Testando/Acelerando forte a FZ6 (Incrééééédulos)
Re: Testando/Acelerando forte a FZ6 (Incrééééédulos)
Tenho essa aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=19037Gaucho escreveu:como é essa câmera ?
Valeu!
É provável que eu não vá, mas quero ter o direito de, se quiser, ir!Jota escreveu:pra que saber?Gelous escreveu:Farei o possível! Tenho um aniversário (de criança) pra ir as 17h. Sendo mais cedo ou mais tarde, vou fazer uma força pra aparecer lá!Jota escreveu:Coxelous, ri pacarai quando li isso, huahhuahauahua.Gelous escreveu: Ah, vou fazer o filme e de duas uma:
A) Posto aqui!
B) Posto no tópico da série "esse manja"!
Vou a BSB sábado, vc vai DAR as caras?Aliás, ainda não sei onde é "lá", mas tá valendo!
vc não vai mesmo!!!
Gaúcho, comprei uma câmera na china. Tem uns vídeos espalhados aí pelo forum (XTman, Minholi), coisa boa, câmera baratíssima.
achei um video velho, fazendo um RL
[media][/media]
[media][/media]
Achei estranho a lenta em 700 rpm.... a minha 2005 tem a lenta em torno de 1250-1350rpm...
A lenta da minha motoka também fica em torno de 700 rpm...Brizzo escreveu:Achei estranho a lenta em 700 rpm.... a minha 2005 tem a lenta em torno de 1250-1350rpm...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
vc pode regular p qq rotação...........já deixei a minha 500Brizzo escreveu:Achei estranho a lenta em 700 rpm.... a minha 2005 tem a lenta em torno de 1250-1350rpm...
é só regular c 1 chave philips entre o tanque e o quadro do lado esquerdo
na Hornet SNME não tem regulagem
-
Gaucho
showBaeta escreveu:achei um video velho, fazendo um RL![]()
[media][/media]
Gaucho escreveu:vc pode regular p qq rotação...........já deixei a minha 500Brizzo escreveu:Achei estranho a lenta em 700 rpm.... a minha 2005 tem a lenta em torno de 1250-1350rpm...(mas achei 700 a ideal)
Eu sei que posso regular no parafuso, mas estou falando da rotação recomendada no manual de serviços.
Se eu deixar a minha em 500 ou 700, o barulho fica igual ao de caminhão 1976... rs
-
Gaucho
de regulagem, essa é a melhor moto 4 cil q tive.....lisa lisa.Brizzo escreveu:Gaucho escreveu:vc pode regular p qq rotação...........já deixei a minha 500Brizzo escreveu:Achei estranho a lenta em 700 rpm.... a minha 2005 tem a lenta em torno de 1250-1350rpm...(mas achei 700 a ideal)
Eu sei que posso regular no parafuso, mas estou falando da rotação recomendada no manual de serviços.
Se eu deixar a minha em 500 ou 700, o barulho fica igual ao de caminhão 1976... rs
Fui hoje com a câmera no capacete... mas, como deixei na ponta da "aba" do capacete, não pegou as empinadas... :( Não dá pra ver nada da moto com a frente no ar.
Enquanto eu estava filmando um colega tirou duas fotos, to postando aqui:

Semana que vem eu dou um jeito de filmar! :(

- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, rpm de lenta muito baixa, num pode dar problema com lubrificação não?
Não existe uma rpm minima para que os eixos flutuem no oleo?
B-King Of The Urban Jungle
com pouca rotação o que pode acontecer quando o óleo esquentar e dar pouca preção claro ...
em motores que estão muito quentes e rotações muito baixas e normal ver a luz da bomba de óleo acender ...
isso por que a pressão diminui com o óleo fino , mais acredito que não estrague nada ...
mais se e recomendado deixar 1250 não a por que deixar 700rpm só pra falar que a lenta e baixinha ...
pode sim ficar forçando o motor sem que vc saiba , afinal um motor e testado por mais de ano ate sair pra rua com segurança ...
ae vem uns cientistas madianos e diz que a lenta pode ficar a 700 RPM ...
mostra ai os testes de vcs e o resultado de desgastes dos motores que vcs testaram por anos e anos ai senhores madianos ...

