M@D (BH) - Choops
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
ahh se eu tivesse visto antes de chegar em casa
-
Jota
querido diário, o harry já passou de mariana.
foi por ponte nova, em vez de pegar aquele lixo até monlevade.
eu e baeta escoltamos ele até cachoeiro do campo.
150km de falcon - se eu tivesse thinner ela tava pegando fogo agora.
banco com posição horrorosa, tô teclando em pé, tomar banho, viu!
eu pegaria uma xre300, que tem menos motor e velocidade de cruzeiro 10km/h inferior, mas não pegaria a falcon.
o banco te deixa em uma posição muito ruim, detona as partes baixas.
a super não manda mais.
foi por ponte nova, em vez de pegar aquele lixo até monlevade.
eu e baeta escoltamos ele até cachoeiro do campo.
150km de falcon - se eu tivesse thinner ela tava pegando fogo agora.
banco com posição horrorosa, tô teclando em pé, tomar banho, viu!
eu pegaria uma xre300, que tem menos motor e velocidade de cruzeiro 10km/h inferior, mas não pegaria a falcon.
o banco te deixa em uma posição muito ruim, detona as partes baixas.
a super não manda mais.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Acho que foi o Motumbo que te pegou ontem.
Você tomou umas, ficou muito chapado, se engraçou com um afro descendente na mesa ao lado e tá colocando culpa na Falcon.
Você tomou umas, ficou muito chapado, se engraçou com um afro descendente na mesa ao lado e tá colocando culpa na Falcon.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não existe um M@D (RJ) - Choops...
Por que?
O Rio é o Estado que mais consome chope no Brasil - isso é oficial...e no MAD ninguém providencia um tópico desses aqui...
Por que?
O Rio é o Estado que mais consome chope no Brasil - isso é oficial...e no MAD ninguém providencia um tópico desses aqui...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo escreveu:Não existe um M@D (RJ) - Choops...
Por que?
voce é a pessoa do Rio q mais consome chope. Fato
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Também...não nego...Baeta escreveu:Maggiolo escreveu:Não existe um M@D (RJ) - Choops...
Por que?
O Rio é o Estado que mais consome chope no Brasil - isso é oficial...e no MAD ninguém providencia um tópico desses aqui...![]()
voce é a pessoa do Rio q mais consome chope. Fato
Mas o carioca é chegado num chope...a indústria mesmo atesta que no Rio se consome mais que nos outros estados...
Talvez...se eu me mudasse para outro estado...essa regra mudaria também...

mas no chopp da fábrica não tem chopp, só cerveja
-
Jota
chopão sopão, o chopps não tem chopps, prestenção.
-
Jota
será uma afro-falcon essa?Luiz Gustavo - LG escreveu:Acho que foi o Motumbo que te pegou ontem.
hj o baretta tripudiou sem dó uma bmw gs 650x na descida da serra de itabirito, sem dó.
de lander.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ahhhh...entendi...Jota escreveu:chopão sopão, o chopps não tem chopps, prestenção.
Só agora caiu a ficha.

Fala aí galera de BH, cheguei bem em casa, acompanhado da belezura azul (e imunda hehehe), em Minas sol e no ES chuvaaaaaaaaaa, muita chuva. Na quarta (feriado) é subir nela de novo e descer pra Ctba - só alegria.
Minha satisfação não é só pela compra da moto, mas em especial pela simples e ótima recepção dada tanto pelo Jota quanto da turma que tive o prazer em conhecer, obrigado mesmo. Qdo vierem ao ES não deixem de entrar em Domingos Martins e apreciar as belezas daqui ok.
Abraço Harry
(rsss, eu postei em outro tópico, mas copiei aqui pra todos verem)
Minha satisfação não é só pela compra da moto, mas em especial pela simples e ótima recepção dada tanto pelo Jota quanto da turma que tive o prazer em conhecer, obrigado mesmo. Qdo vierem ao ES não deixem de entrar em Domingos Martins e apreciar as belezas daqui ok.
Abraço Harry
- Fredericow
- Motoqueiro
Esse lugar é bom mesmo. Daqui a pouco vou lá p/ conferir se a praça do centro tá movimentada.Harry escreveu: Qdo vierem ao ES não deixem de entrar em Domingos Martins e apreciar as belezas daqui ok.
)
honda sh150i
-
Jota
Harry, que boa notícia saber que vc chegou bem.Harry escreveu:Fala aí galera de BH, cheguei bem em casa, acompanhado da belezura azul (e imunda hehehe), em Minas sol e no ES chuvaaaaaaaaaa, muita chuva. Na quarta (feriado) é subir nela de novo e descer pra Ctba - só alegria.
Abraço Harry
Agora vc tem a moto que manda.
Na seção de encontros, tem o tópico do povo do ES.
Lá vc vai conhecer o pessoal do fórum de seu estado.
Desejo a vc que tenha tanta alegria quanto eu tive com a Super.
[]s
jota, vc vendeu a super?
e nem me chamou pro churrasco??
esquece aquela história de passear na quinta em cwb, então.

