Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Re: Comandao na Bandeirantes....varias motos levadas
Uly escreveu:Mascotinho é aquele lugar que fui??? Se sim, quero ir novamente, mas dessa vez de táxi!!!Puma escreveu:Vini escreveu:Bora pro tópico de SP, marcar um dia..
Bora marcar ai pó!!!!
Quero dar uns tirinhos na frente do Mascotinho e queimar uns pneus!!!
fui.................![]()
![]()
![]()
![]()
Esse mesmo! Mas que isso Uly? O Mau pilota sempre tão suave!!

Oh Uly, tá na cidade?
Na verdade, o Uly tá querendo ir de táxi pq o Mau demora muito pra chegar nos lugares.
Uly, dessa vez deixa que o 10zim te busca.. he he.
Na verdade, o Uly tá querendo ir de táxi pq o Mau demora muito pra chegar nos lugares.
intensivo no Habib's 28minVini escreveu:Oh Uly, tá na cidade?
uahuahauhauhuhuahau
alguem quer carona?
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

"babaca desavisado" é tão forte ou mais do que "vagabundo"...Fernando Gargantini escreveu:E outro babaca desavisado que não teve capacidade de entender nada do que foi dito até agora...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Ontem escutei um comentario q vem bem a calhar nesse topico...
Para o "coxinha" sair de casa de moto, precisa ser fds, a esposa precisa deixar e eh apenas para lavar a moto...
se qualquer um desses itens nao estiver de acordo ja era... esquece... nada de "passeio" de moto
Tudo bando de coxinha... eu nao acredito q mais ninguem vai no Bar no sabado!!! tsssss...

Para o "coxinha" sair de casa de moto, precisa ser fds, a esposa precisa deixar e eh apenas para lavar a moto...
Tudo bando de coxinha... eu nao acredito q mais ninguem vai no Bar no sabado!!! tsssss...

esse topico esta otimodecoh6 escreveu:![]()
![]()
![]()
...este tópico tá massa... pena eu não estar aí em Sampa, estaria dentro, tenho um ap aí em moema...
nao prometo tirar fotos do encontro, pq somos mto rebeldes e baderneiros... nao rola tirar foto

demoro... aparece por la !mantabodyboarder escreveu:Pessoal eu tb pego corredor todo dia e ligava a XLX domingão 7 da manhã com escape esportivo no meio de um condomínio de 17 prédios e muito eco...
Posso ir no Mascotinho tb?? hahahahahahahahahahahahahahh
Mas então, hj Ibira é lenda, antes das 22 nem saio daqui, mas podemos combinar mesmo alguma coisa em Sampa, apesar de ser a maior concentração de "deixa-quieto"s do Brasil...
nem rolou ibira ontem, miado. Acabei passando na loja da HD as 18:30 para visitar um brother e, o mesmo ja me convidou para uma festinha q ia rolar por la.... tudo no vasco... loko

deeeerrrr
nao compare, nada a ver brother !!!
Andrei, burro ou nao, o cara pelo menos foi la e tentou fazer uma parada loka com a moto dele e, em um lugar onde se desse merda nao machucaria ninguem, a nao ser a ele mesmo... por infelicidade ele se ferrou, mas pelo menos nao ficou q nem coxinha fritando no oleo...

ignorante mesmo...Tony.cs escreveu:Bom........ eu vou de 8cc.....
So pra nao deixar os anjinhos dormirem !!!!!!
eu todo de boa aqui, vendo com qtos cilindros eu vou... no maximo 4 e, vc vai logo com 8
uhauahuahuahuhauhuhaua

-
Puma
Vai sim, no Mascotinho o pessoal sempre vai eu, Fernando, Tony e o Vini ( mais novo Gay do Bairro) somos praticamentes vizinhos do boteco.10zin escreveu:Tudo bando de coxinha... eu nao acredito q mais ninguem vai no Bar no sabado!!! tsssss...![]()
hahahahahahahahahaha
fui....................
hahahahahaPuma escreveu:Vai sim, no Mascotinho o pessoal sempre vai eu, Fernando, Tony e o Vini ( mais novo Gay do Bairro) somos praticamentes vizinhos do boteco.10zin escreveu:Tudo bando de coxinha... eu nao acredito q mais ninguem vai no Bar no sabado!!! tsssss...![]()
hahahahahahahahahaha
fui....................
vou colocar o link do topico do encontro de sabado aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... &start=440
falow

