Virago 250 35MK é muito?
Re: Virago 250 35MK é muito?
VIRAGO
MIRAGE
MIRAGE
VIRAGO
MIRAGE
VIRAGO

MIRAGE
MIRAGE
É ISSO AÊ!
Chega de discutir se Twister é melhor que Fazer, se CB é melhor que GS!
Agora o lance é: Qual é a melhor? Virago ou Mirage?
Braniak, eu sou de Porto Alegre, mas agradeço o convite.
Adoro a minha Intruder, eu só larguei aquela para não perder a piada.
Sobre o restritor, a minha tem carburador BS 26 vácuo, se tirar o restritor ela tosse mais que asmático em crise, e não anda nada, já fiz um teste e quase não consegui vencer uma subida, tamanho o engasgo. O carburador à vácuo é sensível a qualquer alteração no conjunto filtro de ar/coletor.
Tio Russo, eu ainda acho que o motor da Virago é eterno. E o da Intruder 250 também. Mas... mas... desde que a moto seja bem cuidada, pois você mesmo afirmou de ver Virago de bico aberto, provavelmente falta de cuidado dos donos.
E na categoria 125 tem coisa boa também, já vi Intruder 125 com 103 mil Km rodados em bom estado, e outra com 51 mil Km rodados, impecável. O cara da primeira moto é motoboy, e o da segunda moto usa para se deslocar a serviço.
E tem gente que acha que só CG varetada presta.
Eu acredito que uma Mirage bem cuidada dure muito. Uma moto que é vendida na Europa e está disponível também nos EUA não pode ser tranqueira, senão já tinha sido convidada a se retirar desses mercados.
E tem modelo 125 também, concorrendo com uma infinidade de modelos 125 cc europeus bem sofisticados.
Chega de discutir se Twister é melhor que Fazer, se CB é melhor que GS!
Braniak, eu sou de Porto Alegre, mas agradeço o convite.
Adoro a minha Intruder, eu só larguei aquela para não perder a piada.
Sobre o restritor, a minha tem carburador BS 26 vácuo, se tirar o restritor ela tosse mais que asmático em crise, e não anda nada, já fiz um teste e quase não consegui vencer uma subida, tamanho o engasgo. O carburador à vácuo é sensível a qualquer alteração no conjunto filtro de ar/coletor.
Tio Russo, eu ainda acho que o motor da Virago é eterno. E o da Intruder 250 também. Mas... mas... desde que a moto seja bem cuidada, pois você mesmo afirmou de ver Virago de bico aberto, provavelmente falta de cuidado dos donos.
E na categoria 125 tem coisa boa também, já vi Intruder 125 com 103 mil Km rodados em bom estado, e outra com 51 mil Km rodados, impecável. O cara da primeira moto é motoboy, e o da segunda moto usa para se deslocar a serviço.
E tem gente que acha que só CG varetada presta.
Eu acredito que uma Mirage bem cuidada dure muito. Uma moto que é vendida na Europa e está disponível também nos EUA não pode ser tranqueira, senão já tinha sido convidada a se retirar desses mercados.
E tem modelo 125 também, concorrendo com uma infinidade de modelos 125 cc europeus bem sofisticados.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é isso aí...piccoli escreveu:É ISSO AÊ!
Chega de discutir se Twister é melhor que Fazer, se CB é melhor que GS!![]()
![]()
![]()
SERÁ QUE VAI ROLAR UMA CORRIDINHA TAMBÉM, tipo o tópico 750F x Hornet ????
hehehehe
...
vendo nike shox... 100 reaus.
Igual a "virago" da Lifan.

vendo nike shox... 100 reaus.
Igual a "virago" da Lifan.

Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
- Bode
- Motociclista
- Contato:

Boa sorte a quem for arriscar!
Pelo menos agora temos uma ferramenta de busca eficiente no novo M@D pra quando postarem as zicas. Vai ficar fácil encontrar este tópico.
Fui.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
ACHO ESSA AQUI MELHOR:Bode escreveu:=
Boa sorte a quem for arriscar!
Pelo menos agora temos uma ferramenta de busca eficiente no novo M@D pra quando postarem as zicas. Vai ficar fácil encontrar este tópico.