em motores que estão muito quentes e rotações muito baixas e normal ver a luz da bomba de óleo acender ...
isso por que a pressão diminui com o óleo fino , mais acredito que não estrague nada ...
mais se e recomendado deixar 1250 não a por que deixar 700rpm só pra falar que a lenta e baixinha ...
pode sim ficar forçando o motor sem que vc saiba , afinal um motor e testado por mais de ano ate sair pra rua com segurança ...
mostra ai os testes de vcs e o resultado de desgastes dos motores que vcs testaram por anos e anos ai senhores madianos ...
Neto > GSX 650 F :)

-
Gaucho
acho q não...............a moto trabalha perfeitaSPEED RACER escreveu:Gaucho, rpm de lenta muito baixa, num pode dar problema com lubrificação não?
minhas 4 cil sempre regulei assim
#NETTO# escreveu:com pouca rotação o que pode acontecer quando o óleo esquentar e dar pouca preção claro ...
E quem garante que esse na moto é tu Gelous?
Ps: Não resisti... Pressão Netto... e não preção!!! Só na primeira linha, pq na terceira tá certo!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
pra vc ver rod que não fico me corrigindo o tempo todo relendo texto ...rod escreveu:#NETTO# escreveu:com pouca rotação o que pode acontecer quando o óleo esquentar e dar pouca preção claro ...
E quem garante que esse na moto é tu Gelous?
Ps: Não resisti... Pressão Netto... e não preção!!! Só na primeira linha, pq na terceira tá certo!
Neto > GSX 650 F :)

- SPEED RACER
- Mito
Não vale, chamou o Pastrana e fotografou ele, srrsrsGelous escreveu:Fui hoje com a câmera no capacete... mas, como deixei na ponta da "aba" do capacete, não pegou as empinadas... :( Não dá pra ver nada da moto com a frente no ar.
Show de bola, assim que der faz uns videos!
Abç
-
Gaucho
tú empina a H6 de segunda marcha ?SPEED RACER escreveu:
Abç
a minha to conseguindo passar a 3ª ,a 4ª e abaixo de 5ª
- SPEED RACER
- Mito
Normalmente chamo em primeira...mas acho que se for numa subida ela vem em segunda, preciso testar.Gaucho escreveu:tú empina a H6 de segunda marcha ?SPEED RACER escreveu:
Abç
a minha to conseguindo passar a 3ª ,a 4ª e abaixo de 5ªto começando a ficar c medo
Mas por aqui num acho um local bacana pra isso.
Tem a pista de arrancada, mas é reta,la sobe em primeira.
-
Gaucho
perguntei p q andei de H6 e de NH6 hjSPEED RACER escreveu:Normalmente chamo em primeira...mas acho que se for numa subida ela vem em segunda, preciso testar.Gaucho escreveu:tú empina a H6 de segunda marcha ?SPEED RACER escreveu:
Abç
a minha to conseguindo passar a 3ª ,a 4ª e abaixo de 5ªto começando a ficar c medo
Mas por aqui num acho um local bacana pra isso.
Tem a pista de arrancada, mas é reta,la sobe em primeira.
a facilidade q a FZ sobe de 2ª não achei nelas
tem q acelerar 2 vezes + forte p ameaçar subir de 2ª
- SPEED RACER
- Mito
A minha H6 ta com ponteira agora e coroa 2T maior, mesmo assim eu acho que num vai de segunda se num for em subida.
Assim que eu tiver uma oportunidade eu faço testes, acho que dia 08/05 a CBA vai vir homologar a S.P.I.D. acho que vai dar pra dar uns roles la.
Hoje o pessoal estava la arrancando, mas eu tava com a patroa e num fui la.
Assim que eu tiver uma oportunidade eu faço testes, acho que dia 08/05 a CBA vai vir homologar a S.P.I.D. acho que vai dar pra dar uns roles la.
Hoje o pessoal estava la arrancando, mas eu tava com a patroa e num fui la.