Procuro recomendação para compra de equipamentos na EU
- Raphafernandes
- Roda Presa
Procuro recomendação para compra de equipamentos na EU
Fala ae pessoal,
Estou com a oportunidade de comprar alguns equipamentos na EU, pra aproveitar que meu pai vai estar por lá viajando e pode trazer pra mim sem problemas. Vou comprar uma luva e bota, e talvez algum outro acessório maneiro também.
Gostaria de pedir indicação de vendedores no ebay ou lojas que já tenham realizado compras por lá e que possam entreguar na Suíça.
Agradeço desde já a todos que venham a responder ao tópico.
Sds,
Rapha
Estou com a oportunidade de comprar alguns equipamentos na EU, pra aproveitar que meu pai vai estar por lá viajando e pode trazer pra mim sem problemas. Vou comprar uma luva e bota, e talvez algum outro acessório maneiro também.
Gostaria de pedir indicação de vendedores no ebay ou lojas que já tenham realizado compras por lá e que possam entreguar na Suíça.
Agradeço desde já a todos que venham a responder ao tópico.
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

- Raphafernandes
- Roda Presa
Re: Procuro recomendação para compra de equipamentos na EU
Up!
Ninguém tem uma recomendação?
Abrçs,
Rapha
Ninguém tem uma recomendação?
Abrçs,
Rapha

- tu-barao
- Roda Presa
OPa !
Procura Mauro998 no eBay. A loja virtual chama-se EN-LINEAMOTTO.
Já comprei escape Leovince dele , e o cara é bem bacana.
E entrega worldwide.
Abs
Procura Mauro998 no eBay. A loja virtual chama-se EN-LINEAMOTTO.
Já comprei escape Leovince dele , e o cara é bem bacana.
E entrega worldwide.
Abs
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Metal Command
- Motociclista
Tem essa loja na Italia que eu ja comprei coisa e eles entregam em qualquer lugar da Europa. Chama-se Moto Roland. Eles estao no eBay como motorolandsrl.
O envio para a Suica deve ser 2 ou 3 dias, pois teve coisa que eu comprei e envie para o norte da Alemanha e chegou em 3 dias.
O envio para a Suica deve ser 2 ou 3 dias, pois teve coisa que eu comprei e envie para o norte da Alemanha e chegou em 3 dias.
Tem várias lojas em Portugal, mas não sei lhe dizer agora quais e onde estão.
Foi um conhecido que voltou de lá (de navio!) há pouco e fez uma verdadeira feira. Comprou 4(!) capacetes AGV daqueles que o Speed racer tem (um azul e amarelo). Custaram uma bobagem.
Foi um conhecido que voltou de lá (de navio!) há pouco e fez uma verdadeira feira. Comprou 4(!) capacetes AGV daqueles que o Speed racer tem (um azul e amarelo). Custaram uma bobagem.
Eu nunca comprei nada nessa loja, mas o povo do fórum aqui da espanha fala muito bem e nunca vi ninguém reclamando deles.
http://www.louis.de/_10116f7940f0161e30 ... =0&typ_id=
http://www.louis.de/_10116f7940f0161e30 ... =0&typ_id=
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Raphafernandes
- Roda Presa
Pessoal,
Muito obrigado pelas respostas... vou dar uma pesquisada nessas lojas indicadas para ver onde encontro o que procuro e com melhor preço.
Abrçs,
Rapha
Muito obrigado pelas respostas... vou dar uma pesquisada nessas lojas indicadas para ver onde encontro o que procuro e com melhor preço.
Abrçs,
Rapha

- Raphafernandes
- Roda Presa
Pessoal,
Abrçs,
Rapha
Abrçs,
Rapha