Fui.

=

pra mim ficou claro qual é a melhor opção
é só comparar a opinião de proprietários nos links abaixo, e ver qual das duas apresentou mais problemas e custo de manutenção:
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/virago.htm (virago)
http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm (mirage)
abraço
pelo menos agora tu sabe que virago também dá problema de cdi
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Li todos os comentários e olha como são as coisas. Eu nunca tinha lido que uma Virago tivesse queimado o CDI. Será que foi por isso que agora as Viragos vem com TCI?
Muito engraçada a sua brincadeira com os números, mas vamos olhar mais de perto.
Depoimentos sobre a Mirage = 5
Depoimentos sobre a Virago = 26 e destes 23 estão muito satisfeitos com a moto. Os outros 3 parcialmente satisfeitos.
São 26 depoimentos sobre a Virago e mesmo assim ainda considero um número inexpressivo comparado ao número de Viragos vendidas no país. Melhor nem levar em consideração tanto as opiniões positivas quanto as negativas pois não representam a realidade.
Mas, supondo que estes números queiram nos dizer algo.
Para um bom advogado o que vale é que 100% dos depoimentos foram favoráveis as Mirage, mesmo que os 100% representem apenas 5 motos... rs
Você só não reparou que em todos os depoimentos das Mirage 250 as motos tem de 6.200km rodados pra menos, enquanto nas Viragos tem gente Muito Satisfeita com a moto marcando 65000 km rodados pra mais... Será que as Mirage 250 chegam lá heim? E a satisfação, será que continua depois dos 70 mil rodados?

Muito engraçada a sua brincadeira com os números, mas vamos olhar mais de perto.
Depoimentos sobre a Mirage = 5
Depoimentos sobre a Virago = 26 e destes 23 estão muito satisfeitos com a moto. Os outros 3 parcialmente satisfeitos.
São 26 depoimentos sobre a Virago e mesmo assim ainda considero um número inexpressivo comparado ao número de Viragos vendidas no país. Melhor nem levar em consideração tanto as opiniões positivas quanto as negativas pois não representam a realidade.
Mas, supondo que estes números queiram nos dizer algo.
Para um bom advogado o que vale é que 100% dos depoimentos foram favoráveis as Mirage, mesmo que os 100% representem apenas 5 motos... rs
Você só não reparou que em todos os depoimentos das Mirage 250 as motos tem de 6.200km rodados pra menos, enquanto nas Viragos tem gente Muito Satisfeita com a moto marcando 65000 km rodados pra mais... Será que as Mirage 250 chegam lá heim? E a satisfação, será que continua depois dos 70 mil rodados?

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Bode escreveu:Li todos os comentários e olha como são as coisas. Eu nunca tinha lido que uma Virago tivesse queimado o CDI. Será que foi por isso que agora as Viragos vem com TCI?
deve ser... e pelo mesmo motivo agora as mirages vem com outro cdi... então empataram... hehehhe
tem razão, então sugiro que conversem com proprietários de mirages e perguntem se a moto presta ou não... no site motoscustom.com.br tem vários usuários que possuem a mirage e até agora não achei ninguém insatisfeito com a moto... mesmo aqueles que tiveram o problema do cdi... arrumaram a moto e continuam participando do fórum e indicando a moto...
Mas, supondo que estes número queiram nos dizer algo.
Conheço uma mirage 2005 com mais de 65.000 km rodados... pertence ao Jovi do site motoscustom: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... 14&start=0 este tópico falamos sobre a km das motos... ... e ele está bem satisfeito com a moto...bode escreveu:Você só não reparou que em todos os depoimentos das Mirage 250 as motos tem de 6.200km rodados pra menos, enquanto nas Viragos tem gente Muito Satisfeita com a moto marcando 65000 km rodados pra mais... Será que as Mirage 250 chegam lá heim? E a satisfação, será que continua depois dos 70 mil rodados?
video da mirage com 65.000 km rodando em São Paulo... não parece nada mal para uma mirage com esta km...
vai ter umas 40 mirages ou mais em Guarujá no dia 16/08... num encontro... é só ir lá e conversar com os proprietários e ver o que pensam...
