Com que periodicidade você lava sua moto?

Grupo de discussão geral sobre motos.
jciuliano
Roda Presa

Re: Com que periodicidade você lava sua moto?

Mensagem por jciuliano »

Eu lavo a motoca uma vez de manhã e outra à tarde. Se usei em dia de chuva lavo à noite também...

eh, eh, eh, eh...

Na verdade, comprei a moto no final de fevereiro... vamos ver... fevereiro + março + abril + maio + junho... mais ou menos 100 dias. Vamos ver a cada quantos dias lavo a moto...

100/0 = ??? Ops... não deu certo. "Error - Divided by zero"

Até agora não lavei, mas também não uso em dia de chuva (ainda não caí na armadilha de sol na ida e chuva na volta). Acho que até está chegando a hora de tirar o pó. Qualquer hora vejo isso.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

EduLeitão escreveu:...afinal moto suja é moto de desleixado, de gente que nao cuida da manutencao, que nem sabe o que é isto...
Tá chamando alguém aqui de "desleixado"? :yeahrite: :hate: :pow: :pdl:

A minha moto é imunda, um nojo, ninguém quer nem chegar perto dela quando a paro na rua. :wsh: :pnk: :wt: :yay: :cher: :dce: Até o banco só sabe o que água quando chove ou quando eu mijo andando de moto. :ewj: :hg: E não vou parar a moto para ficar limpando ela. Só encosto ela para fazer manutenção/revisões periódicas/reparos. No mais, é nojenta de suja mesmo. :x >:-P
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Saurus escreveu:
EduLeitão escreveu:...afinal moto suja é moto de desleixado, de gente que nao cuida da manutencao, que nem sabe o que é isto...

A minha moto é imunda, um nojo, ninguém quer nem chegar perto dela quando a paro na rua. :wsh: :pnk: :wt: :yay: :cher: :dce: Até o banco só sabe o que água quando chove ou quando eu mijo andando de moto. :ewj: :hg: E não vou parar a moto para ficar limpando ela. Só encosto ela para fazer manutenção/revisões periódicas/reparos. No mais, é nojenta de suja mesmo. :x >:-P
huAHUahuAUHaHUUAHaHUuAH pqp! Bom vc falar, pq assim eu levo um alcool no baú pra qdo for dar uns rolês com vcs e der um tequinho na XT... :-D
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Nunca lavei, quando levo pra trocar o óleo acabam lavando ela... eu mesmo... nunca. Nem vou lavar. Deixa sujar.
Fan preta, nunca vi um tanque pra riscar e sujar tão fácil assim.
dop182
Novato
Contato:

Mensagem por dop182 »

Aqui eh on demand, ou seja, soh quando suja muito. Agora como ela esta de `molho` ta bem limpinha a bizoca "/

Um coisa que nao gosto de lavar eh os raios, poxa vida
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Saurus escreveu:

saurus... releia desde o inicio do topico, que voce vai ver como eu estava sendo ciníco criticando quem pensa desta maneira...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tony
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Tony »

Esse negócio de lavar moto estraga é papo furado.

Se ficar suja ai sim é que vai estragando tudo... Lavo a minha todo final de semana. É sempre quando dou uma voltinha porque só ando sábado ou domingo quando da tempo.
Z1000 2010/11
Yes 125 2007
Sertanópolis - PR
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

depois da volta com o pessoal de bh a moto ficou imunda demais, e uma terra custosa de sair, nao tinha onde lavar, nem como nem tempo.. acabei mandando o cara la do estacionamento lavar, ele cobra 8 conto... passei hoje pra dar uma olhada nela, ja vi na rabeta ainda tinha sujeira marrom de terra, no resto parecia estar bem limpa.. o cara falou que teve que usar querosene para conseguir limpar tudo, isto nao me agradou muito... foda de deixar outros lavarem que voce nunca sabe como vao fazer.. vo esperar um cado que to cansado e dar um pulo la pra lubrificar a relacao e dar uma checada nela por inteira, e vou ter que levar um pano pelo visto pra ver se tiro a sujeira da rabeta.. hehe

por isto falo, manutencao to mantendo em dia, pelo menos correndo atras do que posso fazer e tenho conhecimento do que tem que ser feito.. mas ter uma moto que fique brilhando sempre é complicado!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

1 vez por semana e toda vez que ando na chuva com ela.
:beer:
Yamaha MT 09
Responder