Jaspion assassino atropela falcão manco.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: Falcon bem devagarinho provoca acidente na rodovia

Mensagem por Fabio Ninja »

Por isso que evito ficar andando a 180 direto com a ninjinha ...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Kuati escreveu:Continuo achando que o cara da Falcon tava assistindo os jaspions junto da galera que estava filmando, resolveu voltar pra casa, fez o retorno sobre a grama e deu no que deu. Esse cara da Falcon estava muito devagar, não sei de onde tiraram que estava a 100 km/h.
Qual é a diferença que a velocidade do cara da Falcon faria?
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Schiavetto escreveu: andar devagar com a srad quebra, ela nao foi feita para isso hehhee.
Isso é lenda de quem apenas repete o que os outros falam... Essa conversa eu ouço há tempos... Mesmo papo daquele "se rodar em rotação baixa estraga o motor", ou "se rodar em marcha alta, consome mais combustível"...

Se vier a velocidades altas, por mim, você vai ter passagem livre, porque eu costumo prever a cagada dos motoqueiros alucinados... mas não espere o mesmo do resto do trânsito.

Como bem citou o Jonnes, alguns estão em outra fase. A fase adolescente já morreu...entende? Talvez tenhamos ficado velhos, como alguns dizem. :-)
Editado pela última vez por hawk em 24 Nov 2010, 12:20, em um total de 1 vez.
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

hawk escreveu:
Schiavetto escreveu: andar devagar com a srad quebra, ela nao foi feita para isso hehhee.
Isso é lenda de quem apenas repete o que os outros falam... Essa conversa eu ouço há tempos... Mesmo papo daquele "se rodar em rotação baixa estraga o motor", ou "se rodar em marcha alta, consome mais combustível"...
hehehe.
eu falei zuando isso...nao ouvi de ninguem nao.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Kuati escreveu:Continuo achando que o cara da Falcon tava assistindo os jaspions junto da galera que estava filmando, resolveu voltar pra casa, fez o retorno sobre a grama e deu no que deu. Esse cara da Falcon estava muito devagar, não sei de onde tiraram que estava a 100 km/h.
[ ]'s
Na real... realmente importa a velocidade do cara?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A velocidade baixíssima pra rodovia é incompatível com o lugar que a Falcon se encontrava na banda de rodagem.
[ ]'s
Imagem
Barata
Novato

Mensagem por Barata »

Se o cara estivesse mais rápido acho q ia dar merda de qualquer jeito... Mas aí a culpa era só do jaspion :lol: :lol: :lol:
==============================================================================================
Guilherme B. Alves

Yamaha FZ6 N - 08/09

Curitiba/PR
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

Olha , pelo video , pra mim os 2 estao errados , mas ... o jaspion pediu pra morrer , o da falcon nao ! Ta ai a diferença .

O legal é ver gente tentando defender aqui e justificar a pratica da alta velocidade em rodovias ...

Noa sou santo , mas aposto q tem gente q abusa , mas vc tem q estar ciente do risco ....

Essa fase ja passou pra mim , como os amigos falaram aqui ...

cada um cada um ...

So assumam q fazem e ponto .
Imagem
Guembezao
Roda Presa

Mensagem por Guembezao »

Pra mim cara da Falcon podia ta parado no meio da pista, pelado e plantando bananeira que ainda assim o da R1 seria o causador do acidente... mas enfim :-XX .

Um abraço
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

O Jaspion dos 299 Km/h está certo, otários são as pessoas que participam disso aqui, ó:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5583.asp

Mais otários ainda, são esses aqui, ó:
http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le5581.asp

Alguém deveria dizer a esse pessoal que estão botando dinheiro fora porque as rodovias estão aí disponíveis. E de graça!
OPS! De graça não, eventualmente tem alguns pedágios.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

E, novamente, infelizmente, mais um: http://www.midianews.com.br/?pg=noticia ... dnot=35998

O corpo do pecuarista José Márcio de Araújo Veloso, morto em acidente de moto entre as cidades de Brasnorte e Campo Novo do Parecis, na tarde de segunda-feira (22), só foi encontrado ontem. O corpo chegou a Juara por volta das 22h45 e foi levado direto para o necrotério da Funerária Bom Jesus, onde será periciado pelo médico legista José Carlos Braga Neto.

A pericia deverá demorar mais de uma hora, depois os agentes funerários farão a preparação do corpo para o velório, que deverá ser na casa dos pais de Zé Marcio.

Na manhã de onem, as autoridades policiais do município de Brasnorte, distante 165 km de Juara, receberam informações de que o empresário José Marcio de Araújo Veloso, 37 anos, estaria desaparecido desde o meio dia da última segunda-feira, 22, quando foi visto pela última vez abastecendo sua moto na cidade de Campo Novo do Parecis.