10zin.... o vídeo foi uma brincadeira... uma sacanagem com o termo "fodão"... não tem nada a ver com ninguém nem com o que o cara faz com a moto... foi só uma maneira de brincar, mostrando aquele coitado lá e sacanear vcs, num espírito de amizade, de brincadeira sadia... por isso coloquei os emoticons no final... só não entendeu quem não quis, porque o M@D tem uma tendência de, quando um post tem uma discussão, tem gente que brinca, mas quando a brincadeira é com ele, o cara leva a sério... isso já vem lá do antigo Debate Moto e Técnica... sempre foi assim... é como eu disse no início, se estivéssemos em uma mesa de bar, o tom seria outro...10zin escreveu:deeeerrrr![]()
![]()
![]()
![]()
nao compare, nada a ver brother !!!![]()
![]()
![]()
Andrei, burro ou nao, o cara pelo menos foi la e tentou fazer uma parada loka com a moto dele e, em um lugar onde se desse merda nao machucaria ninguem, a nao ser a ele mesmo... por infelicidade ele se ferrou, mas pelo menos nao ficou q nem coxinha fritando no oleo...
abraço
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
isso é antigo mesmo, e hoje é até mais tranquilo, já vi fórum acabando por discussões menores.Andrei escreveu:só não entendeu quem não quis, porque o M@D tem uma tendência de, quando um post tem uma discussão, tem gente que brinca, mas quando a brincadeira é com ele, o cara leva a sério... isso já vem lá do antigo Debate Moto e Técnica... sempre foi assim... é como eu disse no início, se estivéssemos em uma mesa de bar, o tom seria outro...![]()
abraço
Esse "menores" é fantástico...he he heJota escreveu:isso é antigo mesmo, e hoje é até mais tranquilo, já vi fórum acabando por discussões menores.Andrei escreveu:só não entendeu quem não quis, porque o M@D tem uma tendência de, quando um post tem uma discussão, tem gente que brinca, mas quando a brincadeira é com ele, o cara leva a sério... isso já vem lá do antigo Debate Moto e Técnica... sempre foi assim... é como eu disse no início, se estivéssemos em uma mesa de bar, o tom seria outro...![]()
abraço
-
Jota
Cê num lembra, Vini, centímetros cúbicos, câmara de combustão, piston e cilindro... e o que aquilo virou...
Afff!!!
Afff!!!
Verdade Andrei, acabei lendo as msg do fim para o comeco e por INFELICIDADE (minha nesse casoAndrei escreveu:10zin.... o vídeo foi uma brincadeira... uma sacanagem com o termo "fodão"... não tem nada a ver com ninguém nem com o que o cara faz com a moto... foi só uma maneira de brincar, mostrando aquele coitado lá e sacanear vcs, num espírito de amizade, de brincadeira sadia... por isso coloquei os emoticons no final... só não entendeu quem não quis, porque o M@D tem uma tendência de, quando um post tem uma discussão, tem gente que brinca, mas quando a brincadeira é com ele, o cara leva a sério... isso já vem lá do antigo Debate Moto e Técnica... sempre foi assim... é como eu disse no início, se estivéssemos em uma mesa de bar, o tom seria outro...10zin escreveu:deeeerrrr![]()
![]()
![]()
![]()
nao compare, nada a ver brother !!!![]()
![]()
![]()
Andrei, burro ou nao, o cara pelo menos foi la e tentou fazer uma parada loka com a moto dele e, em um lugar onde se desse merda nao machucaria ninguem, a nao ser a ele mesmo... por infelicidade ele se ferrou, mas pelo menos nao ficou q nem coxinha fritando no oleo...![]()
abraço
Linguagem escrita eh foda, se nao prestar atencao interpreta errado mesmo

- Cipo de contar carreiraJota escreveu:Cê num lembra, Vini, centímetros cúbicos, câmara de combustão, piston e cilindro... e o que aquilo virou...
Afff!!!
- eixo de virar cambota
- "a forquilha poco"
hauahuahuahauhaua
BONS TEMPOS !!!

-
Jota
Vini, nem sempre as pessoas sacam as sutilezas das palavras.Vini escreveu:Esse "menores" é fantástico...he he he
Mas vc foi no ponto exato.
O que era um fórum virou destroços em pouco tempo...
-
Jota
Quando vc fala bons tempos lembro do passeio a Caxambu.10zin escreveu:- Cipo de contar carreiraJota escreveu:Cê num lembra, Vini, centímetros cúbicos, câmara de combustão, piston e cilindro... e o que aquilo virou...
Afff!!!
- eixo de virar cambota
- "a forquilha poco"
hauahuahuahauhaua
BONS TEMPOS !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquilo teve bom mesmo, e acho que vc foi um dos que ajudou a escolher o local e organizar.
Estradinha de terra com mata-burro vertical (nunca tinha visto aquilo), teve gente que passou aperto por ali, rs.
Uma dúzia de geladeiras, nunca vi tanta GS junta.
Erivan de CBX750.
Uma certa pessoa com voz de locutor AM, o Dhum chamou de boneco de ventríloquo.
Muita conversa fiada, muitos causos na fogueira.
Enfim, bons tempos...
Eu lembro, ô se lembro!Jota escreveu:Cê num lembra, Vini, centímetros cúbicos, câmara de combustão, piston e cilindro... e o que aquilo virou...
Afff!!!
Fazer o que, né. Se uma unidade de medida derrubou um foguete projetado pela NASA, pq uma simples CONVERSÃO de medida não derrubaria um singelo fórum.