Cristalização de pintura
Cristalização de pintura
Alguém aqui já fez cristalização na pintura da moto?
Vale a pena?
Vale a pena?
Re: Cristalização de pintura
Eu já fiz e achei legal.
vale a pena sim, mas tem que ver onde vai fazer, a cristalização utiliza maquina que pode danificar os adesivos da moto caso o vernis estaja ruim ou ate mesmo passar muito forte.

Tem também o espelhamento, veja como ficou legal nesta Cb:

vale a pena sim, mas tem que ver onde vai fazer, a cristalização utiliza maquina que pode danificar os adesivos da moto caso o vernis estaja ruim ou ate mesmo passar muito forte.

Tem também o espelhamento, veja como ficou legal nesta Cb:

Eu fiz espelhamento da 3m no meu carro e achei show! Procura aí que é massa! ;)
Fiz vitrificação no carro.
É mais caro, ,mas ficou show de bola.
É mais caro, ,mas ficou show de bola.
Márcio
- SPEED RACER
- Mito
Acho besteira...faço polimento em casa e fica igual às fotos.
Use o Autobrilho da 3M, aplique e dê polimento com ALGODÃO.
Compre na farmácia, rolos de 250gr ou 500gr, custa uns R$20,00 e no caso da moto da pra mais de um ano (500gr).
Use o Autobrilho da 3M, aplique e dê polimento com ALGODÃO.
Compre na farmácia, rolos de 250gr ou 500gr, custa uns R$20,00 e no caso da moto da pra mais de um ano (500gr).
B-King Of The Urban Jungle
Meu velho fez no carro dele, não achei nada demais, pagou 800 pratas!
Compro cera GrandPrix líquida (coloca com água e lava o carro depois passa uma toalha pra secar), e o resultado é idêntico com a vantagem da pintura ficar mais lisa e grudar menos sujeira. Carro preto fica um espelho.

Se a pintura estiver detonada aí ferra, aí só polindo em lugar bom e depois cuidar sempre aplicando cera.
Sou adepto de nunca polir veículo, só cera pra proteger, nada de polir e arrancar camada de tinta.
[ ]'s
Compro cera GrandPrix líquida (coloca com água e lava o carro depois passa uma toalha pra secar), e o resultado é idêntico com a vantagem da pintura ficar mais lisa e grudar menos sujeira. Carro preto fica um espelho.

Se a pintura estiver detonada aí ferra, aí só polindo em lugar bom e depois cuidar sempre aplicando cera.
Sou adepto de nunca polir veículo, só cera pra proteger, nada de polir e arrancar camada de tinta.
[ ]'s

Kauti,
A vitrificação é a aplicação de uma camada de resina por cima da pintura (3 na verdade).
Ajuda inclusive a proteger e a grudar menos sujeira.
Qualquer ducha de posto deixa o carro zerado e tem a duração de 2 a 3 anos .
E eu paguei bem menos que isso na concessionária!
A vitrificação é a aplicação de uma camada de resina por cima da pintura (3 na verdade).
Ajuda inclusive a proteger e a grudar menos sujeira.
Qualquer ducha de posto deixa o carro zerado e tem a duração de 2 a 3 anos .
E eu paguei bem menos que isso na concessionária!
Márcio
Valeu pessoal...