Fiz umas fotos da busa
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Re: Fiz umas fotos da busa
Parabéns pela mostrinha, essa cor é muito bonita!
Como ficou depois do K&N?
Abraço!
Abraço!
realmente sente o motor mais solto, e com escapamento junto, ela ja vem original com velas de iridium, ja ta perfeito hehe, agora ta subindo a frente com 4 mil rpm antes subia nos 6mil, economia não mudou não, ache que por entrar mais ar ia ser mais economica, mas nao deu certo hehe. gostei do resultado, e ja to indicando, logo tem uma hornet, e uma bandit. mas aviso com antecedencia.Rodrigo - Ctba escreveu:Parabéns pela mostrinha, essa cor é muito bonita!
Abraço!
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Como eu sempre digo: Não existe up após a Hayabusa!
Muito linda!!!
Muito linda!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
A moto parece 1 transatlantico, eu acho muito grande, mas é uma bela motoka!
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
A XX é melhor.
Concordoevandro escreveu:A XX é melhor.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
KKKK o evandro vc não neh.
SHOW DE MOTO, só falta o 4 em 1... hahahaha
Eita,
Uma camera profissional na sua mão deve ser uma coisadidoido, muito boa mesmo as fotos!
No mais, a Busa ta muito linda, bem conservada...Parabéns
Flws!
Uma camera profissional na sua mão deve ser uma coisadidoido, muito boa mesmo as fotos!
No mais, a Busa ta muito linda, bem conservada...Parabéns
Flws!
Atualmente no MSM
Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
isso q é 1 DILEMAÂngelo-RJ escreveu:Como eu sempre digo: Não existe up após a Hayabusa!
- SPEED RACER
- Mito
Bagé, aprendi uma nova esses dias.Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia
B-King Of The Urban Jungle
Valeu pela dica, nunca reparei nesse detalhe...
.
.

Bagé@tchê.rs
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
isso é verdade speed... a minha ex tw ficou com os batentes diferentes um do outro... pq o do lado esquerdo teve que ser refeito, pra vc ter idéia ela só travava o guidão pro lado direito... antes de vender dei uma esmerilhada de leve no batente pra poder travar pos dois lados...SPEED RACER escreveu:Bagé, aprendi uma nova esses dias.Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia
bagé... só não quebro esse galho pra vc pq trabalho até as 18 e vou trabalhar todos os sábados por 2 meses... a não ser que tenha como ver depois desse horário, daí posso dar uma olhada, e tiro umas fotos pra te mandar...
ixi bagé nao sei como ajudar, uma coisa que sei é que o motor da BUSA nao parece SUZUKI hehe nao é mto barulhento nao, como as SRADS é mais tranquilo, nas mod antes de 08 tem barulho de emreagem, se puxar para, é normal, como nas hornets antigas, no mais é minha primeira, e a carenagem cobre quase tudo, as pinturas suzuki tem tipo purpurina, geralmente se ve bem no sol, qdo feito por ai fica um pouco diferente, um pouco mais fraco, tem que comprar um lado da moto com o ootro.
A melhor moto que já tive com certeza.
Depende, se o problema não for grana e quer um status diferente tem a BMW K1300S.Gaucho escreveu:isso q é 1 DILEMAÂngelo-RJ escreveu:Como eu sempre digo: Não existe up após a Hayabusa!
-
Gaucho
tem Status e firulas...............mas MOTO..............MOTO, a haya é melhor em tudo (aceleração, curvas, frenagem, velocidade final etc)evandro escreveu:Depende, se o problema não for grana e quer um status diferente tem a BMW K1300S.Gaucho escreveu:isso q é 1 DILEMAÂngelo-RJ escreveu:Como eu sempre digo: Não existe up após a Hayabusa!
Pra quem tira tudo dela né Gaucho.
Frenagem? A BMW com ABS freia menos que a Haya?
-
Gaucho
freiar em piso molhado a BMW deve ser o bichoevandro escreveu:Pra quem tira tudo dela né Gaucho.
mas NUNCA conseguí travar os freios da minha..........e parava muito bem NO SECO