M@D (BH) - Choops
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Re: M@D (BH) - Choops
EduLeitão escreveu:querido diario, acordo hoje as 3 horas da manha, meio sem sono, com um pouco de dificuldade para dormir e escutando uma chiadeira bem baixinho, vou para janela, que na noite anterior nao sei o porque de ter fechado sendo que sempre deixo aberta, e vejo que esta chovendo... na hora penso: "po, coisa boa, tava precisando, chuva é bom demais!"... mas praticamente antes mesmo de terminar a frase lembro: "ii, fudeu!! agora to de moto direto, ixe, agua+moto+livros da faculdade nao combinam"
ée galera, previsao de chuva pra hoje e amanha.... comecar a andar com aquele monte de roupa de chuva, molhado, sem saber onde colocar, tendo que ficar mudando de sala com todo este trambolho.. hehehe, nestas horas sinto falta de um carro!
Solução: Bauleto
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Hoje tive que trocar a pastilha da possante e resolvi trocar na Rua Tupinanbas quase esquina de Rio Grande do Sul.
Entro na loja pergunto tem pastilha de CG 150 ????
Tem sim Sr. , são R$8,00...................... Eu pergunto isto tudo ???
Ele responde............Mas é instalada na hora e sem custos..................
Então pode colocar...................
Estou rindo até agora.................
Tem sim Sr. , são R$8,00...................... Eu pergunto isto tudo ???
Então pode colocar...................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
ja tenho um de 45 litros....Luiz Gustavo - LG escreveu:EduLeitão escreveu:querido diario, acordo hoje as 3 horas da manha, meio sem sono, com um pouco de dificuldade para dormir e escutando uma chiadeira bem baixinho, vou para janela, que na noite anterior nao sei o porque de ter fechado sendo que sempre deixo aberta, e vejo que esta chovendo... na hora penso: "po, coisa boa, tava precisando, chuva é bom demais!"... mas praticamente antes mesmo de terminar a frase lembro: "ii, fudeu!! agora to de moto direto, ixe, agua+moto+livros da faculdade nao combinam"
ée galera, previsao de chuva pra hoje e amanha.... comecar a andar com aquele monte de roupa de chuva, molhado, sem saber onde colocar, tendo que ficar mudando de sala com todo este trambolho.. hehehe, nestas horas sinto falta de um carro!
Solução: Bauleto
se for pra deixar mochila dentro enquanto estiver em movimento tudo bem, ja to fazendo.. agora se pegar chuva com a roupa toda pra isto, dai nao da pra colocar la dentro e deixar por 4 horas no minimo ne?!
(nem vem falar que sou coxinha... hahaha, os caras ai tudo tao deixando a moto pra andar de carro qdo ta frio ou ameacando chuva)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Caralho Lamas... tu vai pro inferno!Fernando - BH escreveu:Hoje tive que trocar a pastilha da possante e resolvi trocar na Rua Tupinanbas quase esquina de Rio Grande do Sul.
Tem sim Sr. , são R$8,00...................... Eu pergunto isto tudo ???Ele responde............Mas é instalada na hora e sem custos..................
![]()
Então pode colocar...................![]()
O cara vai tirar do bolso dele...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Rod inferno ???? Tem cerveja lá ?????
Falando em cerveja Kdê aqule bando de FDP de BH ???
Choppis ????? Eu 20:00 hs.
Falando em cerveja Kdê aqule bando de FDP de BH ???
Choppis ????? Eu 20:00 hs.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Vamos ver se voltamos ao normal e se as coisas que só acontecem na "aurora botecal" voltem a atrair os usuários (não de drogas, mas de cerveja, mas não vou falar nada se não o Daniel vai dizer que a lei está errada, que o Brasil é uma merda, que todo mundo tem que se fuder, que todo mundo é burro, blá, blá, blá por mais de 5 horas seguidas
):
1 - Os vagabundos estão ficando velhos e devido a isso preferem leite com bolachas "Maria" ao invés de ir ao buteco encher a cara;
2 - Bráulio continua com o desfile "Moda Praia" primavera / verão 2.011;
3 - Daniel é o "Sr. de Idade" de 36 anos mais velho e rabugento do planeta;
4 - OB virou muiézinha, vai casar
e fuma cigarro que tem que apertar uma bola antes
5 - Dhum, foi na onda do OB, quis fumar o tal negócio que tem que apertar a bola antes e agora não é mais Dhum e sim "Sr. R$ 4,30 - Brahma", né seu Carlos Moreira?!?!
6 - Mesmo mais careca que o normal, continuo aluado
;
7 - Cláudia Ohana não mudou, continua cabeluda e fazendo um estrago no dia seguinte;
Inté,
1 - Os vagabundos estão ficando velhos e devido a isso preferem leite com bolachas "Maria" ao invés de ir ao buteco encher a cara;
2 - Bráulio continua com o desfile "Moda Praia" primavera / verão 2.011;
3 - Daniel é o "Sr. de Idade" de 36 anos mais velho e rabugento do planeta;
4 - OB virou muiézinha, vai casar
5 - Dhum, foi na onda do OB, quis fumar o tal negócio que tem que apertar a bola antes e agora não é mais Dhum e sim "Sr. R$ 4,30 - Brahma", né seu Carlos Moreira?!?!
