V-Strom 650
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Re: V-Strom 650
Ah, minino... PARABÉNS pela nova companheira, espero fazer o TD logo!!! Linda moto, preta, ainda, bonita a cor, viu?
É nóis na estrada, Fernando, de novo! Se vier pras bandas do RS me dá um toque que eu cedo o albergue,
Abraço, e parabéns pela nova motca,
Mobi
É nóis na estrada, Fernando, de novo! Se vier pras bandas do RS me dá um toque que eu cedo o albergue,
Abraço, e parabéns pela nova motca,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
-
cjunior
- Roda Presa
Parabéns pela motoca, igual a minha, a mais lindaFernando escreveu:Minha vez.... acabei de chegar de BH com a Strom650 que comprei.....
Antes, meus agradecimentos ao Jota e ao Fernando-BH pela força...
Foram 1033 kms em 12 horas, a bolha/carenagem são muito eficientes (tanto a 100 ou a 180km/h), suspensão e motor pra retas e curvas show de bola, a moto deita bem e permite as manobras rápidas de mudar de pista (uma particularidade, durante a viagem ando muito só com o braço direito guiando, e mesmo só com um braço a moto é fácil de manobrar apesar que a resposta da manobra é lenta) a suspensão absorve bem as irregularidades da pista, posição de pilotagem e banco bons tb.... só o consumo deixa 1 pouco a desejar... creio que vá melhorar depois da próxima revisão... vim na média de 140-150, 110-120... se usada na casa dos 5000 a 6000 RPM mantem um bom consumo.... o motor é bem elástico e dócil... pode-se andar a 150 ou a 5km/h no transito, ir na manha sem trancos sem reclamar... obedece muito bem aos comandos de embreagem e acelerador.... vibração? que vibração? a moto não vibra!
Freios bons, o relato do Jota é perfeito....
Iluminação dos faróis nota 10, tanto farol baixo como alto![]()
Retrovisores bons e bem posicionados e a altura de pilotagem é interessante, permite um bom campo de visão frontal
Alguns detalhes, vc sente as pancadas de vento contra a frente da moto, sente que isso "segura" um pouco... mas só afeta a moto, atrás da bolha é tranquilo.... com a chuva piora um pouco a visibilidade da pista (ainda mais o trecho de serra que fiz a noite) pois a agua acumula com a sujeira na frente e fica embaçada a bolha, isso atrapalha 1 pouco....
Já na volta havia fixado o gps no guidão e vim acompanhando todo o trajeto.... a moto tem o velocimetro adiantado em 10km/h, quando o painel marca 110km/h na verdade a moto está a 100km/h, a relação velocidade/rotação fica como no exemplo: 6000rpm x 0,02 = 120km/h (no painel)
No geral é uma moto boa para percorrer longas distâncias... tem um bom custo-benefício como diria o Russo, segue as fotos
Jota, você está devendo fotos
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
Jota
Cjunior, a foto da minha tá aí em cima, atrás do Fernando. 
Ae Kamerad Fernandówiski... parabéns!
Vou querer TD... essa motoka vem rondando minhas idéias desde que foi lançada.
Clique aqui para ver o famoso (e formoso) avatar antigo do Russo
Vou querer TD... essa motoka vem rondando minhas idéias desde que foi lançada.
Clique aqui para ver o famoso (e formoso) avatar antigo do Russo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Klein
- Motociclista
Fernando, parabéns, belo up, de responsa, Show.
Abraços.
Abraços.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabens e seja feliz sempre, Stromzinha é meu número.
Me tirem uma dúvida, a Stromzinha preta modelo 2009 é preta fosca correto? E a 2010 preta brilhante?
Me tirem uma dúvida, a Stromzinha preta modelo 2009 é preta fosca correto? E a 2010 preta brilhante?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
ando babando em cima da struminha branca
-
Bira
fernandão, parabéns pelo up!
Sim, a 2009 é preto fosco, as 2010/2011 são preto brilhante.Medeiros Neto escreveu:Parabens e seja feliz sempre, Stromzinha é meu número.
Não sei nem se existiram 2010/2010.
Boas...
Fernando, parabéns pela motoca.
Muitos KM com a máquina.
[]`s
FUI
Fernando, parabéns pela motoca.
Muitos KM com a máquina.
[]`s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Tio Frei
- Mito
Fernando, parabéns véio...finalmente comprou uma moto da marca certa
essa vai ter TD ou não??
essa vai ter TD ou não??
Fernando, parabéns mesmo meu camarada...
ando acessando bem pouco o fórum, por causa do serviço.... mas sempre que posso dou uma corujada...
linda a moto... deve ser uma delícia na estrada...
felicidades com ela...
ando acessando bem pouco o fórum, por causa do serviço.... mas sempre que posso dou uma corujada...
linda a moto... deve ser uma delícia na estrada...
felicidades com ela...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
E o rapazola
realizou seu sonho.
Legal velho, vc merece.
Taí, isto q deixa a gente feliz. Ver os amigos conquistando seus objetivos.
Legal velho, vc merece.
Taí, isto q deixa a gente feliz. Ver os amigos conquistando seus objetivos.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabens Fernando !!!
Tu merece ! Felicidades com a motocona !
Abracos.
Tu merece ! Felicidades com a motocona !
Abracos.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Muito Obrigado pelos Parabéns galera,
realmente é um sonho realizado... e que venham muitos encontros, viagens e kms
o próximo objetivo é conhecer mais lugares nacionais e internacionais e os amigos do sudeste nordeste e centro oeste
[]s
realmente é um sonho realizado... e que venham muitos encontros, viagens e kms
o próximo objetivo é conhecer mais lugares nacionais e internacionais e os amigos do sudeste nordeste e centro oeste
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
Jota
Fenando, vc que acabou de viajar com a moto.
Tive a impressão que, pra longas viagens, um estofamento mais macio cairia bem, o que vc achou?
[]s
Tive a impressão que, pra longas viagens, um estofamento mais macio cairia bem, o que vc achou?
[]s
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Será que é difícil adaptar um gel no banco original, lixando um pouco a espuma?
Não posso usar a almofada do Tio Russo porque, para os jóqueis, cada cm é importante.
Não posso usar a almofada do Tio Russo porque, para os jóqueis, cada cm é importante.
Achei bom.. mas foi apenas um dia de viagem de 1000kms.... quem sabe pra uma viagem de 3000 a 6000kms o gel faça diferença.... a strom tem um bom sofá.... cheguei em casa com pouca reclamação do corpo.... por aí já tem como ter uma noção... sabendo que pilotei 10 horas quase direto...Jota escreveu:Fenando, vc que acabou de viajar com a moto.
[]s
Jota... conforto da moto pra percorrer longas distâncias nunca é demais...
Talvez o Russo possa dizer algo dos assentos de gel que ele fez pra colocar na HD.. já que ele viajou pra longe com a patroa...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)