Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
Ortega escreveu:Bom, até que enfim andei na famosa 650F.
Achei a moto muito confortável, suspensão bem macia e ótima proteção aerodinamica, mas é bem pesadona, o que ajuda nos retões daqui. A moto é bem parecida com a Bandit 650N na tocada. Não notei diferença além da carenagem. O que não dá para comparar é o desempenho dela com o da Hornet e FZ6, que são mais nervosas. Depois de passar a tarde com a 650F e pegar a Hornet é que você vê como faz diferença 40kg a menos e 17cv a mais. Não dá para comparar, definitivamente.
Bom, no final das contas na minha opinião a 650F é muito mais moto que a 750F, mas não vale os 34.500,00 que pedem por ela de jeito nenhum. Não tem como a 650F ser mais cara que Hornet e Fazer 600. Só aqui no Brasil mesmo. Na Europa a 650F tá na faixa de 6.900 Euros e a Hornet 7.800.
Até.
Ortega, a 650 F tá a 28 mil zero.
Sei que vc não andou tanto assim, mas e pra viagens longas com garupa ( sem mochila nas costas
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Tartaruga escreveu:Ortega escreveu:Bom, até que enfim andei na famosa 650F.
Achei a moto muito confortável, suspensão bem macia e ótima proteção aerodinamica, mas é bem pesadona, o que ajuda nos retões daqui. A moto é bem parecida com a Bandit 650N na tocada. Não notei diferença além da carenagem. O que não dá para comparar é o desempenho dela com o da Hornet e FZ6, que são mais nervosas. Depois de passar a tarde com a 650F e pegar a Hornet é que você vê como faz diferença 40kg a menos e 17cv a mais. Não dá para comparar, definitivamente.
Bom, no final das contas na minha opinião a 650F é muito mais moto que a 750F, mas não vale os 34.500,00 que pedem por ela de jeito nenhum. Não tem como a 650F ser mais cara que Hornet e Fazer 600. Só aqui no Brasil mesmo. Na Europa a 650F tá na faixa de 6.900 Euros e a Hornet 7.800.
Até.
Sei que vc não andou tanto assim, mas e pra viagens longas com garupa ( sem mochila nas costas), o que vc achou em comparação a 750 F e a NH6???
Acho que a Carol não anda mais na garupa.
Ortega, essa informação eu queria também.
O Luka que tem a 650 e tinha a F já me disse que prefere a nova.
Eu não rodei na moto e gosto muito (mesmo) de pegar estrada longa com a jurássica F.
Mas como não rodo em outras motos além das minhas preciso ouvir a opinião dos outros.
De qualquer forma quase vendi a F e ia pegar uma 650, porque definitivamente não ando mais em estrada com moto sem carenagem.
Abraço.
Bem, adquiri a minha em março de 2009 e a vendi há cerca de 15 dias.
O motivo foi que a posição de pilotagem me incomodava bastante - tenho 1,74m e 78kg. Sentia fortes dores na altura dos ombros (músculo trapézio) irradiando para a nuca e olha que não sou sedentário, então não é musculatura subdesenvolvida. Também sentia desconforto nas partes baixas, além da tradicional dor nas mãos devido à posição mais racing que da bandit - sentei na bandit e percebi o quanto ela tem a posição de pilotagem bem mais confortável devido às regulagens dos bancos e o riser ser ligeiramente inclinado na direção do piloto. Outro ponto negativo que destaco é o peso excessivo.
Fora isso é uma moto espetacular, torque abundante, proteção aerodinâmica exemplar, consumo compatível com a cilindrada, além de muito bela em sua cor azul - a minha ex...
O motivo foi que a posição de pilotagem me incomodava bastante - tenho 1,74m e 78kg. Sentia fortes dores na altura dos ombros (músculo trapézio) irradiando para a nuca e olha que não sou sedentário, então não é musculatura subdesenvolvida. Também sentia desconforto nas partes baixas, além da tradicional dor nas mãos devido à posição mais racing que da bandit - sentei na bandit e percebi o quanto ela tem a posição de pilotagem bem mais confortável devido às regulagens dos bancos e o riser ser ligeiramente inclinado na direção do piloto. Outro ponto negativo que destaco é o peso excessivo.
Fora isso é uma moto espetacular, torque abundante, proteção aerodinâmica exemplar, consumo compatível com a cilindrada, além de muito bela em sua cor azul - a minha ex...
"MOTO, MAIS DO QUE UM VÍCIO, UMA TERAPIA."
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
- Tartaruga
- Dinossauro
Gilberto escreveu:Tartaruga escreveu:Ortega escreveu:Bom, até que enfim andei na famosa 650F.
Até.
Sei que vc não andou tanto assim, mas e pra viagens longas com garupa ( sem mochila nas costas), o que vc achou em comparação a 750 F e a NH6???
Acho que a Carol não anda mais na garupa.
Ortega, essa informação eu queria também.
O Luka que tem a 650 e tinha a F já me disse que prefere a nova.
Eu não rodei na moto e gosto muito (mesmo) de pegar estrada longa com a jurássica F.
Mas como não rodo em outras motos além das minhas preciso ouvir a opinião dos outros.
De qualquer forma quase vendi a F e ia pegar uma 650, porque definitivamente não ando mais em estrada com moto sem carenagem.
Abraço.
Entao Gilberto, pra quem viaja longas distâncias, a carenagem vira primeira necessidade.
Antes quando tive a CB 500 e depois a Bandit 600 N, achava que era balela, frescura e tal, depois que tive a XX, vi que a carenagem é outro mundo, vc obtem muito mais conforto, se cansa menos, e a viagem se torna mais prazerosa.
Hoje não teria uma moto N, teria que ser no mínimo S.
Tartaruga

- Tartaruga
- Dinossauro
gainet_ce escreveu:Bem, adquiri a minha em março de 2009 e a vendi há cerca de 15 dias.
Posta as fotos da sua moto aqui, quanto mais detalhes e angulos diferentes vermos melhor, já estou cansado de ver as fotos expostas na net. Quero babar em fotos diferentes, tiradas com outro ângulo de visão.
Tartaruga

Pode colocar eu recomendo, comprando direto pelo site deles vc parcela em 3x no cartão.alan-sc escreveu:e pior q tem wacs 0 bala por 450 estalecas
qto por esse preço so se acha usados..
depois desse video vou pensar seriamente em adquirir um wacs ao inves de un roncar usado..
abraços
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Bom, é o seguinte.
Por aqui ela não tá 28 mil ainda. Pedem 34.500,00 mas a vista fica por 32.
Sobre a diferença dela para a 750F é realmente a sensação de ser mais na mão por causa da melhor ciclística e também por causa do motor que responde melhor. Ela toda é melhor do que a 750F. A moto apesar de pesadona, mais até do que a 750, parece ser mais leve e mais arisca. Para viagens longas deve ser até melhor do que a 750F por causa do guidão no lugar do semi. Com certeza para longas viagens, mantendo velocidade de cruzeiro normal e tudo mais, por ser toda carenada transmite mais conforto do que Hornet e FZ6. Porém, no uso tipo subidas de serra e tiros mais curtos a H6 e FZ6 deixam a 650F pra trás com força, não dá pra comparar pessoal. Eu não sinto tanto desconforto em viajar com a Hornet, mas com certeza nem se compara com o que se tem de conforto na 650F.
A H6 tem a suspensão e o assento mais duros. A 650F é bem macia. Isso já mostra o que quer uma e outra. A H6 prima pela esportividade e a 650F pelo conforto.
Até.
Sobre a diferença dela para a 750F é realmente a sensação de ser mais na mão por causa da melhor ciclística e também por causa do motor que responde melhor. Ela toda é melhor do que a 750F. A moto apesar de pesadona, mais até do que a 750, parece ser mais leve e mais arisca. Para viagens longas deve ser até melhor do que a 750F por causa do guidão no lugar do semi. Com certeza para longas viagens, mantendo velocidade de cruzeiro normal e tudo mais, por ser toda carenada transmite mais conforto do que Hornet e FZ6. Porém, no uso tipo subidas de serra e tiros mais curtos a H6 e FZ6 deixam a 650F pra trás com força, não dá pra comparar pessoal. Eu não sinto tanto desconforto em viajar com a Hornet, mas com certeza nem se compara com o que se tem de conforto na 650F.
A H6 tem a suspensão e o assento mais duros. A 650F é bem macia. Isso já mostra o que quer uma e outra. A H6 prima pela esportividade e a 650F pelo conforto.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega escreveu:Bom, é o seguinte.
Até.
tambem paguei 32k na minha ...
nunca vi as tais motos a 28k nem usada ...
quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
tudo e costume , a 650F se colocar pra andar mesmo ela anda e anda muito ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- Fabio_hornet
- Motociclista
#NETTO# escreveu:
tambem paguei 32k na minha ...
nunca vi as tais motos a 28k nem usada ...
quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
Dei uma pesquisada de curioso mesmo 15 dias atrás, mandei uma proposta pelo moto.com pra official suzuki e o vendedor me mandou por 28,900 isso sem chorar, negociar nem nada só com um simples e-mail.....
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
será que este ano vem pra cá essa laranjinha com ABS??

Fonte
http://www.totalmotorcycle.com/photos/2 ... 50FABS.htm

Fonte
http://www.totalmotorcycle.com/photos/2 ... 50FABS.htm
- Vinicius.
- Motoqueiro
Bom relato Neto, cuida desse portugues ai cara.
Em UK agarantiu que a moto eh uma Bandit tendo mesmo chassis, motor, cambio, freios, rodas e transmissao.
Mudaram so o corpo do acelerador, injetores, adicionaram a carenagem, banco, painel, valvulas da suspensao dianteira e um cj (mola+amortecedor) totalmente diferente de susp. traseira.
Nao sei qual dessas mudancas chegaram no BR, mas se chegaram foi isso ai ou menos, o mercado ai nao eh forte o suficiente pra ditar regras nessa faixa de cilindrada.
Abraco.
Em UK agarantiu que a moto eh uma Bandit tendo mesmo chassis, motor, cambio, freios, rodas e transmissao.
Mudaram so o corpo do acelerador, injetores, adicionaram a carenagem, banco, painel, valvulas da suspensao dianteira e um cj (mola+amortecedor) totalmente diferente de susp. traseira.
Nao sei qual dessas mudancas chegaram no BR, mas se chegaram foi isso ai ou menos, o mercado ai nao eh forte o suficiente pra ditar regras nessa faixa de cilindrada.
Abraco.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
essa laranjinha ficou show de bola hem.. bem parecida com a busa..

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Vinicius. escreveu:Bom relato Neto, cuida desse portugues ai cara.
Abraco.
mudaram toda a moto então ...
bom vc esqueceu de relatar a saida do coletor de escape bem mais fina ...
isso muda a regulagem da moto claro ...

- Vinicius.
- Motoqueiro
#NETTO# escreveu: mudaram toda a moto então ...
Nao Netto, eu nao esqueci de nada e quis dizer que as duas motos sao a mesma merda. Duas motos de entrada ($), custo de manutencao baixo e pra iniciantes na Europa/USA, no Brasil tem muito ze ruela que acha que isso eh moto grande mesmo, um dia esses manes saem do mundinho deles e percebem que ta todo mundo rindo da cara deles hehe!
Abraco.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
#NETTO# escreveu: quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
affff
esse manja....
precisar de pneu "melhor" pra raspar o joelho no chão....Fandando muito....
esse manja muuuuuito
(e posso falar com critério pois TENHO uma F e sei que o buraco é beeem mais embaixo quando se fala de esportiva)
Vinicius. escreveu:#NETTO# escreveu: mudaram toda a moto então ...
Nao Netto, eu nao esqueci de nada e quis dizer que as duas motos sao a mesma merda. Duas motos de entrada ($), custo de manutencao baixo e pra iniciantes na Europa/USA, no Brasil tem muito ze ruela que acha que isso eh moto grande mesmo, um dia esses manes saem do mundinho deles e percebem que ta todo mundo rindo da cara deles hehe!
Abraco.
Rapais zé ruela é vc , ta no seu mundinho da Europa ae ....
Vivo e moro no Brasil por que gosto e não sairia do meu pais pra tentar a sorte fora dele como vc nunca , aqui as coisas são caras e não se ganha dinheiro com facilidade como ae , então cala tua boca mane que não fiz nenhuma critica a vc ainda , mais antes que eu me esqueça vai a merda ...
E se vc não sabe se foi alterada a corpo de injeção do motor e bicos já e muita alteração ...
Agora se tu e homem mesmo por que não vem trabalhar aqui no Brasil e comprar uma moto igual a minha , vem pra ca rapais e para de comer sardinha em lata ai na Europa e arrotar caviar ...

Felipe Ghost Rider escreveu:#NETTO# escreveu: quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
affff
esse manja....![]()
precisar de pneu "melhor" pra raspar o joelho no chão....Fandando muito....
esse manja muuuuuito
(e posso falar com critério pois TENHO uma F e sei que o buraco é beeem mais embaixo quando se fala de esportiva)
Felipe , nunca fiz nenhuma critica a vc então la vai ...
Colega quando digo que se trocar o pneu da moto e colocar pneus melhores nela da pra se encostar o joelho no chão e por que 99% dos madianos não são pilotos de corrida como vc , apesar de ser um pilotinho medíocre que vive caindo e ralando a moto nas pistas por ae ainda assim temos de considerar vc como piloto por que vc corre no autódromo ne ...
Cara se vc ler bem o tópico vera que nunca citei minha moto como esportiva , então não vem jogar esta pra cima de mim que não funciona desta forma , se quer tirar onda procure outra forma por que deste jeito não vai dar ...
Agora vc também não pode aconselhar a quem tem 750F como a sua fazer o que vc faz por que e uma moto que alem de andar muito bem e muito pesada e não se pode colocar um pneu SD em uma F como vc faz e falar que este tipo de pneu e bom pra ela isso e uma incoerência de sua parte achar que esta correto e eu estou errado em falar que se tem de colocar pneus melhores em um moto ...

- Buddy-Revell
- Novato
ROUND ONE...
FIGHT!!!!!!!!!
FIGHT!!!!!!!!!
- Vinicius.
- Motoqueiro
#NETTO# escreveu: Rapais zé ruela é vc , ta no seu mundinho da Europa ae ....
Vivo e moro no Brasil por que gosto e não sairia do meu pais pra tentar a sorte fora dele como vc nunca , aqui as coisas são caras e não se ganha dinheiro com facilidade como ae , então cala tua boca mane que não fiz nenhuma critica a vc ainda , mais antes que eu me esqueça vai a merda ...
E se vc não sabe se foi alterada a corpo de injeção do motor e bicos já e muita alteração ...
Agora se tu e homem mesmo por que não vem trabalhar aqui no Brasil e comprar uma moto igual a minha , vem pra ca rapais e para de comer sardinha em lata ai na Europa e arrotar caviar ...
A carapuca serviu!
Nerfoooooooza!
Abraco.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:

pegaram peixe brabo sôooooo
larga linha netto heheheheheheh
e sao umas ruga mesmo, h6, nh6, bandit´s e cia, sao tudo moto de entrada ... qm achar q tá com uma top assim.. ta pensando errado..
Sem Moto...