"Promoção" Suzuki

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: "Promoção" Suzuki

Mensagem por eclinck »

B-King aqui no RS 54K. CARA!

Mesmo assim vou lá olhar, dar uma de guspidor, tenho uma queda por essa moto. :roll:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Gelous escreveu:
diniz escreveu:
nandoavlis escreveu:
diniz escreveu:
rafaexpress escreveu: Se eu fosse vc iria de opção 1 ou 2... moto SS usada nem vale a pena pra quem tem condições de pegar uma 0KM ;-) deusolivre se pega uma R1 dessas bixada, eh sentar e chorar..
Então, tem motos usadas e motos usadas. Veja: você mesmo e o Speed, pegaram motos seminovas em ótimo estado. A vantagem principal está na depreciação. Numa ZX6 zero, entre custo da moto, licenciamento, IPVA e um slider básico, a brincadeira beira os R$ 52 mil final HOJE. Lá pro fim do ano a Kawa faz uma promoção de R$ 45 mil e pronto: você tá com uma moto de 6 meses de uso que vc gastou 52 e vai suar pra vender por 42. 10 mil de chumbo no rabo...
Se pegar uma R1 2008 em perfeito estado com a compra sem pressa, trabalhada, por no máximo uns 44 mil final, no fim do ano ainda se vende essa moto por no mínimo 42. 2 mil de chumbo. O rabo nem arde! Hasuhaiuhsahha...
CLaro que não se compra uma moto pra vender em seguida, estou dizendo no caso de emergência. Mas a conta é válida, a partir do fim do ano a depreciação vai caminhando nos mesmos patamares...
Diniz,

Sinceramente, lá no fundo do fundo vc já escolheu a moto.
Dá pra ver até seus olhos brilharem quando vc fala da R1.
Eu até imagino seus pensamentos: "Pô! Moto nova é moto nova. Mas a R1...."
Abraços.
Que nada, já passei dessa fase de "brilho nos olhos". Tou procurando o melhor negócio mesmo... hasuhsaiuhsiuha...
Rachei o bico! :lol: :lol:

É isso aí! "brilho nos olhos" é coisa de alimentador de bolha! :bnn: ;-) :lol:
É isso aí...Tá a Juliana Paes ali do lado cobrando milão para uma noite de prazeres e do lado um ´dragãozinho´ cobrando 50tinha...

O cara vai alimentar a ´bolha´ do ´mundo dos prazeres´?

Para...vai na de 50tinha mesmo...
:roll:
}:)
:lol: :lol: :lol:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

É isso aí! "brilho nos olhos" é coisa de alimentador de bolha! :bnn: ;-) :lol:

É isso aí...Tá a Juliana Paes ali do lado cobrando milão para uma noite de prazeres e do lado um ´dragãozinho´ cobrando 50tinha...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
B-King Of The Urban Jungle
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Marp escreveu: É isso aí...Tá a Juliana Paes ali do lado cobrando milão para uma noite de prazeres e do lado um ´dragãozinho´ cobrando 50tinha...

Aí "vareia"! :lol:

A Juliana Paes faz um carnê em parcelas de 50tinha? :lol:
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Gelous escreveu:
Marp escreveu: É isso aí...Tá a Juliana Paes ali do lado cobrando milão para uma noite de prazeres e do lado um ´dragãozinho´ cobrando 50tinha...

Se vc assimilou bem a cartilha de negociações do tópico da bolha, possivelmente vc conseguirá o tal parcelamento...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Marp escreveu:
Gelous escreveu:

Se vc assimilou bem a cartilha de negociações do tópico da bolha, possivelmente vc conseguirá o tal parcelamento...

Pela cartilha é "bronha"...

Mas voltando... ao que interessa por uns 200 tem coisa até melhor que a Juliana.. ai sim né...

kkkk :pnk:
De supertenere 750 ano 1997
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

evandro escreveu:
Paga escreveu:
evandro escreveu:Prestenção que só vou dizer uma vez: EU QUERO UMA B-KING! Que máquina!
Deu bandinha em uma?
Ficou para sábado que vem. Tô gamado, a moto é mais larga que a Busa, é um monstrengo do jeito que gosto.

184 cv :o
pneu 200

Moto de presença, um nível acima de poser. }:)

Tava do lado de uma Haya branca, a Haya sumiu.

EU QUERO!

A partir de hoje guardando as moedas, meta para 2012.

Endoidei na B-King... :crazy:
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Galera, só não esqueçam que fazer um up de uma monocilíndrica para uma tetra, envolve 4X de aumento para manter, hehe!
SPEED RACER
Mito

eduardo_sjc escreveu:Galera, só não esqueçam que fazer um up de uma monocilíndrica para uma tetra, envolve 4X de aumento para manter, hehe!
Negativo :-(

Vc esta enganado...
Minha srad consome A MESMA COISA QUE MINHA XT andando mais forte.
Os preços de pastilhas de freio, oleo e filtros são os mesmos ou ate mais barato.
Somente os pneus são bem mais caros.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Speed, uma revisão geral acaba saindo mais caro pela mão-de-obra de desmontar essas jacas carenadas.

CB/Falcon eu gastava +/- 300 reais.
F/Haya +/- 500.

Mas é só, nas peças (fora pneu) realmente não tem muita diferença.
SPEED RACER
Mito

evandro escreveu:Speed, uma revisão geral acaba saindo mais caro pela mão-de-obra de desmontar essas jacas carenadas.

CB/Falcon eu gastava +/- 300 reais.
F/Haya +/- 500.

