Jogador de Futebol morre em acidente de moto...
Re: Jogador de Futebol morre em acidente de moto...
Gargantini, você é retardado? Você leu em algum lugar do meu post que eu disse Darwinismo Social? (nem sei que porra é essa). Só disse que o cara fez merda e morreu por isso. Estou mentindo? Onde está o nazismo disso? Vai pegar no pé de outro.
Preconceituoso? Contra o quê? Nazista, como assim!? Deixa eu te retrucar perguntando outra coisa: Você é da APAE? Isso sim explicaria muita coisa...
Preconceituoso? Contra o quê? Nazista, como assim!? Deixa eu te retrucar perguntando outra coisa: Você é da APAE? Isso sim explicaria muita coisa...
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Não vou desenhar para você não Mengele... Se você não entendeu o meu post,o google tá aí para isso...Juca escreveu:Gargantini, você é retardado? Você leu em algum lugar do meu post que eu disse Darwinismo Social? (nem sei que porra é essa). Só disse que o cara fez merda e morreu por isso. Estou mentindo? Onde está o nazismo disso? Vai pegar no pé de outro.
Por acaso você é preconceituoso com deficientes mentais também? Coisa feia...

-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
E se você não aprendeu o que é seleção natural e nem quem foi Charles Darwin, não deveria falar asneira como no post acima.Juca escreveu:Hehehe, isso é só seleção natural, galera, não sei para quê tanta discussão. Vocês estão cada vez mais freiras mesmo! Deixa o cara fazer merda, morrer de jeito idiota deve fazer parte da "zoação".

-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Logo você, politicamente correto, cidadão preocupado com os rumos de nossa grande nação! Não poderia julgar e categorizar um outro ser humano desta forma não é mesmo? E estou me referindo à pobre vítima do acidente com a Bandit.
Mas na hora de julgar os outros você é bem rápido, não é mesmo?
Mas na hora de julgar os outros você é bem rápido, não é mesmo?

Se é para falar tanta merda, pelo menos usa um único post, pelo menos é mais fácil de ignorar ok? Grato.
Ah, e para de desviar o assunto do tópico, que é para falar do pobre coitado que foi vítima de um horrível acidente enquanto passeava com sua moto legalizada, sem influências de drogas, com velocidades compatíveis e com total controle da situação.
Ah, e para de desviar o assunto do tópico, que é para falar do pobre coitado que foi vítima de um horrível acidente enquanto passeava com sua moto legalizada, sem influências de drogas, com velocidades compatíveis e com total controle da situação.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
É verdade Juquinha, me esqueci que você já julgou o pobre coitado indigno de viver.Juca escreveu:Se é para falar tanta merda, pelo menos usa um único post, pelo menos é mais fácil de ignorar ok? Grato.
Menos um pária no seu mundo perfeitinho...
Não se preocupe, quando eu morrer em um acidente horrível de moto, mando lhe avisar para a comemoração.
Enquanto isso, Joseph "Juquinha" Mengele, dá uma ajudinha aí, quem sabe você não se sente mais humano de novo: