UP! GSF 650 SA

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: UP! GSF 650 SA

Mensagem por zulay »

se é aqui no brasil já teria 1milhão de alternativas para enganar esse limitador hehe. qt conseguiu atingir de velo na motoca com o limitador? isso ai seria muito útil aqui no período de amaciamento hehehe
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

zulay escreveu:se é aqui no brasil já teria 1milhão de alternativas para enganar esse limitador hehe. qt conseguiu atingir de velo na motoca com o limitador? isso ai seria muito útil aqui no período de amaciamento hehehe
Zulay, sabe aquela situação de qdo estamos na estrada e é preciso segurar a moto, pois tem um veículo lento na nossa pista? Com a VTR era foda retomar a velocidade e ultrapassar com segurança, já com a Bandit, mesmo limitada, não tenho esse problema. A velocidade final dela limitada ainda não verifiquei, mas segundo andei lendo vai a 160km h.

Sobre arrumar um meio de burlar essa limitação a tentação foi grande, mas não quero ter problemas nenhum com as autoridades, nem multa quero na minha ficha. É que ano que vem quero ver se solicito a minha nacionalidade e é melhor estar 100%.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Joao Neis escreveu:
zulay escreveu:se é aqui no brasil já teria 1milhão de alternativas para enganar esse limitador hehe. qt conseguiu atingir de velo na motoca com o limitador? isso ai seria muito útil aqui no período de amaciamento hehehe
Zulay, sabe aquela situação de qdo estamos na estrada e é preciso segurar a moto, pois tem um veículo lento na nossa pista? Com a VTR era foda retomar a velocidade e ultrapassar com segurança, já com a Bandit, mesmo limitada, não tenho esse problema. A velocidade final dela limitada ainda não verifiquei, mas segundo andei lendo vai a 160km h.

Sobre arrumar um meio de burlar essa limitação a tentação foi grande, mas não quero ter problemas nenhum com as autoridades, nem multa quero na minha ficha. É que ano que vem quero ver se solicito a minha nacionalidade e é melhor estar 100%.
Certo vc ;-) e ninguem vai morrer em ficar um tempinho limitado a 160km/h.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Posta mais fotos dessa belezura João!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tartaruga escreveu:Posta mais fotos dessa belezura João!!!
O Tarta tá babando pela moto, :lol: :lol: :lol: esquenta não Tarta, fiquei assim também depois que vi aquelas fotos da Bandit, gostei de todos os detalhes e o painel, que maravilha. ;-)
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Tartaruga escreveu:Posta mais fotos dessa belezura João!!!

Não tenho muito mais foto não Tartaruga e depois foto de moto na garagem é coisa de coxinha. :-D
Mas tem mais umas aqui.
Imagem

Imagem

Imagem

Cara mais uma vez obrigadão por responder as minhas duvidas. Te devo umas :beer:

Agora vamos ver se o tempo ajuda e eu posso fazer umas fotos ao estilo DecoZ :-D Se bem que vai ser difícil achar um lugar tão lindo aqui. :emo247:
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
mobi
Motociclista
Contato:

Mensagem por mobi »

Parabéns pela motoca, tem muitos detalhes diferentes da versão daqui da 2010, comparando com a minha S 010, ví:
Outro painel, motor preto, piscas traseiros diferentes, lanterna traseira, porta-objetos... Tem mais algum detalhe?

[]s,

Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Parabens pela moto. Eu fiquei babando pelo painel pois a minha ainda é o painel antigo. se vier esse modelo pro Brasil ficarei com a bandit. O bom desse limitador é que em novembro vc se apaixona de novo pela moto pois terá todos os pocotos a disposição.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

mobi escreveu:Parabéns pela motoca, tem muitos detalhes diferentes da versão daqui da 2010, comparando com a minha S 010, ví:
Outro painel, motor preto, piscas traseiros diferentes, lanterna traseira, porta-objetos... Tem mais algum detalhe?

[]s,

Mobi

Mobi, as mudanças aqui aconteceram do modelo 2008 (antigo) para o modelo 2009 (mod da minha moto) e o modelo 2010 aqui nao sofreu mudança.
Obrigado ai pelos parabéns. Até agora tô curtindo bem a moto. ;-)
Woody Allen
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

;-) Parabéns, muitos KM´s!!!
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Eu gostei. Parabens pelo UP.
tinelli
Motociclista

Mensagem por tinelli »

Parabens, linda moto.
Show...

Abrazzz.
Imagem

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Responder