A virago não precisa ser ruim para que a mirage seja boa... apenas não aceito que digam que a mirage não presta, sem ter base pra isso... se o cara tiver uma e disser que é uma bosta... daí sim vou considerar a opinião... por enquanto eu não posso dizer que a virago é ruim, pois nunca andei numa... mas tenho um amigo que teve as duas e vendeu a virago... então se a mirage fosse pior, ou bem pior... talvez ele não tivesse vendido a virago...
agora... talvez aquilo que pra ele é bom, para outros não seja... e por aí vai...
- numero41
- Roda Presa
Cara, a quantidade de favoritismos cegos nesse tópico é impressionante. Eu estou montando um pc novo nesses dias, e tive que pesquisar sobre marcas de fontes. Era a mesma coisa: todo mundo indicava "Tal marca aguenta sua configuração", "tal marca aguenta sua configuração"... Resultado: chegou um fulano com equipamento adequado, foi fazer testes de resistência e capacidade de potência da tal fonte... E a queridinha dos fóruns de informática pagou um mico tremendo explodindo ao-vivo em vídeo lançado na rede mundial.
Virago destrói porque a outra é chinesa, virago destrói porque a outra coreana, blablabla. Só tenho uma coisa a pedir:
...testes?
A outra pode ser de uma marca conhecidamente duvidosa e a uma pode ser de uma marca estabelecida. Uma já tem no motor um show de horrores por ser da china, mesmo sem ninguém ver. A outra já é eterna.
Só sustento que não dá pra dizer uma coisa ou outra. Muito desse tópico é resultado do imaginário imbuído por propaganda e marketing e murmurinho do boca a boca, lendas urbanas do amigo do amigo que disse e que tendem a aumentar um ponto por vez. Afinal, esse "Ah, mas não venha me dizer que uma chinesinha qualquer pode ter a mesma qualidade de uma motor japonesa Yamaha e blablabla" só reflete mesmo o imaginário popular, não a verdade. Vai ver é até melhor...
Virago destrói porque a outra é chinesa, virago destrói porque a outra coreana, blablabla. Só tenho uma coisa a pedir:
...testes?
A outra pode ser de uma marca conhecidamente duvidosa e a uma pode ser de uma marca estabelecida. Uma já tem no motor um show de horrores por ser da china, mesmo sem ninguém ver. A outra já é eterna.
Só sustento que não dá pra dizer uma coisa ou outra. Muito desse tópico é resultado do imaginário imbuído por propaganda e marketing e murmurinho do boca a boca, lendas urbanas do amigo do amigo que disse e que tendem a aumentar um ponto por vez. Afinal, esse "Ah, mas não venha me dizer que uma chinesinha qualquer pode ter a mesma qualidade de uma motor japonesa Yamaha e blablabla" só reflete mesmo o imaginário popular, não a verdade. Vai ver é até melhor...
numero41 escreveu:Blablabla, lerolero...Afinal, esse "Ah, mas não venha me dizer que uma chinesinha qualquer pode ter a mesma qualidade de uma motor japonesa Yamaha e blablabla" só reflete mesmo o imaginário popular, não a verdade. Vai ver é até melhor...
...A Yamaha tem 21 Cv...
...Isso ae q nem marca real eu sei qual é, tem 17Cv...
...Pelo menos eu sei q a Virago é da Yamaha. Ja essa ae...de qual fábrica é?
Sem popopó.
Sem popopó.
- Nakayama
- Motociclista
Eu to na roça mesmo então... só encontro moto com bolha.
Eu até arriscava uma mirage... conheço quem tem e o pessoal fala bem, tem concessionaria kasinski aqui.
Mas nesse preço sem chance.
Continuo procurando, se souberem de alguma coisa aqui na região me avisem por favor. Pelo menos no pessoal do fórum dá pra confiar né?
Eu até arriscava uma mirage... conheço quem tem e o pessoal fala bem, tem concessionaria kasinski aqui.
Continuo procurando, se souberem de alguma coisa aqui na região me avisem por favor. Pelo menos no pessoal do fórum dá pra confiar né?
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Espero que encontre uma moto ideal pra vocÊ, com preço acessível...Nakayama escreveu:Eu to na roça mesmo então... só encontro moto com bolha.
tanto de mirage, como de virago... acho que estará com uma boa moto...
abraço
- Nakayama
- Motociclista
É como falei, eu pegaria uma Mirage sem problema, desque seja num preço justo.rafaeladvogado escreveu:
Espero que encontre uma moto ideal pra vocÊ, com preço acessível...
tanto de mirage, como de virago... acho que estará com uma boa moto...
abraço
Como não estou morrendo de pressa, vou pesquisando e esperando a bolha estourar.
Agradeço a ajuda de todos.
- neubert_bh
- Novato
Salve Amigos, tudo na paz?
Kamerad, qnto tempo eu não encontrava com na web hein Russo. Desde de 2005, quando vc me mostrou um projeto para deixar uma CB 450 com a cara de uma CB 750 Four, lembra?
Bom, eu entendo o que tanto a Mirage 250, quanto a Virago são motos boas. Mas de um certo modo, eu tenho que concordar. A Mirage só não é uma boa pedida aki em BH devido o fato de haver só uma autorizada aki.
Kamerad, qnto tempo eu não encontrava com na web hein Russo. Desde de 2005, quando vc me mostrou um projeto para deixar uma CB 450 com a cara de uma CB 750 Four, lembra?
Bom, eu entendo o que tanto a Mirage 250, quanto a Virago são motos boas. Mas de um certo modo, eu tenho que concordar. A Mirage só não é uma boa pedida aki em BH devido o fato de haver só uma autorizada aki.
Lobo Insólito
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Re:
edu.fernandes escreveu:Fala, cumpadi. Não sei se o pessoal vai cumprir a promessa, mas a Dafra vai soltar uma 250cc até outubro.
É a Horizon 250. O projeto dela é a Viraguinho, que atualmente é produzida pela Lifan.
[]s.!
Que Heresia...
A Yamaha deve ser louca.
Sem popopó.
Sem popopó.
tá vivo ainda fio?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ressucitaram o tópico !!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
O tempo passou... o tópico ressucitou!
O tempo passou, a Virago está mais velha, mais rodada, mais bolhuda. Hoje em dia é de se perguntar se vale a pena comprar uma Virago 250/535. Ultimamente tenho visto algumas tranqueiras à venda por aí. Porque quem tem inteira, não vende.
A VBlade da Sundown, foi-se.
A FYM 250, foi-se.
A Intruder 250 da Suzuki, sumiu das lojas. Quando existe uma à venda, é sucata, ou é inteiraça a 8 mil reais.
Shineray Custom 250, Shark 250, ARGH!
A Horizon da Dafra, ficou só na promessa. Que papelão, dona Dafra!
O tempo passou, e a única opção em custom de baixa cilindrada ainda é... a Mirage 250. Ou para quem não tem "plata", sua nova irmãzinha de criação, Mirage 150.
Como falam mal da Mirage da Hyosung/kasinski/Zongshen! Mas é a única no segmento que está completando dez anos de mercado.
Podem falar o que quiserem, mas a real é a seguinte: desde que a primeira moto Hyosoug apareceu no Brasil em 1994, passando por toda a vida da Kasinski, agora Zongshen, nunca a Kasinski foi tanto assunto como hoje, e nunca foi tão conhecida como agora.
Nunca existiu aqui em Porto Alegre duas concessionárias da marca. Pois além da atual revenda Kasinski que é pequena, enxuta, mas segundo os clientes, boa de atendimento, está pronta uma outra revenda Kasinski estrategicamente colocada a uma quadra da maior revenda Honda de Porto alegre.
Você mora em Porto Alegre? Então passe pela Farrapos, confira o tamanho da nova loja Kasinski na esquina da Barros Cassal, depois me diga se a chinesa Zongshen está para brincadeira.
De toda essa catrefa segunda linha vinda da Ásia (China, Coréia, Índia), eu levo mais fé nessa Zongshen, é a única que está mostrando serviço, tudo que mostrou no Salão das Duas Rodas no ano passado, ela está largando no mercado. Aos poucos, sem cornetas, sem alarde, sem os orgasmos marqueteiros que caracterizam o surgimento da Dafra, delírios comerciais que resultaram em fiasco.
