Minha motinho..
- Schiavetto
- Motoqueiro
Re: Minha motinho..
BELA MOTO!!
PARABÉNS!!

PARABÉNS!!

Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- numero_41
- Motociclista
Eu teria ficado com a FZ6, mas bom, são motos diferentes, e você já conhece o motor dessa, também. Boa sorte com a moto, Max.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tenho uma fascinação por essa moto que vc nao imagina!!!!!
pra ela ser perfeita so faltava ser 4 canecos! rs
bela moto meurmao! felicidades!!!!
pra ela ser perfeita so faltava ser 4 canecos! rs
bela moto meurmao! felicidades!!!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
as xt´s e mt´s fervem sim, mas é normal, sem grilo algum, ate hj nao vi motor com problema por causa disso..foxdanger escreveu:Pra mim a moto mais bonita que tem...
Não consigo ver moto mais linda q a MT03, sonho com essa moto!
Agora eu ouvi dizer (a velha historia do amigo do amigo) que tem uma e que ela foi feita pra países frios, e que aqui no Rio ele faz percusos longos, e ai tem que parar de tantos em tantos km's se não ela ferve, disse que fica muito quente..
Alguém realmente confirma isso?
Abraços!
Sem Moto...
- Diogo A.
- Motoqueiro
alan-sc escreveu:as xt´s e mt´s fervem sim, mas é normal, sem grilo algum, ate hj nao vi motor com problema por causa disso..foxdanger escreveu:Pra mim a moto mais bonita que tem...
Agora eu ouvi dizer (a velha historia do amigo do amigo) que tem uma e que ela foi feita pra países frios, e que aqui no Rio ele faz percusos longos, e ai tem que parar de tantos em tantos km's se não ela ferve, disse que fica muito quente..
Abraços!
Rodava legal com minha XTR pelo RJ e nunca ferveu nem nada. Aliais, não era sempre que a ventoinha armava, só em engarrafamentos mesmo.
Agora, tem é gente besta nesse M@D (nadaver com o tópido !) !
Parabéns cara, nessa faixa de preço, ela é imbatível...Depois passa impressões completas pra galera, que como eu, tem vontade de comprar ela....
- Night Rider
- Novato
Motão hein Max, achei que era amarela por causa do avatar no 35, a preta é mais bandidona.Max escreveu:Valeu galera !
Não to sentindo falta dos 4 cilindros... acho que é pq não peguei uma estrada ainda... mas a moto é show!
Ó, tem certeza que não tá sentindo saudade da bichona?

YAMAHA XT600E
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
alan-sc escreveu:as xt´s e mt´s fervem sim, mas é normal, sem grilo algum, ate hj nao vi motor com problema por causa disso..foxdanger escreveu:Pra mim a moto mais bonita que tem...
Abraços!
Ai entaum eh um problema tranks neh?!
Pow, a moto eh linda demais... um dia quero uma
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- Diogo A.
- Motoqueiro
Sério, nunca ouvi dizer que Xt's e MT's fervem, nem muito menos ousar admitir isso como um problema trank's...foxdanger escreveu:alan-sc escreveu:as xt´s e mt´s fervem sim, mas é normal, sem grilo algum, ate hj nao vi motor com problema por causa disso..foxdanger escreveu:Pra mim a moto mais bonita que tem...
Abraços!
Ai entaum eh um problema tranks neh?!
Pow, a moto eh linda demais... um dia quero uma
Putz, se algum veículo meu fervesse, eu jamais admitiria isso como normal...
foxdanger escreveu:Pra mim a moto mais bonita que tem...
Abraços!
o motor é o mesmo da XT 660, refrigerado a líquido.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Só vi uma vez uma Xt660 ferver mas foi por que a ventoinha não armou e a exigência dela foi forte em subir estradões forçando Primeira e segunda. Mas foi só por que a ventoinha não estava armando do camarada. Fora isso, eu nunca ví!
A minha atual 660 raramente arma ventoinha, só em engarrafamentos mesmo onde não há vento para refrigerar o radiador.
Essa moto só não pegou aqui devido ao preço exorbitante que pediam de 28/29K!
SE fosse hoje por 21k duvido que não vendesse bem. (ela até vendeu muito pelo que pediam, acho que vendeu mais que as bandit´s se não me engano no ano de comercialização dela)
A minha atual 660 raramente arma ventoinha, só em engarrafamentos mesmo onde não há vento para refrigerar o radiador.
Essa moto só não pegou aqui devido ao preço exorbitante que pediam de 28/29K!
SE fosse hoje por 21k duvido que não vendesse bem. (ela até vendeu muito pelo que pediam, acho que vendeu mais que as bandit´s se não me engano no ano de comercialização dela)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qm ja andou de mt03 e xt e de calção, saberá o que falo hehehe, os canos esquentam se andar de vagar, chega a ponto de encomodar, mas andando direto nao tem isso nao, ja fiz o teste nas duas antes de comprar a minha hj, quase fechei numa mt03, a h6 tb ferve se andar devagar, ma ferve
normal em moto grande, peculiaridades de cada modelo
abraços
normal em moto grande, peculiaridades de cada modelo
abraços
Sem Moto...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
MOTINHO...????
PQP...imagina quando comprar um "motão"...eheheheheh...
Coisinha lindideus...PARABÉNS !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Maggiolo escreveu:MOTINHO...????
É verdade
Pow não quis dizer q o problema é traaaanks... mas do jeito q falam parece ser uma coisa q acontecem em casos extremos... ai eh de certa forma "normal"
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Moto grande ferver é Normal?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responsável pelo bom humor do MAD
Parabéns safado, ouviu o véio, né?
Bela moto, quem sabe minha próxima...
off tópic : e essa FZR de roda branca?

Bela moto, quem sabe minha próxima...
off tópic : e essa FZR de roda branca?
Valeu galera..!!
Ps. Night roda branca na fzr????
Ps. Night roda branca na fzr????
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
- Night Rider
- Novato