e nem me chamou pro churrasco??
esquece aquela história de passear na quinta em cwb, então.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
é na sexta, nina, quinta pode esquecer mesmo.
whenever.
tendo churras pode ser até domingo de manhã que eu exercitarei plenamente a solidariedade totalmente desinteressada.

tendo churras pode ser até domingo de manhã que eu exercitarei plenamente a solidariedade totalmente desinteressada.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Faltam poucos minutos para largada do RALI DOS BEBUNS. Cada buteco um pit stop.
Trajeto
Saida pelo taquaril em direção a Sabará.
Caete
Alpenrose
Rio Acima
Itabirito
São Gonçalo do Bação
Belo Vale
Moeda
Casa Branca
BH
Fotos no final do dia para aqueles que não foram.................
No mais AÇURELA QUE PASSA.............
Trajeto
Saida pelo taquaril em direção a Sabará.
Caete
Alpenrose
Rio Acima
Itabirito
São Gonçalo do Bação
Belo Vale
Moeda
Casa Branca
BH
Fotos no final do dia para aqueles que não foram.................
No mais AÇURELA QUE PASSA.............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Fim do primeiro RALI DOS BEBUNS 2010 e o saldo foi um tombo e muitas risadas.
Não conseguimos fazer todo o trajeto devido ao elevado numero de PIT STOP para limpeza dos filtros. Tem gente que ainda achou pouco..............
Depois de Moeda resolvemos seguir direto para BH por asfalto.
Já o MEU tombo KKKKKKKKKKKKKKK foi uma daquelas curvas em que a moto perde a traseira para um lado, perde para o outro e quando perdeu a terceira vez me jogou no chão já quase parando. Saldo tornozelo e joelho inchado, moto com alguns leves arranhados no paralama dianteiro e protetor de mão.
São as vantagens de acelerar na terra.
Vc consegue emoção com uma velocidade muito baixa, toda curva moto esta escorregando e vc lá rindo feito besta se achando um piloto de rali profissional.
Se algo der errado normalmente vc levanta acerta a moto, bate a poeira e segue o caminho. Já no asfalto se vc quiser emoção o preço é bem mais alto na queda.
Bem vamos as fotos.
Saida de BH 8:30 Hs

Deixando a cidade grande em direção a Sabará

Continuação da foto anterior. Raí de tornado e Thiago de XTZ125X (Motard)

Chegada no Alpenrose Caeté

Gustavo Enxaqueca causador desta enorme erosão.

Eu e o Tio Raí na saida de Belo Vale para Moeda.

No mais acelera que passa....................Ai meu tornozelo.........Vou levar um atestado amanhã e matar serviço...........
Não conseguimos fazer todo o trajeto devido ao elevado numero de PIT STOP para limpeza dos filtros. Tem gente que ainda achou pouco..............
Depois de Moeda resolvemos seguir direto para BH por asfalto.
Já o MEU tombo KKKKKKKKKKKKKKK foi uma daquelas curvas em que a moto perde a traseira para um lado, perde para o outro e quando perdeu a terceira vez me jogou no chão já quase parando. Saldo tornozelo e joelho inchado, moto com alguns leves arranhados no paralama dianteiro e protetor de mão.
São as vantagens de acelerar na terra.
Vc consegue emoção com uma velocidade muito baixa, toda curva moto esta escorregando e vc lá rindo feito besta se achando um piloto de rali profissional.
Se algo der errado normalmente vc levanta acerta a moto, bate a poeira e segue o caminho. Já no asfalto se vc quiser emoção o preço é bem mais alto na queda.
Bem vamos as fotos.
Saida de BH 8:30 Hs

Deixando a cidade grande em direção a Sabará

Continuação da foto anterior. Raí de tornado e Thiago de XTZ125X (Motard)

Chegada no Alpenrose Caeté

Gustavo Enxaqueca causador desta enorme erosão.

Eu e o Tio Raí na saida de Belo Vale para Moeda.

No mais acelera que passa....................Ai meu tornozelo.........Vou levar um atestado amanhã e matar serviço...........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Alto da Serra de Moeda. Final de passeio....................