De nada adianta marquetear se o produto não presta. Assim, você engana alguns por algum tempo, mas não todos por todo o tempo.
O tempo passou, a Virago está mais velha, mais rodada, mais bolhuda. Hoje em dia é de se perguntar se vale a pena comprar uma Virago 250/535. Ultimamente tenho visto algumas tranqueiras à venda por aí. Porque quem tem inteira, não vende.
A VBlade da Sundown, foi-se.
A FYM 250, foi-se.
A Intruder 250 da Suzuki, sumiu das lojas. Quando existe uma à venda, é sucata, ou é inteiraça a 8 mil reais.
Shineray Custom 250, Shark 250, ARGH!
A Horizon da Dafra, ficou só na promessa. Que papelão, dona Dafra!
O tempo passou, e a única opção em custom de baixa cilindrada ainda é... a Mirage 250. Ou para quem não tem "plata", sua nova irmãzinha de criação, Mirage 150.
Como falam mal da Mirage da Hyosung/kasinski/Zongshen! Mas é a única no segmento que está completando dez anos de mercado.
Podem falar o que quiserem, mas a real é a seguinte: desde que a primeira moto Hyosoug apareceu no Brasil em 1994, passando por toda a vida da Kasinski, agora Zongshen, nunca a Kasinski foi tanto assunto como hoje, e nunca foi tão conhecida como agora.
Nunca existiu aqui em Porto Alegre duas concessionárias da marca. Pois além da atual revenda Kasinski que é pequena, enxuta, mas segundo os clientes, boa de atendimento, está pronta uma outra revenda Kasinski estrategicamente colocada a uma quadra da maior revenda Honda de Porto alegre.
Você mora em Porto Alegre? Então passe pela Farrapos, confira o tamanho da nova loja Kasinski na esquina da Barros Cassal, depois me diga se a chinesa Zongshen está para brincadeira.
De toda essa catrefa segunda linha vinda da Ásia (China, Coréia, Índia), eu levo mais fé nessa Zongshen, é a única que está mostrando serviço, tudo que mostrou no Salão das Duas Rodas no ano passado, ela está largando no mercado. Aos poucos, sem cornetas, sem alarde, sem os orgasmos marqueteiros que caracterizam o surgimento da Dafra, delírios comerciais que resultaram em fiasco.
De nada adianta marquetear se o produto não presta. Assim, você engana alguns por algum tempo, mas não todos por todo o tempo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Nakayama
- Motociclista
Tive 4 motos depois da criação desse tópico. Coveiros detectados.
A Viraguinho é uma moto muito honesta, tirando o preço que pedem por ela.
Colocando um pouco em cima pega uma 535.
Na época só me desfiz da Viraguinho porque não me adaptei a posição de guiar. Hoje sinto vontade de dar mais uma chance ao estilo.
A Viraguinho é uma moto muito honesta, tirando o preço que pedem por ela.
Colocando um pouco em cima pega uma 535.
Na época só me desfiz da Viraguinho porque não me adaptei a posição de guiar. Hoje sinto vontade de dar mais uma chance ao estilo.
2x - e digo mais: o problema é que nada consegue superar o tempo ...piccoli escreveu: De toda essa catrefa segunda linha vinda da Ásia (China, Coréia, Índia), eu levo mais fé nessa Zongshen, é a única que está mostrando serviço, tudo que mostrou no Salão das Duas Rodas no ano passado, ela está largando no mercado. Aos poucos, sem cornetas, sem alarde, sem os orgasmos marqueteiros que caracterizam o surgimento da Dafra, delírios comerciais que resultaram em fiasco.
A maioria dos que começam querem uma moto zerada ou com cheiro de nova, e você pode ter a melhor moto do mundo mas quanto mais tempo fora do mercado pior é para quem a compra; e no caso das custom a situação piora muito, simplesmente porque ninguém compra uma moto desse tipo (e quando vai atrás não é de uma 150 ou 250 ...).
Ora, quem quer uma custom pequena zero hoje tem como opções a Intruder 125 (que não é uma custom), a Kansas 150 (que é um risco por causa da Dafra) e a Mirage 150 ou 250 ...