6 - Mesmo mais careca que o normal, continuo aluado
7 - Cláudia Ohana não mudou, continua cabeluda e fazendo um estrago no dia seguinte;
Inté,
-
Jota
Bida não apareceu?
Nem eu.
Tô ficando cansado com essa história de trabalhar às 7 da manhã na quinta e depois virar professor de matemática do vítor até 9 da noite.
Mas a eleição tá quase no fim, acho que não vai ter segundo turno, aí fica mais fácil pra mim.
OB vai casar? Coitada.
(espero não ter que explicar).
Nem eu.
Tô ficando cansado com essa história de trabalhar às 7 da manhã na quinta e depois virar professor de matemática do vítor até 9 da noite.
Mas a eleição tá quase no fim, acho que não vai ter segundo turno, aí fica mais fácil pra mim.
OB vai casar? Coitada.
-
Jota
duas vezes MISE. 
Editado pela última vez por Jota em 10 Set 2010, 14:45, em um total de 1 vez.
Não sei do qu~e o Vinícius tá falando. Ele estava bêbado. É tudo mentira.
Tudo não. A parte do emboiolamento geral e da velhice do Daniel é verdade. Do enforcamento casamento do OB também.
E acho que a Brahma é só 3,25, hein. Bem pior a situação...
Tudo não. A parte do emboiolamento geral e da velhice do Daniel é verdade. Do enforcamento casamento do OB também.
E acho que a Brahma é só 3,25, hein. Bem pior a situação...
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- EduLeitão
- Dinossauro
o foda é ser na quinta... hehehe, eu ja to dormindo 4 horas por dia durante a semana... mas nas ferias eu vou denovo, haha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Aí Jota, Dhum e LG e demais amigos.
Logo logo vs vão ter que me engolir aí em Belzonte.
Me enquadro?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Só aparecer. MP pra você com meu tel.Custom escreveu:Aí Jota, Dhum e LG e demais amigos.
Lembre-se: "Siga a luz."
bãos dias, póvos.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
E aí? Que dia cês chegam? Nina? Fernanda? Tio Tadeu? Demais Ogros?
Querido diário 1:
- Hoje bati meu recorde no M@D, escrevi três vezes em dois tópicos diferentes!
Querido diário 2:
- Hoje eu vi uma R1
Querido diário 3:
- Vamos tomar umas? Bora lá Sr. R$ 4,30 - Brahma e resto da cambada?
Querido diário 1:
- Hoje bati meu recorde no M@D, escrevi três vezes em dois tópicos diferentes!
Querido diário 2:
- Hoje eu vi uma R1
Querido diário 3:
- Vamos tomar umas? Bora lá Sr. R$ 4,30 - Brahma e resto da cambada?
-
Jota
ops, vinícius, tô indo pro boi prudente em 5 minutos, boralá?
- EduLeitão
- Dinossauro
alguem ai tem uma luva usada que nao esteja usando, que não va usar ou queira vender por um preco bem camarada???
(comprei uma mas ja vendi pro rmd, parecia ser boa, barata, mas nao coube na minha mao, merda)
(comprei uma mas ja vendi pro rmd, parecia ser boa, barata, mas nao coube na minha mao, merda)
EduLeitão escreveu:alguem ai tem uma luva usada que nao esteja usando, que não va usar ou queira vender por um preco bem camarada???
Vendeu pq? Ficou pequena? Tenho uma 2XL sobrando aqui.
- EduLeitão
- Dinossauro
poxa, comprei uma com protetores rigidos, ate que bacana, mas nao era couro (Apesar de ter uma parte em couro), por 25 conto..a luva é XL, pensei que iria ficar larga, mas acabou ficando apertada, que nem uma luva lumica que o rmd tem que ja andei uma vez.. nao consigo acelerar e dar seta ao mesmo tempo, tem que tirar a mao da manopla pra fazer isto, e nao consigo fechar a mao por completo por muito tempo senao paro de sentir os dedos (nao corre sangue, hehe)...Baeta escreveu:EduLeitão escreveu:alguem ai tem uma luva usada que nao esteja usando, que não va usar ou queira vender por um preco bem camarada???
Vendeu pq? Ficou pequena? Tenho uma 2XL sobrando aqui.
estes falsos XLs.. hehe
o baeta, provavelmente estas podem ficar grandes em mim, porque acho que minha mao ta mais pra L ou G!! de qquer forma, quais luvas sao, rola de experimentar, o que voce pensa fazer?
(acho que nao vou sossegar qdo nao tiver a luva, afinal mao é a primeira a ir pro chao)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
EduLeitão escreveu:nao consigo acelerar e dar seta ao mesmo tempo,
Explica isso aí Edu, vc acelera com a mão direita e a seta é com a mão esquerda hhehheheehehe.
Me lembrei do caso do Surtado quando a galera estava indo pra Itaúna e ele numa briga danada com as luvas. Quando chegamos ao destino que vimos as luvas do lado do avesso hehehehehehehehehe