Márcio deveria chegar em Juara no mesmo dia, mas isso não ocorreu, deixando parentes e amigos desesperados em busca de informações.

Com o auxílio de uma aeronave, amigos iniciaram as buscas sobrevoando a MT-170, quando por volta das 16 horas de ontem, avistaram destroços da moto Suzuki GSX 1300, na altura do KM 141 da Rodovia que liga Brasnorte a Campo Novo do Parecis. O piloto pousou com o avião na rodovia mesmo e constataram o pior: Márcio estava morto.

A moto percorreu mais de 150 metros fora da pista, ficando totalmente destruída, o corpo de José Márcio aparentava ter inúmeras fraturas, tamanho impacto da batida. O Sargento Moraes, da Polícia Militar de Brasnorte ficou surpreso, pois a rodovia apresenta excelentes condições de trafegabilidade e o acidente aconteceu numa reta e nenhuma marca de frenagem foi constatada na pista.

José Márcio era casado com Daniele e não tinha filhos. A moto ficou a disposição da Policia Civil do município de Brasnorte e o corpo foi levado para Juara.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Provavelmente ele estava a 110 e uma falcon lenta fez ele sair da pista.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Já viajei em grupo, já notei colega demorando pra sair da pista da esquerda quando se aproxima outro veiculo, ele pode estar dando um minuto de bobeira, mas não é motivo pro cara passar em cima. Engraçado se tiver um caminhão andando devagar pela esquerda dai o cara segura pois tem certeza que ele vai levar a pior.
Regra basica de civilidade no trânsito adeque a velocidade ao fluxo do trânsito, não é porque o meu veiculo é mais potente que eu tenho que apavorar e todo mundo tem que sair da minha frente, isso é video game, mas no video game vc pode bater e continuar o jogo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Pra resolver esses problemas com as falcons, vamos pedir para a Honda remodelar a Falcon (Carenada) com motor de 1250cc... Quem sabe assim não cause mais acidentes nas rodovias.

Nada justifica uma velocidade dessas, 300km/h? que fossem 200km/h... Isso não existe e pode ter certeza que o responsável (ou na verdade irresponsável) pelo acidente foi o maluco da R1. A não ser que a velocidade máximas nas rodovias tenha aumentado e eu não fiquei sabendo.

Eu mesmo já tomei susto qnd tinha a minha falcon e mesmo a 120km/h garanto que além do susto, quase pensei q minha moto estivesse parada, tamanha a velocidade que os camaradas passaram. Por mais que vcs avistem no retrovisor a aproximação, na ultrapassagem com o som dos escapes esportivos vc se assusta.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Jota

Mensagem por Jota »

Guembezao escreveu:Pra mim cara da Falcon podia ta parado no meio da pista, pelado e plantando bananeira que ainda assim o da R1 seria o causador do acidente... mas enfim :-XX .

Um abraço
x2
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

hawk escreveu:
Concordo com o Taba, SRAD andando devagar quebra sim, especialmente o quadro e em plena curva !
Jota

Mensagem por Jota »

kalixto escreveu: Regra basica de civilidade no trânsito adeque a velocidade ao fluxo do trânsito, não é porque o meu veiculo é mais potente que eu tenho que apavorar e todo mundo tem que sair da minha frente, isso é video game, mas no video game vc pode bater e continuar o jogo.
Mas pra seguir isso tem que ter deixado de ser um moleque mimado e ter se tornado um homem. E isso ainda tá longe da realidade desses filhos da puta.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Kuati escreveu:A velocidade baixíssima pra rodovia é incompatível com o lugar que a Falcon se encontrava(...)
Isso transforma em adequada a "velocidade altíssima" da outra moto envolvida no acidente?

E tem outro detalhe. Você não consegue afirmar que a Falcon estava abaixo do mínimo. Mas é fácil deduzir que a outra moto estava acima do máximo.
João Henrique
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Osama B Laden escreveu:
hawk escreveu:
Concordo com o Taba, SRAD andando devagar quebra sim, especialmente o quadro e em plena curva !
Ok Ok... AGORA você tem um argumento válido... Essas SS's feitas de papel alumínio... tsc tsc...
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Jota escreveu:
kalixto escreveu: Regra basica de civilidade no trânsito adeque a velocidade ao fluxo do trânsito, não é porque o meu veiculo é mais potente que eu tenho que apavorar e todo mundo tem que sair da minha frente, isso é video game, mas no video game vc pode bater e continuar o jogo.
Mas pra seguir isso tem que ter deixado de ser um moleque mimado e ter se tornado um homem. E isso ainda tá longe da realidade desses filhos da puta.
;-) ;-) ;-)
João Henrique
Responder