Up de casco, agora de AGV!
- Tutu
- Roda Presa
Up de casco, agora de AGV!
@migos queria compartilhar com vocês a minha alegria, acabei de chegar de Ribeirão Preto e na Bagagem:

Este casco é simplesmente lindo!
Adorei o acabamento, design e construção do casco que é em fibra de vidro.
Gostaria de mencionar a qualidade do atendimento do Toninho da Capacete e Cia que me atendeu super bem e que me indicou este capacete em vez de algumas opções até mais caras que eu cogitava.
Primeiras impressões AGV airtech tribute gun metal anthracitte:
Acabamento primoroso
Qualidade nobre dos materiais
Design maravilhoso
Super leve (bem mais que o meu B12)
Viseira tão boa que nem parece existir
Nada de vento entrando, ou barulho nenhum, pelo menos até 130Km/h que foi o que eu dei até agora.
Ótimo sistema de ventilação e controle de entrada de ar pelos dutos e aberturas.
Excelente custoxbenefício
Bom assim que acabar a lua de mel posto mais informações.
Um abraço e muito obrigado a todos que me ajudaram na escolha.

Este casco é simplesmente lindo!
Adorei o acabamento, design e construção do casco que é em fibra de vidro.
Gostaria de mencionar a qualidade do atendimento do Toninho da Capacete e Cia que me atendeu super bem e que me indicou este capacete em vez de algumas opções até mais caras que eu cogitava.
Primeiras impressões AGV airtech tribute gun metal anthracitte:
Acabamento primoroso
Qualidade nobre dos materiais
Design maravilhoso
Super leve (bem mais que o meu B12)
Viseira tão boa que nem parece existir
Nada de vento entrando, ou barulho nenhum, pelo menos até 130Km/h que foi o que eu dei até agora.
Ótimo sistema de ventilação e controle de entrada de ar pelos dutos e aberturas.
Excelente custoxbenefício
Bom assim que acabar a lua de mel posto mais informações.
Um abraço e muito obrigado a todos que me ajudaram na escolha.

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Up de casco, agora de AGV!
Parabens Tutu! Ainda vou ter um AGV...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Parabéns !
Falando de capacetes italianos, hoje aqui na empresa chegou um tiozinho na Hornet nova com jaqueta de couro Joe Rocket e capacete Givi, é isso mesmo, capacete GIVI.
Falando de capacetes italianos, hoje aqui na empresa chegou um tiozinho na Hornet nova com jaqueta de couro Joe Rocket e capacete Givi, é isso mesmo, capacete GIVI.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
lindo mas ato pagou por ter otimo custoxbeneficio
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Peguei um prá muié tem uns 2 meses lá no Toninho, o White Zoo do Valentino, K Series.
Muito bom o casco. Parabéns pela aquisição aí.
Esse aqui, ó:

Muito bom o casco. Parabéns pela aquisição aí.
Esse aqui, ó:

Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
cara é esse q minha muié quer hehehe no paragua tem por 220 doletas (tem mas agora nao tem no estoque) tem vaior modelos mas esse ta vendendo bem d+ em 25 dias chega, eu nao sabia q erão da mesma categoria.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
São diferentes, o da minha muié é o K Series, o do Tutu é o Airtech. 
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
- Tutu
- Roda Presa
Valeu MAD e @migos pelas congratulações.
Já vi capacete Givi sim e se fôr como o resto da sua linha de produtos deve ser ótimo. Acho que eles não são vendidos no Brasil.
Sobre quanto me custou o excelente custoxbenefício; foi 790 fazmerirzes. Também estavam no páreo para a compra o AGV Kseries, o Suomy explorer que só não peguei porque meu queixo ficou de fora e o Shark S800.
Todos tem mais ou menos a mesma faixa de preço e são da mesma categoria; o K que é uma série abaixo, mas segundo o vendedor tem quase o mesmo preço por causa das pinturas "Valentino Rossi".
Comparando pessoalmente estas opções fechei no airtech que particularmente achei lindo e super leve, mesmo sendo em fibra. Outra coisa que um amigo meu que tem um S800 comprovou foi que o airtech é mais silencioso também. Adorei o casquinho. Assino em baixo.
Abraço a todos
Já vi capacete Givi sim e se fôr como o resto da sua linha de produtos deve ser ótimo. Acho que eles não são vendidos no Brasil.
Sobre quanto me custou o excelente custoxbenefício; foi 790 fazmerirzes. Também estavam no páreo para a compra o AGV Kseries, o Suomy explorer que só não peguei porque meu queixo ficou de fora e o Shark S800.
Todos tem mais ou menos a mesma faixa de preço e são da mesma categoria; o K que é uma série abaixo, mas segundo o vendedor tem quase o mesmo preço por causa das pinturas "Valentino Rossi".
Comparando pessoalmente estas opções fechei no airtech que particularmente achei lindo e super leve, mesmo sendo em fibra. Outra coisa que um amigo meu que tem um S800 comprovou foi que o airtech é mais silencioso também. Adorei o casquinho. Assino em baixo.
Abraço a todos

- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
PARABÉNS! LINDÃO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande aquisição, já tive AGV e sou fã incondicional da marca, são excelentes..

