Resposta Fornecedor

Grupo de discussão geral sobre motos.
Caê
Novato

Re: Resposta Fornecedor

Mensagem por Caê »

:no: já conheço esse WELL, mas só de vista... :-D
Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Caê escreveu: :no: já conheço esse WELL, mas só de vista... :-D

Pois é, também estou pra me apresentar lá no FOL...este tal de Well anda em todos os lugares? :-D
...tomara que não... >:-P
Caê
Novato

Mensagem por Caê »

Rad escreveu:Vou postar abaixo troca de conversa entre o CAE (amigo nosso do FOL) e a gentil Angély da RS1. Importante frisar que a Angély foi educada, atenciosa, e buscou a todo momento a busca da verdade,,,

mais leia,,,

vou postar na ordem cronológica dos emails.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde, Carlos,tudo bem?

Sou a vendedora Angély da Rs-1,e verifiquei que o Sr.fez uma compra conosco no dia 11/12/07

A aquisição do Sr. foram dois capacetes. O que o Sr,achou? Atendeu as suas expectativas?Pois a sua opinião é muito importante para nós.

Para que assim possamos melhorar o nosso atendimento e relacionamento com os nossos clientes.

Pois gostariamos de ter o Sr. como um parceiro de nossa empresa, e não somente um cliente.

Aguardarei o seu retorno, e ficarei a disposição para qualquer dúvida ou es
clarecimentos.

E também claro!!! Para futuras compras.

Muito obrigada

Atenciosamente
Angély A´vila

TELEVENDAS

15-3211-4344
15-3224-2555
www.rs1.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

From: Falcon Online
To: Angely A'vila - RS1
Sent: Monday, March 24, 2008 7:49 AM

Subject: Re: RS1- Angély

Olá Angély, em relação ao atendimento e processos da RS1 fiquei satisfeito sim.
Só não fiquei satisfeito com o produto adquirido.

Caê - Administrador
Falcon Online.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Angely A'vila - RS1
Sent: Monday, March 24, 2008 9:38 AM

Bom Dia,

Por que não gostou?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
rom: Falcon Online

Sent: Monday, March 24, 2008 4:20 PM

Tenho um capacete Taurus Zarref pra usar no dia à dia e comprei este para substitui-lo mas ele faz muito mais barulho do vento que o Zarref que é "aberto", além do que o sistema de fechamento da fivela que é péssimo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Angely A'vila - RS1
To: Falcon Online
Sent: Monday, March 24, 2008 5:47 PM

Qual é a velocidade que vc anda?
----------------------------------------------------------------------------------------------------

From: Falcon Online

Sent: Tuesday, March 25, 2008 7:32 AM

Acima de 60 km/h já faz um barulhão. Pra você ter uma idéia tenho uma FALCON que é uma moto que não se anda acima de 120 km/h. Velocidade de cruzeiro é entre 80 e 100 km/h.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
De: Angely A'vila -
Enviada em: terça-feira, 25 de março de 2008 09:31
Assunto: Fw: RS1- Angély

Bom dia, Kelly

Recebi esta reclamação de um cliente ele adquiriu conosco dia 11/12/07 dois capacetes N400 monocolor.

O que dizer a ele?

Atenciosamente

Angély Ávila
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
From: Marco Mascari
To: 'Angely A'vila - RS1'
Sent: Tuesday, March 25, 2008 9:42 AM
Subject: RES: RS1- Angély

Bom dia....

Pode ter vários motivos pelo qual um capacete faz barulho, uma delas é o tamanho do capacete, ele pode ter comprado um tamanho maior que sua cabeça, ou seja, o capacete fica folgado e acaba entrando mais ruído, outro motivo é a anatomia, cada um tem um formato de cabeça e pode ser que a cabeça dele não encaixe direito no capacete....por ex: eu ando de CBR1000 com um N400 e não tenho problemas, faz barulho somente em altíssima velocidade como qualquer outro faria....aqui pra nós, pede pra ele comprar um pell´s, quem sabe melhora.

qq coisa entre em contato novamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa Tarde

Desculpe a demora, segue resposta do fornecedor a respeito de sua reclamação.

Qualquer dúvida estou a sua disposição
Atenciosamente
Angély
-----------------------------------------------------------------------------------------------

No final o CAE ainda postou no FOL:

Deixo aqui claro que como consta nas mensagens não tive problema algum com a RS1, pelo contrário, sempre fui bem atendido com muita eficiência.

Bom, conclusão. Se você for comprar um capacete e tiver como opção um NITRO, não compre, compre um PEELS , pois como disse o importador é muito melhor.

Esta é a minha opinião sobre o tal fato.

Caê.

:x :-(

Bom. pra finalizar a questão relatada por mim conf. acima...

Depis de várias conversas por telefone,e-mail etc... como pessoal da RS1 o Sr. Rubens se propôs a tentar resolver o meu "problema". Me foi solicitado enviar o capacete para a loja ( Sorocaba ) pra que pudesse ver o que faria. Sujeri então de que eu fosse na loja a fim de conversar-mos pessoalmente. Então fui eu com minha esposa e o Fecker e respectiva até a loja num domingo, chegamos lá e conversei com o Sr. Rubens que se mostrou muito prestativo, conversamos e me mostrou outras opções de capacete, principalemnte outras na mesma faixa de preços e qualidades que o nitro. No final pegou um deles um HJC e me pediu para que fosse dar uma volta com ele fui então.

O que posso dizer é que senti o que esperava do nitro, um capacete confortável e com nível de ruido aceitavel ( já que não é um peel´s e nem um Suomy ). Arquei com a diferença entre eles. O da minha esposa deixei na loja para que tentassem um outra solução, então trocaram a forração e foi inluida uma bavete ( vedação abaixo do queixo )o que fez com que na área do pescoço ficasse mais vedada, para tentarmos uma melhor vedação e diminuição dos ruidos provocados. Este não testamos ainda, mas acredito que deve ter uma melhora sensivel.

O Capacete Nitro que foi trocado ainda está comigo e está à venda na sessão Classificados do FOL ( http://www.falcononline.com.br/forum/in ... pic=5557.0 ) por um ótimo preço ! ( pertence à RS1 ) como se interessarem está comigo, se não aparecer ninguém ele vai ser enviado à RS1 novamente e estará disponivel lá.

Aproveitando Sr. Rubens me mostrou a loja, estoques etc... para quem pensa que a RS1 é só uma loja virtual está enganado ! Tem uma enorme estrutura, está triplicando-a, tudo para que possa atender cada vez mais e melhor seus clientes.

Bom. resumo, melhor que ter o problema resolvido é ser atendido com competência e prestatividade, pois cliente satisfeito volta e indica. ;-)
Editado pela última vez por Caê em 30 Mai 2008, 09:09, em um total de 1 vez.
Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Caê escreveu: :no: já conheço esse WELL, mas só de vista... :-D
Quer dizer então o Sr. Mister President já conhece o well }:)

Well Come CAE }:)

Cara por isso dou preferência pela RS1 para comprar on-line.

Quem é de SP ainda fica mais fácil, dá pra experimentar as roupas/capacetes/acessórios na G.O.
e comprar pela RS1, a chance de errar diminui MUITO .

Valew Rubens ;-)
Responder