V-Strom 650
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Re: V-Strom 650
V-Strom 650, 2009, 8600km, R$ 30mil em Recife, vale?
-
Bira
depende. quanto tão pedindo na 0km aí?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
R$34.500,00 + documentos. Quando fiz a pesquisa, quase nenhuma concessionária me informou valores diferentes desse citado.Bira escreveu:depende. quanto tão pedindo na 0km aí?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
cjunior
- Roda Presa
Acredito que vale sim!Medeiros Neto escreveu:R$34.500,00 + documentos. Quando fiz a pesquisa, quase nenhuma concessionária me informou valores diferentes desse citado.Bira escreveu:depende. quanto tão pedindo na 0km aí?
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
Bira
então abraça. 5 conto de diferença não é algo de se jogar fora não.Medeiros Neto escreveu:R$34.500,00 + documentos. Quando fiz a pesquisa, quase nenhuma concessionária me informou valores diferentes desse citado.Bira escreveu:depende. quanto tão pedindo na 0km aí?
-
Jota
gustavo, se quer motoca pra viajar, pode abraçar.
mas lembre-se de que é uma moto ononononononoff.
mas lembre-se de que é uma moto ononononononoff.
-
cjunior
- Roda Presa
Jota, comprei do Spidi o filtro K&N, semana que vem deve chegar!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
Luiz Almeida
- Mito
Até o momento não recebi resposta do camarada que fabrica o protetor de cárter....
Jota, já enfrentei areião com a minha Struminha. Com garupa, mantive os pés no chão e fui embora. A distribuição de peso não ajuda, mas creio que o pior é a altura do solo.
Em estrada de piçarra andei bem, mas com cuidado por conta da falta de proteção embaixo - qualquer pedrinha solta poderia danificar o radiador de óleo.
Inté
Jota, já enfrentei areião com a minha Struminha. Com garupa, mantive os pés no chão e fui embora. A distribuição de peso não ajuda, mas creio que o pior é a altura do solo.
Em estrada de piçarra andei bem, mas com cuidado por conta da falta de proteção embaixo - qualquer pedrinha solta poderia danificar o radiador de óleo.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Euclides
Será que esse troço não prejudica o motor a longo prazo?cjunior escreveu:Jota, comprei do Spidi o filtro K&N, semana que vem deve chegar!
-
Jota
Segundo o mecânico que cuida das minhas motocas, não.
Ele disse que o filtro de papel deixa passar micropartículas e o k&n não, além de respirar melhor.
Não entendo xongas então repasso a opinião dele, que trabalha com isso há décadas.
Ele disse que o filtro de papel deixa passar micropartículas e o k&n não, além de respirar melhor.
Não entendo xongas então repasso a opinião dele, que trabalha com isso há décadas.
Nada filtra tão bem quanto o filtro de papel!Jota escreveu:Segundo o mecânico que cuida das minhas motocas, não.
Aliás, não há lógica em, ao mesmo tempo, respirar melhor e filtrar mais.
O K&N deve ser ótimo, deve deixar passar mais ar, mas junto com o ar passa mais partículas, o que não necessariamente vai afetar o motor, a depender do tanto e do tamanho das partículas. Mas, não filtra como um de papel.
É minha opinião, que não trabalho com isso há décadas!
Gelous, espuma + óleo não é melhor que papel ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Também acho, Gelous com postite mandou bobagem.Luigi escreveu:Gelous, espuma + óleo não é melhor que papel ?
-
Jota
Coxlous, o Wallace, o tal mecânico, mostrou os resíduos que passam do filtro de papel quando eu troquei os (são 2) da Super. Eu tive uma suspeita que aquele resíduo era a decomposição do próprio elemento de papel, mas fiquei calado pq sou leigo. Acho que o filtro de espuma deve ter uma camadinha de óleo pra grudar as impurezas. Pelo menos há uns poucos anos (Gelous escreveu:Nada filtra tão bem quanto o filtro de papel!Jota escreveu:Segundo o mecânico que cuida das minhas motocas, não.
Não entendo xongas então repasso a opinião dele, que trabalha com isso há décadas.![]()
Aliás, não há lógica em, ao mesmo tempo, respirar melhor e filtrar mais.![]()
O K&N deve ser ótimo, deve deixar passar mais ar, mas junto com o ar passa mais partículas, o que não necessariamente vai afetar o motor, a depender do tanto e do tamanho das partículas. Mas, não filtra como um de papel.
É minha opinião, que não trabalho com isso há décadas!
Melhor sob que ponto de vista? Do ponto de vista de filtragem, certamente não; do ponto de vista do desempenho, de manutenção, de facilidade e custo, certamente!Luigi escreveu:Gelous, espuma + óleo não é melhor que papel ?
Jota, continua assim. Na minha moto de trilha, uso um filtro de ar de espuma (Twin Air) com óleo próprio para filtro (Motorex). E, mesmo assim, passa partículas de poeira.Jota escreveu:Coxlous, o Wallace, o tal mecânico, mostrou os resíduos que passam do filtro de papel quando eu troquei os (são 2) da Super. Eu tive uma suspeita que aquele resíduo era a decomposição do próprio elemento de papel, mas fiquei calado pq sou leigo. Acho que o filtro de espuma deve ter uma camadinha de óleo pra grudar as impurezas. Pelo menos há uns poucos anos (Gelous escreveu:Nada filtra tão bem quanto o filtro de papel!Jota escreveu:Segundo o mecânico que cuida das minhas motocas, não.
Não entendo xongas então repasso a opinião dele, que trabalha com isso há décadas.![]()
Aliás, não há lógica em, ao mesmo tempo, respirar melhor e filtrar mais.![]()
É minha opinião, que não trabalho com isso há décadas!) era assim com minha DT.
O filtro de papel entope, a moto pode funcionar precariamente por "falta de ar", mas poeira não passa!
Boas...
Oq filtra não é a 'trama' do material? Será que a trama do K&N não é mais fina que a do papel? E por ser mais fina, é 'maior' (em área)?
[]`s
FUI
Oq filtra não é a 'trama' do material? Será que a trama do K&N não é mais fina que a do papel? E por ser mais fina, é 'maior' (em área)?
[]`s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Swaizer, vc consegue visualizar algo que deixe passar menos AR e ao mesmo tempo deixe passar mais PARTÍCULAS? Eu não consigo entender essa equação.Swaizer escreveu:Boas...
[]`s
FUI
Mas, como eu disse, é minha opinião e é o que eu já pude comprovar no meu uso (terra). Se é certo, se falei bobagem, estou aí pra aprender. Mas, não consigo entender como algo pode deixar passar menos ar e mais partículas sólidas.
-
Euclides
Concordo. E uma dúvida, o K&N usa espuma e óleo?Aliás, não há lógica em, ao mesmo tempo, respirar melhor e filtrar mais