Nova RD350??
Re: Nova RD350??
Rapaz, ficaria linda hein?
- Mau/Santos
- Mito
Ela tá me lembrando das Buell.....pra mim, diferente e bonita igual eu vejo as Buell!
Curti!!
Curti!!
Since 03/03/2006
lindíssima!!!
- Roda Presa
Se a Ténéré renasceu, por que não a RD 350?
PUTZ!
Nada como um motor dois tempos moderno para manter a lenda da Viúva-Negra.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
PUTZ!
Nada como um motor dois tempos moderno para manter a lenda da Viúva-Negra.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gostei, e não tem aqueles escapes fininhos esquisitos...
O cara q fez a montagem na verdade se esqueceu do escape, deixou um de 4t ali.
-
barbeirorp
eu to vendo um "bojo" nesse scape ai, é 2t sim
-
Robson
Ah loco... ninguém leu a matéria não ????
"In light of some rumors that street legal two-strokes might make a comeback (incorporating the latest clean burning technology, no doubt), our friend Tor sent us this concept drawing of a new Yamaha RD350 (courtesy of artist Oberdan Bezzi). You may recall that clean burning two-strokes do exist, but many recent efforts to introduce commercially viable street legal two-stroke street bikes in Europe and the U.S. have been unsuccessful. "
Ou seja, em meios a rumores de que as motos 2T podem voltar a ser produzidas e comercializadas para andar na rua, um artista se antecipou e fez um desenho do que seria uma nova RD350..... pelo jeito o artista tem que aprender que 2T joga óleo pelo escape de vez em qdo, e do jeito que está, iria parar no pneu traseiro...
"In light of some rumors that street legal two-strokes might make a comeback (incorporating the latest clean burning technology, no doubt), our friend Tor sent us this concept drawing of a new Yamaha RD350 (courtesy of artist Oberdan Bezzi). You may recall that clean burning two-strokes do exist, but many recent efforts to introduce commercially viable street legal two-stroke street bikes in Europe and the U.S. have been unsuccessful. "
Ou seja, em meios a rumores de que as motos 2T podem voltar a ser produzidas e comercializadas para andar na rua, um artista se antecipou e fez um desenho do que seria uma nova RD350..... pelo jeito o artista tem que aprender que 2T joga óleo pelo escape de vez em qdo, e do jeito que está, iria parar no pneu traseiro...
Pô, mas a diversão na pilotagem está justamente aí!Robson escreveu:pelo jeito o artista tem que aprender que 2T joga óleo pelo escape de vez em qdo, e do jeito que está, iria parar no pneu traseiro...
-
barbeirorp
Robson escreveu:Ah loco... ninguém leu a matéria não ????![]()
bem observado... isso garantiria um belo escorregão
Bom, a Mito atende ao Euro3 com uma 2 tempos.

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/278-25.htm
Seria muito legal ver novamente as 2 tempos rodando.
Mas duvido que a Yamaha as produza aqui, já que a Yamaha ficou queimada por só fabricar motos 2 tempos no Brasil.
É impressionante, mas até hj tem cabra que acha que todas as Yamahas são 2 tempos! YBR, Neo...
[ ]'s

http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/278-25.htm
Seria muito legal ver novamente as 2 tempos rodando.
Mas duvido que a Yamaha as produza aqui, já que a Yamaha ficou queimada por só fabricar motos 2 tempos no Brasil.
É impressionante, mas até hj tem cabra que acha que todas as Yamahas são 2 tempos! YBR, Neo...
[ ]'s

-
barbeirorp
tem injeção direta no cabeçote de gasolina + injeção de oleo no carter, por bico. uma empresa fez, garante redução de 70% das emissões
Além de "meleira" 2T é só barulho. Tem que se andar em trilha com essas motos . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
-
Fritz_mkvl
Tá igualzinha a nova Hornet essa projeção. Só que é Yamaha e aí todo mundo achou lindo. Coisa feia da peste.
Tambem achei, fotocopia da nova hornet, e eu prefiro o motor 4t da nova hornet tambemFritz_mkvl escreveu:Tá igualzinha a nova Hornet essa projeção. Só que é Yamaha e aí todo mundo achou lindo. Coisa feia da peste.
Parece a Hornet sim, só que sem aquela desgraça de topete e a traseira bizarra, ou seja: linda.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- jecastro
- Motoqueiro
é só um desenho bem criativo, até achei parecido com o da nova Hornet, no resto acho inviável, as motos 2T que são fabricadas dentro do Euro3 perderam muita potência para se adequar, logo a grande vantagem que elas tinham que era a potência praticamente deixou de existir.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Achei feia!!! quer dizer, é bonita, mas uma verdadeira RD350 moderna deveria ser mais parecida com uma R1, e nao com uma naked.
Abraços!
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde