foi a primeira então, pois já roda ha mais tempo...
Parabens pela escolha...
- lchicralla
- Dinossauro
Beleza de motoca, Deco!!!
Dá um pulinho aqui na terrinha pra mor deu dar uma voltinha....
Abração.
Dá um pulinho aqui na terrinha pra mor deu dar uma voltinha....
Abração.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
É verdade, está aqui a prova:Irene escreveu:Marcio-Bsb escreveu: 1 sou invejoso.
Oh invejosooooooooo.....eu já andei nela ta........![]()
Moooooorrraaaaammmm de inveja.....![]()
Não me pergunte sobre o garupa, não saberei dizer....mas na parte da frente dela, posso falar que a moto é show......engatei a primeira e sai...joguei segunda e chamei no acelerador....quase sai pela traseira.......![]()
pena que o estado da rua não me permitiu esticar mais....mas já ficou combinado que farei outro test drive numa rua melhor.......
![]()
Decoh6....novamente vou dizer a vc...parabens pelo brinquedo novo....vc merece...muitas felicidades com ela e muitos km pela frente e de preferencia com os amigos....(nóis é claro)![]()
Ainda vamos pegar muitas estradas juntos....

Ireninha estava estacionando a PIMENTINHA na minha garagem após sentir a criança...
Irene, não tem problema não, a próxima vez, voce pode passar cola permanente para ficar quietinha na pilotagem...
PS. Galera, desculpas mas vou me ausentar de novo, esta criança está D+, muito geniosa, quer ir passear de novo!!! Pode um negócio destes? Se continuar assim, no mais tardar terça-feira vai pra revisão dos 1.000 km...
Não, não, não nadinhaTicano escreveu:uma coisa é verdade, a motoca é 1000 vezes mais bonita que você hauhauhauahuahuahuahauha
PARABÉNS e ótimas pilotagens, viagens, passeios e muitas horas lavando e encerando para ela durar para sempre!!
ABRAÇO
parabéns D++++ pela moto, essa cor é linda amigo,,,
como te falei no dia que fiz um test-drive ,, só tinha um defeito:
não poder "ainda " esticar a rpm da pimentinha,, ela convida a isso,,
boas estradas e muitas alegrias com a bichana
let´s ride
como te falei no dia que fiz um test-drive ,, só tinha um defeito:
não poder "ainda " esticar a rpm da pimentinha,, ela convida a isso,,
boas estradas e muitas alegrias com a bichana
let´s ride