M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dhum
Roda Presa

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Dhum »

E o Urubu desistiu... (com desconto na butique)
Recebi por email:

Aos nossos clientes, fornecedores e amigos.

Estamos comunicando o encerramento de nossas atividades como Concessionário Suzuki de Motocicletas, na cidade de Belo Horizonte, por não concordarmos com as políticas comerciais adotadas pela Montadora Suzuki – J. Toledo.

Queremos agradecer a todos que nos acompanharam nestes 18 anos de atividade, em que pudemos compartilhar a preferência, parceria e amizade de todos.

Informamos ainda que estamos atendendo, dentro das disponibilidades de nossos estoques, todos os pedidos de motos e peças, sendo certo que executaremos todos os serviços de manutenção das motocicletas que se encontram em nossa oficina, mantendo a mesma alta qualidade técnica de sempre.

Qualquer dúvida, continuamos às ordens. Se precisarem dos serviços de alguma Concessionária, recomendamos o acesso ao site da Montadora, para localizarem a mais próxima.

Aproveitamos ainda para informar que estamos com DESCONTOS ESPECIAIS em nossas peças, boutique, acessórios e equipamentos.

Venham conferir e aproveitar esta OPORTUNIDADE !!!

De nossa parte, estamos certos de que o papel da Empresa como Concessionária Autorizada Suzuki foi cumprido, sempre pautando pelo profissionalismo e transparência, e tudo fizemos para atender da melhor forma os interesses de nossos clientes e amigos.

Estamos ao inteiro dispor e obrigado pela parceria!

MOTOSPEED SUZUKI
SPEED MOTOS LTDA
ALDAIR CÂMARA
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Jota

Mensagem por Jota »

putaquiopariu, quem tem suzuki (eu por exemplo) agora tá no sal.
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Imagem

Claudia Ohana
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Imagem

todo mundo olhando pra camera pra tirar a foto, e o jota la com cara de todo apaixonado...

po Jota!!

hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

querido diario...

voltando do estagio hoje vejo um monte de gente torcendo pescoco, pessoas dentro do carro pagando pau pra alguma coisa, ai vou ver tinha uma gtr 250 na minha frente... toda adesivada de moto de competicao com os adesivos em monte de lugar: DUCATI 999R

porra... e galera caiu nesta mesmo, como pode?!?!?!?!

(tava com um capacete da arai, mas deve ser mais um adesivo em cima do peels, hehehe, depois disto perde credibilidade demais...)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Joel escreveu:Imagem

Claudia Ohana
Pra quem não conhece, da esquerda para a direira, começando pela camiseta vermelha:

Padre Quevedo, Felipe Gost'diRola Sênior, Seu Boneco, Paulo Coelho (sem cavanhaque), Casal Homoafetivo, Benito di Paula, Dhum, Danny DeVito e Pit Bitoca.

Valeu, gauchada!

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Faltou o engraxadim
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

EduLeitão escreveu:Imagem

todo mundo olhando pra camera pra tirar a foto, e o jota la com cara de todo apaixonado...

po Jota!!

hehe
Putz, nitidamente o Benito tá furando os "zóios" da Aninha, e o "zoio" do Jota.

No mínimo o Jota estava pensando no "mata leoa" que o Benito deve ter dado antes, ou iria dar nele após o Chopp´s.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

rs, vcs estão muito atentos ao benito, nem imaginaram que naquela direção tem umas mesas normalmente muito bem habitadas...

mas cada um tem um foco diferente, e eu respeito a diversidade...
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

É mesmo, faltou o Engraxadim. Bem, não falta mais.

Jota, você estava olhando pro Benito mesmo...

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

ii galera, chegou uma "Notificacao de autuacao de transito" aqui em casa... com fotinha minha e tudo mais, hehehe, ate 20% da velocidade.. mas o baguio nao tem valor nem nada e fala "prazo pra defesa da autuacao ate 03/11/2010".... que faco e como funciona isto?
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

EduLeitão escreveu:ii galera, chegou uma "Notificacao de autuacao de transito" aqui em casa... com fotinha minha e tudo mais, hehehe, ate 20% da velocidade.. mas o baguio nao tem valor nem nada e fala "prazo pra defesa da autuacao ate 03/11/2010".... que faco e como funciona isto?

Cacete de agulha.............radar que pega 125................tô fudido.................... :o

Onde fica este radar ????

Vc pode entrar no site do Detran para ver o valor da multa procurando pelo codigo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Smoker escreveu:
EduLeitão escreveu:Imagem

po Jota!!

hehe
Putz, nitidamente o Benito tá furando os "zóios" da Aninha, e o "zoio" do Jota.

No mínimo o Jota estava pensando no "mata leoa" que o Benito deve ter dado antes, ou iria dar nele após o Chopp´s.

:fuck: :fuck: :fuck:

O Jota tem andado meio esquisito mesmo.

Já chegou ao ponto de tirar uma foto chupando um objeto vermelho (Durante a visita do Priest, Jabsb, Queiroz e FGR ano passado a BH)

Vejam:

Imagem

Aproximando:

Imagem

Detalhe da delicadeza que ele segura o objeto pontiagudo .

:lol: :lol: :lol:
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Fernando - BH escreveu:
EduLeitão escreveu:ii galera, chegou uma "Notificacao de autuacao de transito" aqui em casa... com fotinha minha e tudo mais, hehehe, ate 20% da velocidade.. mas o baguio nao tem valor nem nada e fala "prazo pra defesa da autuacao ate 03/11/2010".... que faco e como funciona isto?

Cacete de agulha.............radar que pega 125................tô fudido.................... :o

Onde fica este radar ????

Vc pode entrar no site do Detran para ver o valor da multa procurando pelo codigo.

fernando, foi na amazonas, perto da policia militar.. eu esqueci daquele radar no dia e nao reduzi, sabia que iria levar a multa.. demorou pra chegar...

se voce ta achando que radar nao pega 125, fica esperto, as do antonio carlos todos pegam 125, na amazonas tem um bocado bom que pega tbem...
Fernando - BH
Motoqueiro

Blz Edu vou andar na boa na CG turbonitrada .............. }:)

Jota esta de férias ???? Tópico na segunda pag.

Choppis amanhã ???
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Alguns pegam até Biz. Meu irmão tomou uma multa na Contorno perto do Hotel Mercury.
Jota

Mensagem por Jota »

acho que vô.
21h.
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

o vô. :-D
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Jota

Mensagem por Jota »

puta merda, mesmo bebendo pouco ontem tô de ressaca.

acho que vou desistir e levar um copo de leite na próxima quinta pro chopps.

terceira idade é foda!
Fernando - BH
Motoqueiro

Jão cê tá é véio de +++ para acompanhar os mais jovens como eu................................. :lol:

Domingo as 9:00Hs no Chefão ????
Responder