Compensa arrumar esta GS500? Ajudando um amigo acidentado!
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: Compensa arrumar esta GS500? Ajudando um amigo acidentad
Xandão escreveu:Olha a diferença da moto no local do acidente e depois na oficina. Olhando a foto do acidente parecia que só tinha estragado a bengala :(
Que mal impressão do cacete foto assim, chega a gelar o estômago.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
transforma numa STREETFIGHTER!
Tornado 300
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Na boa, se a intenção é arrumar pra vender, vende pra tirar peças pelo preço que pegar.
Dificilmente vai vastar menos que 9mil nesse estrago na GS, um amigo viu atropelarem a GS dele, deu PT e o seguro do cara que atropelou tá dando canseira por que não aceita o orçamento, que só de peças deu o valor de mercado da moto. (a dele é uma 97).
Dificilmente vai vastar menos que 9mil nesse estrago na GS, um amigo viu atropelarem a GS dele, deu PT e o seguro do cara que atropelou tá dando canseira por que não aceita o orçamento, que só de peças deu o valor de mercado da moto. (a dele é uma 97).
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
nussa q foda ver as bengalas quebradas assim , sinistro .... deu uma dó do motinho .....melhoras ao proprietario e boa sorte na renascimento da mesma , acho q é mais viavel mesmo arrumar oq da , se a intençao for de ficar com a moto , pois vender depois vai ser bucha heim ...E pelos valores q foi passado nem compensa mesmo ...paciencia nessa hora é fundamental e muita procura e pesquisa , ja fez cotaçoes em outras cc , a variaçao de preço do caralho entre elas ...

Foi mals, só li este tópico agora!
De novo na ativa, Xandão?
Seja bem vindo, Mauro!
Não li o tópico todo,mas vai aí umas dicas aprendidas a duras penas.
O orçamento da tdm ficou em mais de 30 k, a época, e no final não gastei mais que 10 k.
Olha, se for para arrumar e vender, acho que não compensa, melhor vender do jeito que está e correr atrás de outra moto.
Bom, o chassi da tdm ficou bem danificado, primeiramente levei para o Aldo recuperadora, daí foi para o Marcelo Maskara, e retornou para o Aldo para os
ajustes "finos".
Diversas peças tive que adquirir da cc, tipo aranha da carenagem, tampa do motor, etc, outras peças são da fazer, como os piscas e os retrovisores, e outras, paralelas, como pedaleiras (são as mesmas da jog, e da RD350). O guidão é da twister, que o Marcelo soldou os pesos e ficou 100%.
Como já foi dito, as bengalas serão as peças mais caras, mas será que não encontram "paralelas"?
Como a GS é mais popular, acho que será bem mais fácil. Mas como foi dito, tem que tomar uma boa dose de chá de paciência, já que levei cerca de 18 meses para deixar a minha rodando novamente.
Bom, é isso! Qualquer coisa estou a disposição!
Ah, meu celular novo, isto é a mais de 2 anos, é novenovemeiadoiszeronovesetecinco!
XT225 - 35066 km
De novo na ativa, Xandão?
Seja bem vindo, Mauro!
Não li o tópico todo,mas vai aí umas dicas aprendidas a duras penas.
O orçamento da tdm ficou em mais de 30 k, a época, e no final não gastei mais que 10 k.
Olha, se for para arrumar e vender, acho que não compensa, melhor vender do jeito que está e correr atrás de outra moto.
Bom, o chassi da tdm ficou bem danificado, primeiramente levei para o Aldo recuperadora, daí foi para o Marcelo Maskara, e retornou para o Aldo para os
ajustes "finos".
Diversas peças tive que adquirir da cc, tipo aranha da carenagem, tampa do motor, etc, outras peças são da fazer, como os piscas e os retrovisores, e outras, paralelas, como pedaleiras (são as mesmas da jog, e da RD350). O guidão é da twister, que o Marcelo soldou os pesos e ficou 100%.
Como já foi dito, as bengalas serão as peças mais caras, mas será que não encontram "paralelas"?
Como a GS é mais popular, acho que será bem mais fácil. Mas como foi dito, tem que tomar uma boa dose de chá de paciência, já que levei cerca de 18 meses para deixar a minha rodando novamente.
Bom, é isso! Qualquer coisa estou a disposição!
Ah, meu celular novo, isto é a mais de 2 anos, é novenovemeiadoiszeronovesetecinco!
XT225 - 35066 km
Grande Samurai!!
Então cara, já estava ficando louco sem moto, até emagreci de saudades, kkk.
O nosso colega aí, o maromoura, chama-se Marcus e não Mauro, hehehe
Ele está indo pro salão do automóvel e vai dar uma passada na General Osório pra ver se acha alguma coisa por lá ou mesmo ver quem de lá pode comprar a moto dele do jeito que está e quanto pagaria.
Antes que alguém fale que na General Osório só tem peça roubada, nosso colega Marcus é policial, se oferecerem algo pra ele vão se foder, kkk. Idoneidade é o sobrenome dele.
E realmente, se alguém de Brasília tiver contatos de quem vende peça mais barato, pode passar pq o Marcus tem uma pessoa de lá que vem direto pra Londrina e pode trazer algo pra ele, caso resolva consertar. Ainda está na correria pra descobrir se compensa arrumar ou vender do jeito que está.
Abraço povo.
Então cara, já estava ficando louco sem moto, até emagreci de saudades, kkk.
O nosso colega aí, o maromoura, chama-se Marcus e não Mauro, hehehe
Ele está indo pro salão do automóvel e vai dar uma passada na General Osório pra ver se acha alguma coisa por lá ou mesmo ver quem de lá pode comprar a moto dele do jeito que está e quanto pagaria.
Antes que alguém fale que na General Osório só tem peça roubada, nosso colega Marcus é policial, se oferecerem algo pra ele vão se foder, kkk. Idoneidade é o sobrenome dele.
E realmente, se alguém de Brasília tiver contatos de quem vende peça mais barato, pode passar pq o Marcus tem uma pessoa de lá que vem direto pra Londrina e pode trazer algo pra ele, caso resolva consertar. Ainda está na correria pra descobrir se compensa arrumar ou vender do jeito que está.
Abraço povo.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Xandao,
Se ele for na General Osorio no final de semana e quiser companhia pa caçar as peças, é só avisar que apareço por lá!
Se ele for na General Osorio no final de semana e quiser companhia pa caçar as peças, é só avisar que apareço por lá!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Ele já está lá em SP, fui na General Osório hoje cedo e achou algumas coisas por lá. Foi pro Salão e ia aproveitar pra passar na General Osório pra fazer uns contatos.