Mas é só, nas peças (fora pneu) realmente não tem muita diferença.
Bom, realmente não pensei na M.O. (eu não pago, faço quase tudo em casa).
Mas não é 4x mais caro, rsrsrsrs
eduardo_sjc
Novato

É lógico que não é 4X mais caro , eu dei uma exagerada, hehe! É só pra moçadinha não se empolgar com essas promoçoes e esquecer que além do carnezão da felicidade, tem as revisões (no caso da Suzuki, de 1000km, 3000, 6000, 9000....), onde cobram na faixa de 300 pilas de MO mais os itens substituidos. Esses dias um rapaz que trabalha num posto que abasteço trocou uma twister por uma hornet 08. A prestação era 60% do salário...Depois de dois meses tomou um tombinho, e ja se mandou pras bocas de Osório procurar espelhos, pedaleiras, peso, etc...(no comments)
Nesse caso, uma Tetra é beeem mais cara pra manter, hehe
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

A manutenção preventiva pode até ser parecida, mas a preditiva, jamais!!

Pra quem tá acostumado com moto antiga (meu caso), é muito pratico deixar a moto na oficina a cada 15.000 kms e mandar abrir tudo pra revisar e ter a certeza que não gastará mais que 1k. Por exemplo, na última revisão da XT troquei kit carburador, filtro de ar, discos de embreagem, saboneteira, relação, etc. e não gastei 1000 reais... usando tudo original (exceto relação = Riffel + Corrente DID).

Já no caso de uma Hornet/Bandit, se mandar trocar as mesmas peças, acredito que só no carburador vai milão fácil. Pra trocar tudo que eu troquei, acredito que vai uns 2,5k !! Sempre que penso em trocar pra uma 4 canecos fico preocupado com a manutenção sim, pois sou neurótico com isso, gosto de a cada 15.000 kms fazer uma revisão completa. Pode ser mania de quem sempre teve moto antiga, mas eu nunca fiquei a pé né. E já viajei com amigos com motos novas que deixaram na mão, exatamente porque o dono só fazia manutenção na hora que a moto quebrava.

4 canecos velha, nem de graça...
SPEED RACER
Mito

eduardo_sjc escreveu:É lógico que não é 4X mais caro , eu dei uma exagerada, hehe! É só pra moçadinha não se empolgar com essas promoçoes e esquecer que além do carnezão da felicidade, tem as revisões (no caso da Suzuki, de 1000km, 3000, 6000, 9000....), onde cobram na faixa de 300 pilas de MO mais os itens substituidos. Esses dias um rapaz que trabalha num posto que abasteço trocou uma twister por uma hornet 08. A prestação era 60% do salário...Depois de dois meses tomou um tombinho, e ja se mandou pras bocas de Osório procurar espelhos, pedaleiras, peso, etc...(no comments)
Nesse caso, uma Tetra é beeem mais cara pra manter, hehe

Discordo de novo :rof: , se ele tivesse caído de XT660 estaria tão fudido ou mais que de NH6.
Veja, não importa se tem 1,2,3 ou 4 cilindros o que importa é a MOTO.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

É, pede pro Samurai quanto custa arrumar uma TDM 900.
eduardo_sjc
Novato

Marcus DT escreveu:A manutenção preventiva pode até ser parecida, mas a preditiva, jamais!!
Concordo contigo, só acho que os têrmos que vc quis usar são corretiva e preventiva. A manutenção corretiva de uma tetra é pra chorar. Deixar uma corrente partir é geralmente sinônimo de tombo.

Não querendo sair do assunto das promoçoes da Suzuki, eu queria exemplificar. Qdo comprei a B12 0Km, rodei 6000 km (ok, estava empolgado) nos dois primeiros meses. Meu gasto foi de 350,00 nos 1000km (250 MO + 100 óleo e filtro), mais 350,00 nos 3000 km (idem), mais 500,00 nos 6000 km. O pneu dunlop original traseiro se acabou com 5500 km, então foram mais 700 pilas num Michelin PR2.

OU seja, em dois meses gastei 1900,00 só em manutenção.

Esses valores são importantes a se pensar pra quem está pensando em fazer um up de uma mono de baixa cilindrada pra uma tetra.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Se eu fosse analisar friamente as despesas nem teria mais moto. :-D

Quanto às promoções, pediram pra mim 32 numa B12S 09/10. Como não tinha real interesse não chorei 1 centavo.
SPEED RACER
Mito

evandro escreveu:Se eu fosse analisar friamente as despesas nem teria mais moto. :-D

Quanto às promoções, pediram pra mim 32 numa B12S 09/10. Como não tinha real interesse não chorei 1 centavo.
X2 :cry:
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

mas as manutenções caras são só o começo pq anda mais, e os pneus originais nao resiste mto, mas numa b650 ou hornet um pr2 dura 18-20mil, sai mais barato que por mt 75 em cb 500 que vai um a cada 4mil x5 = 1250 reais vs 750 de um pr2, mas c o cara é o fodão e quer por pilot power é outra historia, e c cair é outra historia que nem é bom contar, mas eu como tocada tiozão, gasto mto menos com manutenção que um carro 1.0, sem contar que essas motos qdo novas não da manutenção, e revisão so faço as gratuitas, sem condição pagar 300reais pro cara carimbar o manual, e todo mundo sabe que os cara não faz nada, até pq nao tem oq fazer. nem esticar corrente precisa, a minha ta com 18mil, estiquei uma vez com 10mil. e ainda ta otima. a minha ex bandit hj ta com mais de 80mil so trocou velas e reação, alem do comum, e os roads nela, um durou 18 outro 20mil hj ta com um maxxis que não aguentou na haya, mas nela ta lindo com mais de 10k.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Responder