M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
crystal e sagitarios é o mesmo dono, nao eh? as garotas sao as mesmas.. elas vao revezando para os clientes nao enjoarem... talvez a sayonara ta neste esquema...
(quem ve acha que sou frequentador assiduo.. ta facil, haha)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Jota, que horas vc pretende chegar hoje?
não quero estar 5 cervejas na sua frente... entende?!
não quero estar 5 cervejas na sua frente... entende?!

Pessoal do Choops - BH, uma dúvida que tenho: vcs vão sempre de motoca lá? Dá pra parar a moto lá na porta da Fábrica?

-
Jota
enxaqueca, chego às 21h.
Demais...Ehpena escreveu:Pessoal do Choops - BH, uma dúvida que tenho: vcs vão sempre de motoca lá? Dá pra parar a moto lá na porta da Fábrica?
Só não dá pra parar dentro do bar...

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Gustavo escreveu:Demais...Ehpena escreveu:Pessoal do Choops - BH, uma dúvida que tenho: vcs vão sempre de motoca lá? Dá pra parar a moto lá na porta da Fábrica?
Só não dá pra parar dentro do bar...
Rodrigo Paula escreveu:Gustavo escreveu:Demais...Ehpena escreveu:Pessoal do Choops - BH, uma dúvida que tenho: vcs vão sempre de motoca lá? Dá pra parar a moto lá na porta da Fábrica?
Só não dá pra parar dentro do bar...![]()
![]()
![]()
Povo não perdoa mesmo... bando de bebuns
Eita galera difícil, sô
Eparema, o quê o Enxaqueca disse está correto, não é "zueira" não. Nossa mesa fica a um metro das motos.
Na fila do TD, atrás do Gustavo!
Inté,
Na fila do TD, atrás do Gustavo!
Inté,
KKKKKKKKKk, vou ver se apareço lá hoje.Vinicius escreveu:Eparema, o quê o Enxaqueca disse está correto, não é "zueira" não. Nossa mesa fica a um metro das motos.
Na fila do TD, atrás do Gustavo!![]()
Inté,
Inté
O beleza!Ehpena escreveu:KKKKKKKKKk, vou ver se apareço lá hoje.Vinicius escreveu:Eparema, o quê o Enxaqueca disse está correto, não é "zueira" não. Nossa mesa fica a um metro das motos.
Inté,
Inté
então só vou beber depois dos TD´s...
toda moto nova ta sujeita a TD´s... só para conhecimento.

NãnãninãnãGustavo escreveu:O beleza!Ehpena escreveu:KKKKKKKKKk, vou ver se apareço lá hoje.Vinicius escreveu:Eparema, o quê o Enxaqueca disse está correto, não é "zueira" não. Nossa mesa fica a um metro das motos.
Inté,
Inté
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Hoje num vô. Guardem o TD pra mim.
Minha tia faleceu e deve ter algum dos trâmites de noite. Mãe da Luiza, namorada do OB.
Minha tia faleceu e deve ter algum dos trâmites de noite. Mãe da Luiza, namorada do OB.
- EduLeitão
- Dinossauro
hahaha, se eu aparecer por la tbem vai querer fazer TD numa ybr 125????? hahahaGustavo escreveu:O beleza!Ehpena escreveu:KKKKKKKKKk, vou ver se apareço lá hoje.Vinicius escreveu:Eparema, o quê o Enxaqueca disse está correto, não é "zueira" não. Nossa mesa fica a um metro das motos.
Inté,
Inté
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Que dureza heim LG..................... :(Luiz Gustavo - LG escreveu:Hoje num vô. Guardem o TD pra mim.
Manda um abraço para Luiza e um pedala robinho no OB.
Choppis 20:00.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Cara, ce consegue mandar um recado pra Luiza pra mim?Luiz Gustavo - LG escreveu:Hoje num vô. Guardem o TD pra mim.
( ) sim
( ) Não
Se sim:__________
Manda os pêsames em meu nome e da Ita.

Meus pêsames aos da família. Se precisarem de ajuda podem me ligar.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
fredhurtado
- Roda Presa
EduLeitão escreveu:crystal e sagitarios é o mesmo dono, nao eh? as garotas sao as mesmas.. elas vao revezando para os clientes nao enjoarem... talvez a sayonara ta neste esquema...
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
-
fredhurtado
- Roda Presa
Num sei se eu vou no choppis, se rolar essas progranações de test drive eu animo facil !!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- EduLeitão
- Dinossauro
nunca fui em nenhuma destas 3 (Serio)fredhurtado escreveu:EduLeitão escreveu:crystal e sagitarios é o mesmo dono, nao eh? as garotas sao as mesmas.. elas vao revezando para os clientes nao enjoarem... talvez a sayonara ta neste esquema...
(quem ve acha que sou frequentador assiduo.. ta facil, haha)é do mesmo dono nao meu brother , o dono da Crystal e pai dum amigo meu , e realmente a marcinha imperator é dimais !!!!
ja que é chegado seu podia rolar uns descontos pros amigos do mad hein, hahahahha, afinal estudante eh tudo duro....