- edu.fernandes
- Roda Presa
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Tutu, onde foi q vc comprou????Tutu escreveu:Valeu MAD e @migos pelas congratulações.
Abraço a todos
Pena q nao estou pensando em UP de Capa (meus HJCs tao novinhos
Abs
Versys 650 S ABS
- Tutu
- Roda Presa
Kamerad Marmota, comprei na Capacete e Cia em Ribeirão Preto - SP
www.capacetecia.com.br
(16) 3625 1342, fala com o Toninho que é o dono da loja e diz que fui eu que te indiquei (Edson de São Sebastião do Paraíso)
O cara atende super bem e é de confiança.
Pode comprar este AGV de olhos fechados.
Abraço
www.capacetecia.com.br
(16) 3625 1342, fala com o Toninho que é o dono da loja e diz que fui eu que te indiquei (Edson de São Sebastião do Paraíso)
O cara atende super bem e é de confiança.
Pode comprar este AGV de olhos fechados.
Abraço

- mobi
- Motociclista
- Contato:
Tenho o mesmo
Olha,
Tenho o mesmo, um AirTech Tribute GunMetal Black. O capacete é show, mas a viseira é uma merda. Em uma semana estava toda riscada - micro-riscos - e não se atreva a passar uma flanela seca pois fica pior. Fui limpar, aí **gou de vez. Tenho pensado em vender o capacete sem a viseira, e comprar um Arai. Comprei na Alex Barros Shop. Atendimento excelente. Já tive n capacetes antes, mesmo o baratos, como os Bieffe tem uma viseira mais resistente. A do AGV é cristalina mas MUITO frágil mesmo, e outra que custa mais de 200 paus uma viseira transparente nova, mais cara do que os Suomy e Shoei.
[]s,
Mobi
Tenho o mesmo, um AirTech Tribute GunMetal Black. O capacete é show, mas a viseira é uma merda. Em uma semana estava toda riscada - micro-riscos - e não se atreva a passar uma flanela seca pois fica pior. Fui limpar, aí **gou de vez. Tenho pensado em vender o capacete sem a viseira, e comprar um Arai. Comprei na Alex Barros Shop. Atendimento excelente. Já tive n capacetes antes, mesmo o baratos, como os Bieffe tem uma viseira mais resistente. A do AGV é cristalina mas MUITO frágil mesmo, e outra que custa mais de 200 paus uma viseira transparente nova, mais cara do que os Suomy e Shoei.
[]s,
Mobi
Como que faz para comprar esse casco no Paraguâ ???EDU escreveu:cara é esse q minha muié quer hehehe no paragua tem por 220 doletas (tem mas agora nao tem no estoque) tem vaior modelos mas esse ta vendendo bem d+ em 25 dias chega, eu nao sabia q erão da mesma categoria.
Tem algum site ou tel ??
Abraço
Vamu ki vamu !!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Tutu, parabéns, um belo capacete!
Al, gostei desse aí, o grafismo é a minha cara!
Al, gostei desse aí, o grafismo é a minha cara!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- Tutu
- Roda Presa
Obrigado Fenanda e Letisgô
Fernanda, agora só falta a moto; um dia (depois de comer muito feijão) eu ainda chego num CBzão igual esse seu; ô moto linda viu.
Mas pra mim, Up de motoca só ano que vem, acho prudente esperar um pouco pra ver se rola algum lançamento interessante e ver como o mercado vai se comportar; a terrível e famigerada bolha, etc...
Enquanto isso vamos de falconeta, manquinha mas confortável; devagar e sempre he he he.
Domingão Tutu e Edu.Fernandes no encontro de Vargem Grande do Sul (que não fica no sul coisa nenhuma) - depois vou postar as fotos.
Abração
Fernanda, agora só falta a moto; um dia (depois de comer muito feijão) eu ainda chego num CBzão igual esse seu; ô moto linda viu.
Mas pra mim, Up de motoca só ano que vem, acho prudente esperar um pouco pra ver se rola algum lançamento interessante e ver como o mercado vai se comportar; a terrível e famigerada bolha, etc...
Enquanto isso vamos de falconeta, manquinha mas confortável; devagar e sempre he he he.
Domingão Tutu e Edu.Fernandes no encontro de Vargem Grande do Sul (que não fica no sul coisa nenhuma) - depois vou postar as fotos.
Abração

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Aí Tutu, o pessoa de lá é gente boa, e faz bons preços..... minha jaquetinha Ixon antiga era de lá... atendimento bacana, preço bom! Uma vez me quebrarm uma galhão com um cheque meu lá...Henrique Marmota escreveu:Tutu, onde foi q vc comprou????Tutu escreveu:Valeu MAD e @migos pelas congratulações.
Abraço a todos
Pena q nao estou pensando em UP de Capa (meus HJCs tao novinhos) mas o preço me pareceu bem bom! O capa eh showw...
Abs
Felizmente não to precisando de um Up de capa nem de equipamentos agora... mas bem que eu queria um de moto.... hehehhehhe.
ABS!
Versys 650 S ABS